Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Revendedores Oficiais

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que venham outras empresas pra concorrer com o boa compra e o preço caia, pq o boa compra fura olho com vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;D

A parte boa de tudo é que podi acabar com o Monopólio... Vcs andaram comentando que estao no mercado a tantos e tantos anos... Vcs tem o Apoio de um dos sites oficiais de tibia no Brasil.. Ok Blz!!

Mais agora... com o mercado aberto, outras empresas vão surgir, e surgindo novas empresas quem irá ganhar sao nós jogadores...
    2 "Firmas" concorrendo.. O preço irá baixar.... OU vcs irão querer continuar ganhando quase o dobro em cima das premium time?

Garanto que do jeito que vcs conseguiram se estabilizar outra tb podi conseguir... Trabalhando Duro e Nas ordens!

Torço mt para isso...
    Livre Concorrência de Mercado... Isso é a base do Capitalismo!!

Abraços
    HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Registro
    11-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com meu amigo HugoMarcos

pense bem..
    tambem acho que o preço do boacompra eh absurdo mas se vcs pararem e refletirem sobre isso vc vera que:

1°o boa campra deve compra as pt por menor preço pois compra em maior quantidade
    2°possui impostos entao isso eleva o preço
    3°e por ultimo nao menos importante o LUCRO!!! como vc vai disponibilizar um serviço pago onde a maioria do brs naum tem acesso sem obter uma taxa a mais por isso

masssssssss...

mesmo assim o boa compra tem preços totalmente exploratorios

concerteza se impresas br como o boa compra vierem à sugir disponibilizando o mesmo serviço o boa compra tera que baixar o preço pra garantir clientes pois se o preço do outro for mais barato concerteza vcs prefirirao a outra

e digo que caso isso aconteça e a boacompra naum baixe o preço o futuro eh um soh

falencia!!!!!!!
    Última edição por Demonkill; 02-10-2009 às 11:39.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Que coisa não!!!!

""Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.""

soh vo por tibia entao quando meu cartão internacional chegar e muita gente vai deixar de por premmy pois essas pessoas colocam pelo jogo e muitas das vezes não tem grana rl pra colocar premmy....
    Na minha opinião nessa a cipsoft vai perder muita grana eu acho que eles deveriam dar prioridade no combate aos botters isso sim.
    lol

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal isso espero que o preço caia pq o boacompra mete a faca e eu n tenho cartao internacional =/

tomara q nos revendedores pelomenos fique um preço mais justo

Publicidade:

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Acho que você não leu o texto...então vou mostrar novamente a parte explicando que MUITAS pessoas não tem cartão internacional.

A situação atual

Imagine que um jogador free account gostaria de elevar sua account para o status premium. Para fazê-lo, ele precisa entrar em sua account page e clicar no botão "Add Premium Time". Infelizmente, ele é muito jovem para possuir um cartão de crédito e a transferência bancária é uma opção cara demais para o garoto. O que fazer? Ele visita alguns sites na internet e aparentemente encontra uma solução para seu problema.

... eu quero mesmo pagar tanto dinheiro pelo risco de perder o meu dinheiro e a minha account?" Achamos que a resposta é bem fácil.

Se o jogo fica tão caro pagando-se a revendedores, acho que não vale a pena colocar Premium Time... Ninguem irá gastar MAIS que o triplo do valor real do site só porque é mais seguro. Se não tiver idade pra usar cartão de crédito, é só não adquirir a premium account, porque pra mim é um absurdo gasta tanto com um jogo que trabalha via SQL.

Sinto muito dizer, mas o que eu flao é a mais pura verdade. Eu não vou fazer o tibia valer tanto a pena gastando mais dinheiro do que devo. Traduzindo: O BoaCompra, o Tibia pode até querer lucrar com o jogo, mas não vai ser com meu dinheiro.

-----------
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    ... pagar com dinheiro do jogo é ilegal...

Nós todos sabemos o porque da existencia da ilegalidade. Se o preço fosse justo e valesse tanto a pena, ninguém usaria o dinheiro do jogo para adquirir premium time. A forma ilegal é só uma forma mais "prática" e economica de se fazer negócios. Tibia não dá cadeia, e aposto que algum ignorante membro "superior" do fórum irá me banir, afinal, o que disse foi verdade =).

Obs: Continuem pagando de forma ilegal, porque nada pode te acontecer (Pelo menos nada aconteceu com NINGUEM).

Bjus bye =*

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oia

Bem eu acho que a cip podia faze a premmy em forma de um ticket
    dai ela ganharia + dinheiro porque as pessoas poderiam compra por dinheiro no tibia
    Por exemplo alguem qer vende premmy no tibia para ganhar dinheiro compraria um "ticket premium" e daria no trade com o kra
    Seria uma forma da cip ganhar um bom dinheiro

Archer Head Hunter
    Always Headhunterz And Ursinhos Carinhosos <3

Registro
    08-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Juan Banda Ver Post
    OK,muitas pessoas não tem cartão internacional.
    Uma Premium no site do tibia.com fica em torno de 55 Reais.
    Já nesse Revendedor autorizado chega perto de 80 Reais.

É uma quantia Exploratória sim... Não sei se algum integrantes do Site fazem Joenalismo, Talvez queiram esconder a verdade, talvez apaguem meu post.
    Mais falei o que tinha que ser dito.
    __________________________________________________ _____________

A respeito de ser banished... eu to lvl 200+ e nunca Fui Ban por premmy falsa.
    e se algum dia eu for ter que pagar premium na RL eu vou comprar pelo Tibia.com que é um preço Justo. Quem tiver seus monopólios que façam bom proveito.... Eu não caio nessa =D
    Concordo plenamente, ou compra uma premium por cartao internacional no site oficial ou entao quem não quer paga uma quantia muito alta oferecida por esses revendedores compra no jogo que eu saiba nao é ilegal, mas se a cipsoft vai tirar isso tenho certeza que muitos nao irão pagar dinhero rl assim como eu.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoaCompra.com Ver Post
    Qualquer um pode ser um revendedor oficial da Cipsoft agora. Se é tão fácil e simples como você diz e não precisa pagar nenhum imposto no País do Lulismo. Porque você não abre uma empresa e tenta oferecer preços melhores. Se você conseguir manter as portas abertas por mais de 1 ano, te damos os parabéns.

Você falou o que pensa, sem ter o mínimo de noção do que esta falando, pois não entende nada do negócio e dos custos de manutenção de uma empresa em seu País.

Somos os melhores, por isso estamos ai a mais de 5 anos. E vamos continuar trabalhando para oferecer melhores condições e preços para os brasileiros.

Pelo menos estamos tentando e não reclamando.

A equipe do Boacompra.com é formada por Profissionais com MBA no exterior, programadores, contadores e dezenas de funcionários. Tudo é mantido dentro das mais rígidas regras do profissionalismo.
    Venha nos visitar um dia para saber como trabalhamos.

De qualquer forma não o estou repreendendo.
    Assim como conseguimos isso, vamos conseguir melhores preços para nós brasileiros em pouco tempo.
    Mas obviamente isso não será o bastante para satisfazer a todos.

Não é o que queremos. Queremos satisfazer a quem necessita do serviço.

Começamos com tibia, hoje são mais de 40 jogos e 10 empresas. Isso é apenas o começo.

axo q o boacompra tah certo pq esse pais eh o cobra mas impostos fato.
    so q achava q o boacompra podia da uma ajudinha no valor tipo 70 reais querendu ou n ja ajuda pakas esse descontinhu, eh pow o boacompra so n vive do tibia n pow adm boacompra v6 tem varius jogos la v6 metem ah mão em todos?? :riso:

Obs: por n ter cartão internacional optei pelo boa compra minha p.a ahuehueh

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambert Ver Post
    ""Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.""

soh vo por tibia entao quando meu cartão internacional chegar e muita gente vai deixar de por premmy pois essas pessoas colocam pelo jogo e muitas das vezes não tem grana rl pra colocar premmy....
    Na minha opinião nessa a cipsoft vai perder muita grana eu acho que eles deveriam dar prioridade no combate aos botters isso sim.
    lol
    aff mano ve se entra dentro da tua cuca botter = $$$$ enton nunka vai acabar pode diminuir mas nunka acaba entendesti

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2009 - Retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 43
    Último Post: 06-12-2009, 13:26
  2. [News] Lista de Revendedores Oficiais Anunciada
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 19-11-2009, 15:17
  3. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR