Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Aos Ateus

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aos Ateus

Históricamente nós, Ateus, usamos de religiões, crenças e práticas religiosas para controlar as massas e manter a ordem e a paz mundial. Nós demos esperança, alegria e um propósito a pessoas, em um mundo aonde nada disso existe. E tudo ocorreu bem, por séculos... até que, de repente, surgiu uma nova geração de Ateus, que passou a ir contra nossos propósitos convencendo religiosos de que Deus não existe, espalhando a sádica ideia de que a morte é o fim de tudo, tirando o brilho e a alegria de viver de pessoas inocentes.

PAREM, JÁ! A religião é essencial para a humanidade. Em todos os sentidos, dos mais sofisticados aos mais simples. Por exemplo, você preferiria casar com uma ateista, ou com uma religiosa fanática que acha que traição leva ao inferno? A religião existe para controlar o povo. Com ela, nós temos o poder, então parem já de jogar isso fora! Acordem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

religiao e muito mais do que o dito de Thomas Hobbes, onde a religiao nao passa de uma forma de controle social.

Alias Thomas Hobbes foi um jurista que detesto em todas as formas de pensamento sobre lobos e homens. Sua unica funçao foi dar inspiraçao para Jonh Locke que por sua vez deu valor aos iluministas.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, pararei.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um crê noque quer,
    não porque seja essencial para humanidade, que tem que acreditar de deus e ser católico
    . Eu sóo axo que os caras que ficam se pagando de ateu na net são otarios,
    seja quem for

seja gryllo ou seja fanaticoflu -> exemplo

não , eu não souu católico, mas não sou Ateu
    minha religião? aah deque vale minha religiaão se eu falar vo ser descriminado,
    como eu era descriminado no meu colégiooo

não , nao tem nada a ver com Demo

lofa
    <editado>

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, me lembrei de alguns livros (vide o Último Templário) onde a religião serve para, digamos, manter o equilíbrio da Terra. No final das contas é tudo um puta de um blablabla que não leva a lugar algum. Acreditar em deus dessa forma vai te levar tão longe quanto não acreditar. Sinceramente, se não for pra ajudar, atrapalhe. Ficar na moita dizendo "...isso é o equilíbrio e tal, não podemos destruir com uma religião secular, ela salva milhões de pessoas que acreditam Nele..." não vai nos levar muito longe. Eu prefiro acreditar pelos meus próprios princípios e não só porque me convém. Nunca curti a comodidade.

Se matem.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post

PAREM, JÁ! A religião é essencial para a humanidade. Em todos os sentidos, dos mais sofisticados aos mais simples. Por exemplo, você preferiria casar com uma ateista, ou com uma religiosa fanática que acha que traição leva ao inferno? A religião existe para controlar o povo. Com ela, nós temos o poder, então parem já de jogar isso fora! Acordem!
    Prefiro me casar com uma ateista e poder conversar com ela coisas que ateus conversam (woot? ) do que casar com uma crente só porque terei certeza que ela não me trairá por medo do inferno.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acabar com a marelada de todos vocês ateus!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse fds eu fui em um encontro de Deus.Continuo ateu.

Logo,não sou um ateu modinha do fórum.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Foi bem infeliz no exemplo, hein?

Simplesmente casaria com uma ateísta porque quero uma companheira que possa debater assuntos polêmicos sem medo de uma punição divina. Bem melhor que uma esposa alienada que teoricamente não me trairia.

Quanto aos ateus querendo mudar a opinião dos outros eu descordo. SEMPRE SÃO OS TEÍSTAS QUEM VEM COM AQUELE PAPO:

- Nossa, você não acredita em Deus, porque?

Daí quando você começa a debater o assunto e expor argumentos extremamente convincentes, eles ficam de mimimi falando esse tipo de coisa que você reclama em seu post.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?

Cansei de tudo.

Pq sempre discutir sobre religião?

Chega de tópicos assim, toda hora um.

Eu gostava de ficar discutindo, chingando, mas não vejo mais graça nisso.

Se a pessoa é, ou não é, o que ela está te fazendo de ruim?
    Nada!

Ninguém é melhor ou pior que ninguém.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-12-2008, 19:17
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem