Curtir Curtir:  0
Página 419 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469519919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Nacional: Body Action, Milly, Probiotica
    Importado: Optimum, Universal, Eas..

Sempre tomo Body Action e Eas, acho os melhores de cada categoria.
    Universal, Eas, Optimum, Probiotica OK
    mas body action e milly ta uma porcaria, tem whey deles q com o mesmo dinheiro compra um importado bom

Alguem ai ja tomou Nano Vapor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, Body Action e Milly são bem porvas, e bem mal falados.

Ouço falar muito bem desse Nano Vapor, mas nunca tomei. No2 é meio carinho...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikon Vivo Ver Post
    Que isso galera, eu que não vou comprar esses negocio pra cavalo ai não, hahaha, em primeiro lugar saúde sempre.

Bom, acho que eu sou meio novo(16 anos) e fasso academia a pouco tempo(1 ano e 2 mêses arrecem) para começar com Creatina, vou esperar mais um poco.
    Vo ficar so no whey+malto e albumina mesmo, hehehe.

Obrigado! abraços!
    porra mermao, 1 ano e 2 meses de academia, pode tomar creatina sim. Creatina nem é essas coisas toda não, relaxa

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Aquele negócio creatina dá resultado, mas requer muita preparação e cuidado na hora de tomar.

Tem que saber a medida certa e tem que saber também o que tem que fazer para evitar efeitos colaterais mais violentos, já que ela complica um pouco o funcionamento dos rins. Conheço gente com 6 meses de academia que já usa e tem que tomar 6 litros de agua por dia e comer uma quantidade de gelatina muito grande (colágeno, idkw).

Mas varia de pessoa pra pessoa, se você tá tendo resultado com whey, fica no whey. Senão TODO cuidado pra usar creatina e esses suplementos mais 'perigosos'
    a galera acha que creatina é coisa de outro mundo, que tem efeito colateral sinistro, pqp!
    Só da inchaço e diarréia e afins se tu nao diluir direito na água, beber cristaiszinho, ai sim. Eu esquento a agua e diluo completamente. Nunca aconteceu nada comigo e nao fico nessa noia insana de beber muita água. A própria creatina te deixa com mais sede.

Citação Postado originalmente por houger Ver Post
    Universal, Eas, Optimum, Probiotica OK
    mas body action e milly ta uma porcaria, tem whey deles q com o mesmo dinheiro compra um importado bom

Alguem ai ja tomou Nano Vapor?
    eu ja tomei o shotgun, e nao recomendo nao. O produto é bom, da uma disposicao do caralho, aumentei os pesos, deu vascularizacao também, mas porra, pra 250 conto, NUNCA que eu compraria outro... Se tu for arranjar em algum rolo com site gringo (de comprar por uns 100 reais no maximo) até tente, mas se for compra com vendedor que quer lucra esqueça

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra intensificar o ganho de massa magra mesmo, tenho 73kg e queria ganhar massa magra mais facil, ok anotei as marcas ai, vlw..

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum problema de, por exemplo, preparar a albumina + agua as 7h e tomar as 10h30? ou tem que consumir na hora?

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    porra mermao, 1 ano e 2 meses de academia, pode tomar creatina sim. Creatina nem é essas coisas toda não, relaxa

Não é isso, é que eu so meio inesperiente com essas coisas, nao saberia nem como usar(horas e tal) nem que treino é apropriado para os melhores resultados, e se é preciso ciclar ou nao

Prefiro esperar mais um tempo para ter mais experiencia

Publicidade:

Última edição por Aikon Vivo; 04-10-2009 às 16:45.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum problema de, por exemplo, preparar a albumina + agua as 7h e tomar as 10h30? ou tem que consumir na hora?

Não é isso, é que eu so meio inesperiente com essas coisas, nao saberia nem como usar(horas e tal) nem que treino é apropriado para os melhores resultados, e se é preciso ciclar ou nao

O certo seria mesmo vc deixar o pó da albumina no shake e depois botar água quando for tomar.

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, a creatina tu faz assim.
    Primeira semana é a de saturação que vai entre 6 a 7 dias, (eu faço 6 dias pq 7 é só para gastar mais na minha opinião). Essa semana de saturação é assim:
    1 dose de 5 gramas* de manhã
    1 dose de 5 gramas após o almoço
    1 dose de 5 gramas antes de malhar (se o caso for a noite, se nao ali pelas 6)
    1 dose de 5 gramas antes de dormir
    Segue essa tabela durante 6 ou 7 dias, aí termina a semana de saturação (20 gramas ao dia).
    2 ou 3 semanas seguintes (depende da forma que tu vai tomar):
    5 gramas antes e 5 gramas depois do treino (se tu quiser inxar mesmo)**
    5 gramas antes do treino (se tu tiver tomando e tiver meio inseguro)

*5 gramas = uma colher de CHÁ cheia.
    **eu tomo 10 gramas diarias depois da semana de saturação, primeira vez q tomei creatina aumentei 2 cm de braço, de 36 para 38.

Em tempo: Qualquer dúvida deixa ai que eu tento esclarecer quanto a creatina.
    Última edição por houger; 04-10-2009 às 17:21.

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houger Ver Post
    Tipo, a creatina tu faz assim.
    Primeira semana é a de saturação que vai entre 6 a 7 dias, (eu faço 6 dias pq 7 é só para gastar mais na minha opinião). Essa semana de saturação é assim:
    1 dose de 5 gramas* de manhã
    1 dose de 5 gramas após o almoço
    1 dose de 5 gramas antes de malhar (se o caso for a noite, se nao ali pelas 6)
    1 dose de 5 gramas antes de dormir
    Segue essa tabela durante 6 ou 7 dias, aí termina a semana de saturação (20 gramas ao dia).
    2 ou 3 semanas seguintes (depende da forma que tu vai tomar):
    5 gramas antes e 5 gramas depois do treino (se tu quiser inxar mesmo)**
    5 gramas antes do treino (se tu tiver tomando e tiver meio inseguro)

*5 gramas = uma colher de CHÁ cheia.
    **eu tomo 10 gramas diarias depois da semana de saturação, primeira vez q tomei creatina aumentei 2 cm de braço, de 36 para 38.

Em tempo: Qualquer dúvida deixa ai que eu tento esclarecer quanto a creatina.
    Mas isso serve para qualquer tipo de treino?
    O que exatamente a creatina faz?

obrigado pelos esclarecimentos

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso serve para qualquer tipo de treino?
    O que exatamente a creatina faz?

obrigado pelos esclarecimentos
    Eu recomendo para quem ta querendo aumento de massa muscular, pelo simples fato dela reter liquido, ou seja, tu vai aumentar teu consumo de agua, e essa agua nao vai ser eliminada (por certo tempo), ficando mantida nos musculos.
    É basicamente isso.

Em tempo: É bom dar intervalo de 2 ou 3 meses de um ciclo de creatina para o outro. Tem gente que faz 1 intervalo, mas vai de cada um.

Banido
    Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre a creatina causar problemas hepáticos, renais e cãibras, é comum?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?