Postado originalmente por
AZRLZ
daonde tu tiro que se tu quisar inxar mesmo tem que tomar 10g por dia? Pqp que coisa mias nada ver do mundo, levando em conta que a creatina que tu usa hoje é a que tu tomou ontem, pra que tomar antes do treino? A creatina quando for passando pelos vazos vai ir puxando água (já que nem toda a creatina é absorvida), dexa as articulacoes sem agua e pode ocasionar uma lesão.
Se usa no pós-treino pois é o momento em que a menor quantidade de nutrientes é desperdiçada, ai a creatina nao é excretada. Se for usar em outro momento sem ser o pós-treino use quando acordar, que tem uma situação similar.
Eu fazia esse ciclo com a creatina Vetnil, pq tanto li em forums como o cara que me enviou a creatina me passou esse ciclo. Uso ele pra outros tipos de creatina e da certo, sempre quando paro 1 ou 2 meses de diminuo faço esse ciclo e recupero o que tinha de braço tranquilo.

Postado originalmente por
Criatura
Olá galera

Seguinte, vou passar minha serie.
Era pra ter mudado mas o prof não mudou nada, só fez aumentar as repetições.Gostaria de alguma ajuda pra acrescentar ou não algo a minha serie.
Biceps:
Biceps barra (1x10 com 8kg, 1x8 com 10kg, 1x8 com 12kg)
Biceps Alternado(1x10 com 10kg,1x10 com 10kg e 1x8 com 12kg)
Biceps scot(3x8 com 8kg)
Costas e ombro(Sinto dor no ombro esquerdo quando malho por isso não vo nem dar atenção a carga)
Elevação lateral e frontal 3x6
Pronação, supinado e remada sentada (3x10)
desenvolvimento 3x8(esse exercicio em especial doi bastante meu ombro esquerdo)
Triceps
Triceps pulley com corda 3x10(30kg no pulley mais um halter pendurado de +-6kg)
Triceps testa 3x8(40kg)
Triceps frances só com um halter mesmo 3x8 com 14kg(tbm doi ombro)
Peitoral
Supino reto barra 3x8 15kg
Supino inclinado barra 3x8 13kg
crucifixo 3x10 12kg +-
Sei que ta bem chula a serie, mas gostaria de mudar, e de alguns toques.
Se alguem poder ajudar....:o
O problema desses professores em academia é que muito poucos vão atras de exercicios, sempre passam os mesmos. Na minha academia nao é diferente, ai sempre do uma olhada no youtube uns treinos diferentes.
Mudei radicalmente meu treino agora (ciclo anabol xD~), vou te passar o que eu fazia anteriormente:
~Biceps: (nao vou te passar cargas em alguns pq nao sei como esta seu andamento)
Rosca Alternada (alternado com alteres) = 3x10 = 1x carga minima, 1x carga média, 1x carga máxima.
Rosca Direta (barra) = 3x10 = 1x carga minima, 1x carga minima +2, 1x carga média ou máxima (1 semana media outra maxima outra media, e assim vai)
Rosca Scott (semana 1) = 3x10 = 1x carga minima, 1x carga máxima, 1 x carga máxima)
Concentrado no banco do scott (semana 2) = 2x10 + 1x?? (2x carga maxima, 1x carga maxima+2 até nao aguentar)
~Triceps:
Triceps Testa = 3x10 (cargas minima, media, maxima)
Triceps Pulley (barra w para pulley) = 2x10 carga média, 1x10 carga maxima
Triceps no Banco ou na Paralela = 2x10 e 1x até nao aguentar mais
~Peito:
Supino reto com alteres(semana 1): 3x10 carga minima e media
Supino reto com barra (semana 2): 3x10 carga minima, media e maxima
Supino declinado (semana 3 / tem quem faz junto com supino reto, eu prefiro alternar): 3x10 carga minima, media e maxima
Supino inclinado: 3x10 carga minima, media e maxima
Duplex (crossover / pode ser outro nome): 3x10 carga maxima
Peckdeck: 3x10 carga media e maxima
(Pode trocar um desses 2 ultimos por um crussifixo / nao usava no meu treino pq pra mim nao pegava)
~Costa (divido em asa e meio de costa, mas tente alternar os exercicios):
Asa:
Barra Fixa: 3x10
Puxador atrás: 3x10 carga 2x média e 1x maxima
Puxador na frente: 3x10 carga 2x media 1x maxima
ai tem mais 2 que nao sei o nome, vo procurar o video no youtube e posto aki.
Meio de costa:
Puxador com pegada fexada: 3x10 carga 2x media 1x maxima
Serrote: 3x10 carga 3x maxima
Remada Baixa: 3x10 2x media 1x maxima
(tem qm faça levantamento terra, recomendo fazer quando tu ja tiver progredido no treino)
Lombar é bom fazer tbm, aí fica a critério.
~Ombro+Trapézio
Desenvolvimento com barra: 3x10 carga 2x media 1x maxima
Desenvolvimento lateral 1: 3x10 minima media e maxima
Desenvolvimento lateral 2(avançado) triset: sao 3 series com as seguintes repetições: 4x carga maxima 8x carga media 12x carga minima
Desenvolvimento frontal: 3x10 cargas media e maxima
Encolhimento de ombros: 3x10 carga maxima
Remada Alta: 3x10 carga maxima