Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: Aos Ateus

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Genuinamente, acredito que sim. Todos podem mudar. Todos mudam e todos ainda mudarão. A cada momento mudamos nosso comportamente, dependendo com quem estamos falando, sobre o que estamos falando e nosso humor no momento que estamos dialogando(ou digitando ).
    Mas aí não se trata de uma mudança genuina, e sim apenas mudanças normais de estado. Estou falando de uma mudança verdadeira, e permanente.

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Já houve vários casos de pessoas que eram assassinas e deixaram de ser(não falo que apenas deixaram de cometer crimes, é bem mais que isso).
    Uma mudança genuína nesse caso, não é só externa, mas sim motivacional, o que motiva a pessoa a parar de cometer crimes é um espírito de fraternidade e amor ao próximo ou apenas uma forma mais branda de levar a vida?

@dados de divórcio
    Interessante os dados... mas qual é a explicação que vocês dão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melroch; 11-10-2009 às 17:04.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta , eu me expressei completamente mal, e vocês não pegaram o espirito da coisa.

Vou tentar dizer mais detalhado:

Com a queda do Cristianismo, e a libertinagem que esta tendo, o numero de indices da familia tradicional tende a cai, e unipessoal a subi.

Locke, hoje, esses ''cristãos'' a maioria, nem pisa em alguma igreja, e sai pra baladas pra curtir a vida, se você pegar casamentos, que realizam hoje, a maioria não dura nem 20 anos. Houve uma pesquisa sobre esses dados também, porem, eu nao lembro aonde eu vi.

Sobre os dados de divorcio:
    http://www.tribunaimpressa.com.br/Co...os,47467,47475

Algo bem notorio hoje, com a queda dessa Ordem, as pessoas sao mais materalistas, antigamente, todo homem, tinha alguem para se relaciona, hoje não. O cara tem que ter carro, status e etcs. Voltamos na era das cavernas, aonde o melhor macho se reproduzia.

Não acho que jovens que são ''manipulados'' tende a ir para o caminho ''dumau.''

Voltando ao começo, sobre a familia unipessoal/tradicional, se pegamos dados da Europa, America do Norte, e parte da America do Sul, estamos partindo para uma era de redução demografica.

No Rio Grande do Sul, de 1998 para 2008 a fecundidade caiu de 2,1 filhos (mínimo para reposição da população) para 1,8 filhos (taxa igual à da França).

O número de casamentos caiu 3,4%, único estado brasileiro que apresentou queda (e acentuada).

O número de habitantes que vivem sozinhos, ou seja, familia "unipessoal" subiu de 10% para 14% das pessoas.

Esses dados estão no jornal Correio do Povo de Sábado, 10 de Outubro de 2009, e são do IBGE.

Repito, o ateismo não é ruim. Não falei que é ateu é dumau, usa drogas, e faz blasfemia. So falo que quando os freios morais vem abaixo em uma sociedade, existe consequencias disso. O Cristianismo era um grande pilar, eu sei que era bem manipulador, eu sei que era algo de louco, eu sei que era algo de cabeça fraca, mas é um grande pilar.

Não quero nada de Cristão x Ateu.

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Históricamente nós, Ateus, usamos de religiões, crenças e práticas religiosas para controlar as massas e manter a ordem e a paz mundial. Nós demos esperança, alegria e um propósito a pessoas, em um mundo aonde nada disso existe. E tudo ocorreu bem, por séculos... até que, de repente, surgiu uma nova geração de Ateus, que passou a ir contra nossos propósitos convencendo religiosos de que Deus não existe, espalhando a sádica ideia de que a morte é o fim de tudo, tirando o brilho e a alegria de viver de pessoas inocentes.

PAREM, JÁ! A religião é essencial para a humanidade. Em todos os sentidos, dos mais sofisticados aos mais simples. Por exemplo, você preferiria casar com uma ateista, ou com uma religiosa fanática que acha que traição leva ao inferno? A religião existe para controlar o povo. Com ela, nós temos o poder, então parem já de jogar isso fora! Acordem!
    A mentira move o mundo.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Ta , eu me expressei completamente mal, e vocês não pegaram o espirito da coisa.

Vou tentar dizer mais detalhado:

Com a queda do Cristianismo, e a libertinagem que esta tendo, o numero de indices da familia tradicional tende a cai, e unipessoal a subi.

Locke, hoje, esses ''cristãos'' a maioria, nem pisa em alguma igreja, e sai pra baladas pra curtir a vida, se você pegar casamentos, que realizam hoje, a maioria não dura nem 20 anos. Houve uma pesquisa sobre esses dados também, porem, eu nao lembro aonde eu vi.

Sobre os dados de divorcio:
    http://www.tribunaimpressa.com.br/Co...os,47467,47475

Algo bem notorio hoje, com a queda dessa Ordem, as pessoas sao mais materalistas, antigamente, todo homem, tinha alguem para se relaciona, hoje não. O cara tem que ter carro, status e etcs. Voltamos na era das cavernas, aonde o melhor macho se reproduzia.

Não acho que jovens que são ''manipulados'' tende a ir para o caminho ''dumau.''

Voltando ao começo, sobre a familia unipessoal/tradicional, se pegamos dados da Europa, America do Norte, e parte da America do Sul, estamos partindo para uma era de redução demografica.

No Rio Grande do Sul, de 1998 para 2008 a fecundidade caiu de 2,1 filhos (mínimo para reposição da população) para 1,8 filhos (taxa igual à da França).

O número de casamentos caiu 3,4%, único estado brasileiro que apresentou queda (e acentuada).

O número de habitantes que vivem sozinhos, ou seja, familia "unipessoal" subiu de 10% para 14% das pessoas.

Esses dados estão no jornal Correio do Povo de Sábado, 10 de Outubro de 2009, e são do IBGE.

Repito, o ateismo não é ruim. Não falei que é ateu é dumau, usa drogas, e faz blasfemia. So falo que quando os freios morais vem abaixo em uma sociedade, existe consequencias disso. O Cristianismo era um grande pilar, eu sei que era bem manipulador, eu sei que era algo de louco, eu sei que era algo de cabeça fraca, mas é um grande pilar.

Não quero nada de Cristão x Ateu.
    Mano, o que é "família tradicional"? Família do século 19? E porque essa "família tradicional" é o certo?

As familias mudam de época pra época.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEAUUHEH o off faz ateus !

ok, vou parar \0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ineffable Ver Post
    A verdade é que a maioria dos católicos estão pouco se fodendo pra igreja, vocês dizem que querem fazer o pessoal ''sair do armário'', ''libertar o mundo da mentira'' sendo que a maioria ta poco se fodendo se você é ateu ou não, se é cristão ou não.
    A verdade é que os católicos jovens tao pouco se ligando. Agora sai na rua com uma camiseta 100% ateu e experimente!

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Mas aí não se trata de uma mudança genuina, e sim apenas mudanças normais de estado. Estou falando de uma mudança verdadeira, e permanente.
    Todos podem mudar. Porém, quando você diz ''permanente'', não há como eu concordar. Todas as pessoas mudam - podem não perceber, mas elas mudam sim. No entanto, é improvável(senão impossível) que alguém possa mudar permanentemente. Pois mesmo mudando, tais pessoas voltarão a mudar seus costumes/hábitos e o modo de agir e pensar. O meio também exerce influências(significantes ou insignificantes).
    Talvez, mesmo se o meio não exercesse, as próprias pessoas mudariam por si só, conforme as experiências que vivenciassem durante o decorrer da vida.

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Uma mudança genuína nesse caso, não é só externa, mas sim motivacional, o que motiva a pessoa a parar de cometer crimes é um espírito de fraternidade e amor ao próximo ou apenas uma forma mais branda de levar a vida?
    Claro que sim. Entretanto, cada caso é um caso em particular. Muitos mudariam pois adquiriram amor, fraternidade e aprenderam a respeitar o próximo - não somente para serem respeitados e amados. Outros, no entanto, mudariam somente para serem aceitos pela sociedade(aqui falo: para não serem desprezados, humilhados e/ou ignorados). Também alguns podem mudar apenas para se fingirem de bons e, na realidade, serem desonestos, cruéis, irascíveis ou até mesmo psicopatas.
    Última edição por Big Star; 12-10-2009 às 15:16.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mano, o que é "família tradicional"? Família do século 19? E porque essa "família tradicional" é o certo?

As familias mudam de época pra época.
    A familia tradicional é o pai, a mãe, e filhos. Isto esta sendo trocado pela familia unipessoal, mães solteiras, etc.

Correto? Correto eu não sei, não sou ninguem pra julgar, apenas comento, a consequencia disso, ve a taxa de natalidade/fertilidade de paises Europeus.

Bem, vo te que colocar os dados aqui, pq tem gente que fala que nao procuro dados, enfim ¬¬''

Fertilidade:

Suécia 1,67
    Alemanha 1,41
    Polonia 1,28
    França 1,98

A redução de população nesses paises sera inevitavel, daqui uns anos, mas ve o caso da França, sua população esta diminuindo(nativa) so que muçulmanos estao entrando no pais a cada ano, estima que em 2050/30, o pais, sera um pais muçulmano. A França daqui uns anos, tera sua cultura totalmente modificada.

Tópicos Similares

1. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-12-2008, 19:17
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem