Ta , eu me expressei completamente mal, e vocês não pegaram o espirito da coisa.
Vou tentar dizer mais detalhado:
Com a queda do Cristianismo, e a libertinagem que esta tendo, o numero de indices da familia tradicional tende a cai, e unipessoal a subi.
Locke, hoje, esses ''cristãos'' a maioria, nem pisa em alguma igreja, e sai pra baladas pra curtir a vida, se você pegar casamentos, que realizam hoje, a maioria não dura nem 20 anos. Houve uma pesquisa sobre esses dados também, porem, eu nao lembro aonde eu vi.
Sobre os dados de divorcio:
http://www.tribunaimpressa.com.br/Co...os,47467,47475
Algo bem notorio hoje, com a queda dessa Ordem, as pessoas sao mais materalistas, antigamente, todo homem, tinha alguem para se relaciona, hoje não. O cara tem que ter carro, status e etcs. Voltamos na era das cavernas, aonde o melhor macho se reproduzia.
Não acho que jovens que são ''manipulados'' tende a ir para o caminho ''dumau.''
Voltando ao começo, sobre a familia unipessoal/tradicional, se pegamos dados da Europa, America do Norte, e parte da America do Sul, estamos partindo para uma era de redução demografica.
No Rio Grande do Sul, de 1998 para 2008 a fecundidade caiu de 2,1 filhos (mínimo para reposição da população) para 1,8 filhos (taxa igual à da França).
O número de casamentos caiu 3,4%, único estado brasileiro que apresentou queda (e acentuada).
O número de habitantes que vivem sozinhos, ou seja, familia "unipessoal" subiu de 10% para 14% das pessoas.
Esses dados estão no jornal Correio do Povo de Sábado, 10 de Outubro de 2009, e são do IBGE.
Repito, o ateismo não é ruim. Não falei que é ateu é dumau, usa drogas, e faz blasfemia. So falo que quando os freios morais vem abaixo em uma sociedade, existe consequencias disso. O Cristianismo era um grande pilar, eu sei que era bem manipulador, eu sei que era algo de louco, eu sei que era algo de cabeça fraca, mas é um grande pilar.
Não quero nada de Cristão x Ateu.