Hmm ,
Acho que não tem ninguem que ira comprar uma premmium por um site desconhecido ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hmm ,
Acho que não tem ninguem que ira comprar uma premmium por um site desconhecido ;x
Os preços da promoção de agorah no boa compra tah mais que bom,se ficase esses preços para sempre,logicamente iremos ter mais brasileiros com premium time e o boa compra ira ganhar mais tambem,nao adianta fazer site seguros se os preços sao caros.Falam que compra premium pelo jogo é ilegal,porem muitos jogadores nao tem outra saida a nao ser si arriscar a isso.A cip teve uma otima idea,porem precisa ver os preços tb.
e as pessoas boas que revende premiun time para fazer uma graninha vai se fu*** né, ela ta é querendo fazer a ditadura isto sim agora quem tem dinheiro compra de revendedor autorizado pelo preço muito grande e quem nao tem grana ou tem menos fica sem premiun né??? pq sinceramente valor da premiun é absurdo pelos revendedores sabe quanto e uma premiun time em euros 19.95 de 3 meses isto transformado em reais da entorno de 55 reais e as revendedoras oficial vende por 90 reais (obs: agora ta de promoção mais o valor é 90 reais) ou seja eles querem ganhar quase 100% sobre uma premiun por que eles não vende ganhando apenas entorno de 20% da premiun isto seria um preço mais acessível a todos os jogadores e o lucro deles ainda seria bom....
Esta é minha opinião..... Gogo Cip Fu**** todos os players.
A cip Vai ver o tanto de premiun time vai diminuir![]()
Hoje chegou minha premmy no BoaCompra.Preciso dizer mais alguma coisa?
Revendedores oferecem otimos metodos de pagamento, segurança e rapidez.![]()
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
eu nunca fui premmy :s alguem pode explica como é feito o pagamento de uma premmy de 1 mes pelo tibia.com aqui no brasil? e realmente a diferença de preço é absurda :z
Por isso uso meu cartão, sai baratinho...
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
perto de 80? ta agora mais no normal e 90 reais faz as contas 55 para 90
isso e uma falta de absurdo vamo ver isso ai boa compra.
agora isso so continua por que a galera ainda fica comprando, mais fazer o que
o compra caro ou nao compra pelomenos essa e a minha opçao
Parabéns ao Boacompra.com , sempre achei uma excelente iniciativa deles, você poder pagar em real a sua P.A, caracas, muito boa, e agora eles vão ser realmente compensados pelo seu trabalho, com a CIP os indicando. Parabéns boacompra.com
Os Preços no brasil são absurdos, mas qualquer produto aqui no brasil tem um preço absurdo -.-
a gente pode reclamar, reclamar, e reclamar, não muda nada
Por isso que boto p.a por um amigo meu que tem cartão internacional.
interessante a matéria, espero que tenha revendedores mais baratos pra quem não tem cartão.