Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Revendedores Oficiais

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa compra deve lucrar bastante heinnnn

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Venda de Premy

Eu mesmo ja vendi várias premium usando meu cartão internacional para amigos e clientes da lan house que eu trabalhava. Nunca ganheio muito dinheiro com isso, vendia em média 5 premium time por mês, bem pouco. Não vendia mais por que tinha concorrentes que vendiam premium time por um preço abaixo do preço de custo, eu lembro que, teve uma epoca que o custa sai a 60 reais, convertido de euros pra real, e eu vendia por 70, e meu concorrente vendia por 50. Não sei qual era a jogada, mas sei que ele vendia muitassss. Mas tinha um detalhe, a premy dele as vezes não entrava na conta do usuário, ele tentava va´rias semanas e não conseguia e tinha que devolver o dinheiro.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qm não tem cartão internacional... ou não quer pedir emprestado pros pais, tem mais é que se fu...

Vão todo mundo pagar quase o dobro do preço pela P.T

Mas agora com essa nova estratégia da CIP... talvez a premium pros BR fiquem mais baratas, mas tambem, não vai ficar muito melhor não.. se abaixar 10 R$ vai ser muito

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinho charada Ver Post
    perto de 80? ta agora mais no normal e 90 reais faz as contas 55 para 90
    isso e uma falta de absurdo vamo ver isso ai boa compra.

agora isso so continua por que a galera ainda fica comprando, mais fazer o que
    o compra caro ou nao compra pelomenos essa e a minha opçao

vc é um ignorante ... isso não quer dizer que que eles tenham 45reais de lucro por PT.

Imagine voce tendo que pagar agua, luz, telefone, internet(pro suporte on line),salario de funcionarios, talvez aluguel se a empresa nao tiver sede propria.
    isso fora encargos trabalhistas [ferias, repouso semanal remunerado,13 salario, fgts etc] taxas para o banco e cartao de credito(a cada transação feita) fora os impostos do governo e mais coisas que talvez eu nao saiba...

A MAIORIA QUE CRITICOU O BOA COMPRA AQUI NO FORUM EH IGNORANTE E AXA QUE É FACIL ADIMINISTRAR UMA EMPRESA COM ESSA MATEMATICA BURRA DE 90 - 55 ENTAO AXO QUE VCS DEVERIAM LER O POST E VER QUE AS REVENDAS SAO PARA OS QUE NAO PODEM PAGAR PELO TIBIA.COM.. AXO QUE ESSE MEU POST DEVERIA FIKAR LA EM CIMA PRO BURROS LEREM.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Acho que você não leu o texto...então vou mostrar novamente a parte explicando que MUITAS pessoas não tem cartão internacional.

A situação atual

Imagine que um jogador free account gostaria de elevar sua account para o status premium. Para fazê-lo, ele precisa entrar em sua account page e clicar no botão "Add Premium Time". Infelizmente, ele é muito jovem para possuir um cartão de crédito e a transferência bancária é uma opção cara demais para o garoto. O que fazer? Ele visita alguns sites na internet e aparentemente encontra uma solução para seu problema.

Um website oferece "Tibia Premium Time – não é necessário cartão de crédito". Parece promissor, não é? Bem, a verdade é que ele pode ser muito sortudo e encontrou um dos poucos sites confiáveis, mas ainda um revendedor não-oficial, ou – e essa é a situação mais provável – ele deve enfrentar o seguinte problema: "Eu vou pagar até o triplo do preço anunciado no Tibia.com para uma pessoa que eu nunca vi na vida e que não garante o recebimento do meu premium time? Além disso, eu tenho que visitar um site não confiável, onde talvez me peçam meus dados pessoais ou o número da minha account, enquanto a CipSoft vive me dizendo para NÃO FAZÊ-LO!!! E então, no fim das contas, eu quero mesmo pagar tanto dinheiro pelo risco de perder o meu dinheiro e a minha account?" Achamos que a resposta é bem fácil.

Comprar premium time dando grana no jogo é ilegal e tbm você não sabe quem está fazendo sua premium time, podendo assim, sua conta ser banida ou até mesmo deletada por invalid payment.

Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.

Por segurança? Se isso for verdade quem compra pelo jogo vai passar dar sua senha para as pessoas fazerem sua premium.. e isso é bem pior que fazer pelo nick simplismente!!

Publicidade:

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com alguns comentários...Eu faço em torno de 15 pacc mês com o meu cartão de crédito iternacional, somente para RLs e raros amigos no tibia com pagamento em deposito antecipado em dinheiro na minha conta.

Não é justo pois eu não pago impostos como empresa, porem vendo a um preço baixo...1m = 22, 3m = 65, 6m = 120...etc. Não faço por grana de tibia pois não tenho condição financeira.

São preços mais acessiveis, não é justo se comparado com empresas como o BOACOMPRA, que paga os impostos em nosso pais e mantem um padrão profissional, que se comparado como eu faço onde é de porta em porta no meu caso.

E vejo que o lado bom disto será a concorrência que vai se ter, acredito que os preços serão justos e um pouco mais baixos com uma maior variedade de opções. Fora a segurança da sua conta que e quanto a compra.

Conclusão: Isso me fu..., mais vai ajudar muitas outras pessoas. Já recebi 7 pedidos de paccs de um ano em 2 hrs.
    Dont be a lier, Dont See, Dont Say... Just Kill.

If you respect, you will be respected.
    Basic Rule.

=PpP

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei de uma coisa... continuem gastando dinheiro atoa nesse mundinho de lvl 50 que vocês vivem...

eu pago pelo jogo e nunca fui Ban, e não estou nem um pouco me lixando se é ilegal ou não! Não vou gastar nem 1 centavo com esse tal de boa compra!
    vocês se acham o dono da verdade? quem rouba os outros não tem moral...

Loga lá em Fortera e me manda msg se tiver axando ruim.. agora faz isso com lvl 100+ por favor.. to afim de ganhar uma grana. Cya

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juan Banda Ver Post
    Só sei de uma coisa... continuem gastando dinheiro atoa nesse mundinho de lvl 50 que vocês vivem...

eu pago pelo jogo e nunca fui Ban, e não estou nem um pouco me lixando se é ilegal ou não! Não vou gastar nem 1 centavo com esse tal de boa compra!
    vocês se acham o dono da verdade? quem rouba os outros não tem moral...

Loga lá em Fortera e me manda msg se tiver axando ruim.. agora faz isso com lvl 100+ por favor.. to afim de ganhar uma grana. Cya
    Acontece que é muito arriscado. O bom que poderá vir outras empresas brasileiras que vão começar com preço baixinho, que nem era a Boacompra.com.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking ivan é viado

eu n li tudo isso ae mas axo q vai ser bom pq os preços vao cair :riso:
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so lamento pra quem não pode paga pelo tibia.com

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2009 - Retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 43
    Último Post: 06-12-2009, 13:26
  2. [News] Lista de Revendedores Oficiais Anunciada
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 19-11-2009, 15:17