Curtir Curtir:  0
Página 420 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470520920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikon Vivo Ver Post
    E sobre a creatina causar problemas hepáticos, renais e cãibras, é comum?
    Cãibra é mito.
    ja problemas renais e hepáticos basta tu seguir os 2 meses de intervalo q nao ocorre no uso de creatina humana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houger Ver Post
    Cãibra é mito.
    ja problemas renais e hepáticos basta tu seguir os 2 meses de intervalo q nao ocorre no uso de creatina humana.
    Só pra complementar, na musculação praticamente nada é do jeito que falam, a maioria é mito.

Um bom exemplo são os anabols, que muitos falam que tem colaterais graves, mas isso depende muito da qualidade da TPC, entre outros fatores...

Um ciclo bem feito, com um bom acompanhamento médico, e uma TPC decente, raramente vai vir acompanhado de colaterais fortes.

A maioria dos relatos de colaterais graves são devido ao uso excessivo ou mal uso.

Que fique claro que eu não estou fazendo apologia a nada, só dizendo o que eu vejo no dia-a-dia.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi comprovado que o corpo não absorve mais do que 5g de creatina por dia, portando saturação é inútil =D
    Mas aí vai de cada um, quem tem grana e pode jogar ela no lixo não vai se importar muito.

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou começar a usar creatina, me informei sobre e achei alguns sites falando que a fase de saturação é perca de dinheiro e que irei eliminar tudo pela urina (vide o forum da hipertrofia), esta informação procede?

@edit

ja resolvi o que vou fazer

vo ficar os primeiros 5 dias tomando 10g de creatina (depois do almoço 5g e 5g no pós junto com whey e malto)

e as outras 2/3 semanas tomando 5g no pós
    Última edição por Aikon Vivo; 04-10-2009 às 18:25.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou começar a usar creatina, me informei sobre e achei alguns sites falando que a fase de saturação é perca de dinheiro e que irei eliminar tudo pela urina (vide o forum da hipertrofia), esta informação procede?
    Procede.

Mesmo assim vai ser gasto atoa, SÓ 5G POR DIA O CORPO ABSORVE.

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 coisas
    aquela whey protein hilmar do fernandows eh boa mesmo?
    vale a pena? 1k ta 34, se eu for comprar alguma outra boa aqui perto de casa vou pagar o dobro ou até +, se ela eh boa mesmo n ta estranho estar meio barata?
    outra coisa, com relaçao ao q todo mundo fala hj
    sei q eh exagero falar q em 15 dias o pintinho q saiu do ovo já ta um puta garnizé mas a real eh q eles socam mesmo hormonios nos frangos
    isso n prejudica quem come tipo muito frango por dia?

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

powww fui comprar a creatina e a mina da loja falou que só com autorização médica

q paia :triste:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

powww fui comprar a creatina e a mina da loja falou que só com autorização médica

q paia :triste:
    É só ir em qualquer nutricionista esportivo decente e pedir a receita, ou ir em um médico especializado na área esportiva...

É muito fácil conseguir receita.

Ou comprar pela net mesmo, que é bem mais fácil.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda que eu tenho 16 anos e meus pais sao MUITO neuroticos com essas coisas, ja pensam que e anabo e tal, e a safada da loja de suplementos(que era mo gostosa) falo que causava problema nos rins e no fígado pra minha mãe

maldita vendendora, :mad:

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda que eu tenho 16 anos e meus pais sao MUITO neuroticos com essas coisas, ja pensam que e anabo e tal, e a safada da loja de suplementos(que era mo gostosa) falo que causava problema nos rins e no fígado pra minha mãe

maldita vendendora, :mad:
    Essa mina tava presa? Nao lê? Creatina nem é mais proibida pela anvisa desde final de 2008.
    http://www.mundoanabolico.com.br/for...php?f=6&t=3004
    imprime isso ae e mostra pra ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?