tomara que venham outras empresas pra concorrer com o boa compra e o preço caia, pq o boa compra fura olho com vontade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara que venham outras empresas pra concorrer com o boa compra e o preço caia, pq o boa compra fura olho com vontade.
.
16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet
A parte boa de tudo é que podi acabar com o Monopólio... Vcs andaram comentando que estao no mercado a tantos e tantos anos... Vcs tem o Apoio de um dos sites oficiais de tibia no Brasil.. Ok Blz!!
Mais agora... com o mercado aberto, outras empresas vão surgir, e surgindo novas empresas quem irá ganhar sao nós jogadores...
2 "Firmas" concorrendo.. O preço irá baixar.... OU vcs irão querer continuar ganhando quase o dobro em cima das premium time?
Garanto que do jeito que vcs conseguiram se estabilizar outra tb podi conseguir... Trabalhando Duro e Nas ordens!
Torço mt para isso...
Livre Concorrência de Mercado... Isso é a base do Capitalismo!!
Abraços
HAIL RNEX AND CAVALLIERES
LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)
19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay
00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
00:30 Lethallis [104]: q negociu?
00:30 Lethallis [104]: Oo.
00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
00:30 Orion'Ox [85]: O.o
00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

concordo com meu amigo HugoMarcos
pense bem..
tambem acho que o preço do boacompra eh absurdo mas se vcs pararem e refletirem sobre isso vc vera que:
1°o boa campra deve compra as pt por menor preço pois compra em maior quantidade
2°possui impostos entao isso eleva o preço
3°e por ultimo nao menos importante o LUCRO!!! como vc vai disponibilizar um serviço pago onde a maioria do brs naum tem acesso sem obter uma taxa a mais por isso
masssssssss...
mesmo assim o boa compra tem preços totalmente exploratorios
concerteza se impresas br como o boa compra vierem à sugir disponibilizando o mesmo serviço o boa compra tera que baixar o preço pra garantir clientes pois se o preço do outro for mais barato concerteza vcs prefirirao a outra
e digo que caso isso aconteça e a boacompra naum baixe o preço o futuro eh um soh
falencia!!!!!!!
Última edição por Demonkill; 02-10-2009 às 11:39.
""Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.""
soh vo por tibia entao quando meu cartão internacional chegar e muita gente vai deixar de por premmy pois essas pessoas colocam pelo jogo e muitas das vezes não tem grana rl pra colocar premmy....
Na minha opinião nessa a cipsoft vai perder muita grana eu acho que eles deveriam dar prioridade no combate aos botters isso sim.
lol

bem legal isso espero que o preço caia pq o boacompra mete a faca e eu n tenho cartao internacional =/
tomara q nos revendedores pelomenos fique um preço mais justo

Se o jogo fica tão caro pagando-se a revendedores, acho que não vale a pena colocar Premium Time... Ninguem irá gastar MAIS que o triplo do valor real do site só porque é mais seguro. Se não tiver idade pra usar cartão de crédito, é só não adquirir a premium account, porque pra mim é um absurdo gasta tanto com um jogo que trabalha via SQL.
Sinto muito dizer, mas o que eu flao é a mais pura verdade. Eu não vou fazer o tibia valer tanto a pena gastando mais dinheiro do que devo. Traduzindo: O BoaCompra, o Tibia pode até querer lucrar com o jogo, mas não vai ser com meu dinheiro.
-----------
Nós todos sabemos o porque da existencia da ilegalidade. Se o preço fosse justo e valesse tanto a pena, ninguém usaria o dinheiro do jogo para adquirir premium time. A forma ilegal é só uma forma mais "prática" e economica de se fazer negócios. Tibia não dá cadeia, e aposto que algum ignorante membro "superior" do fórum irá me banir, afinal, o que disse foi verdade =).
Obs: Continuem pagando de forma ilegal, porque nada pode te acontecer (Pelo menos nada aconteceu com NINGUEM).
Bjus bye =*
Bem eu acho que a cip podia faze a premmy em forma de um ticket
dai ela ganharia + dinheiro porque as pessoas poderiam compra por dinheiro no tibia
Por exemplo alguem qer vende premmy no tibia para ganhar dinheiro compraria um "ticket premium" e daria no trade com o kra
Seria uma forma da cip ganhar um bom dinheiro
Archer Head Hunter
Always Headhunterz And Ursinhos Carinhosos <3
Concordo plenamente, ou compra uma premium por cartao internacional no site oficial ou entao quem não quer paga uma quantia muito alta oferecida por esses revendedores compra no jogo que eu saiba nao é ilegal, mas se a cipsoft vai tirar isso tenho certeza que muitos nao irão pagar dinhero rl assim como eu.
axo q o boacompra tah certo pq esse pais eh o cobra mas impostos fato.
so q achava q o boacompra podia da uma ajudinha no valor tipo 70 reais querendu ou n ja ajuda pakas esse descontinhu, eh pow o boacompra so n vive do tibia n pow adm boacompra v6 tem varius jogos la v6 metem ah mão em todos?? :riso:
Obs: por n ter cartão internacional optei pelo boa compra minha p.a ahuehueh