Postado originalmente por
Juan Banda
Reamente você é Bom em
alguem dá uma medalha pra ele aí
Flws.
Chupa essa manga!
Fala o que quer, escuta o que não quer.
Pessoal só sabe reclamar. Vai la comer um lanche, comprar sua roupinha de marca, suas coisinhas....vc nem sabe mas qualquer coisa que voce compra no Brasil, esta pagando de 30 a 400% a mais que o valor do fornecedor.
Os caras ai devem ralar para kct ... empresa cheio de custos, impostos, funcionarios e etc e vcs so reclamam.
Abre uma empresa ai então e vende po...é facil ne ?
Faz o seguinte ai cara......quando vc precisar vender alguma coisa, sei la....sua bicicleta.....pega e me vende por 80% a menos do valor ? vc nao precisa de lucro, ou melhor.....abre uma loja, compra uma tv de plasma no fornecedor por 3000 e depois me vende por 1000 ? por favor!
Fala serio né hahaha Nao amo o boacompra ... mas a galera só sabe falar que nao pode ter lucro ... que é tudo absurdo.
Empresa sem lucro FECHA, site sem lucro fecha....quantos sites de tibia ja faliram ai ? hahah eu heim
Boacompra pode nao agradar a todos ...que se acham ai o rei da cocada.
Mesmo que eles um dia coloquem o preço igual, o brasileiro vai reclamar hahaha pq só sabem reclamar.
Galera, nem jesus agradou a todos
Mas vc tem todo o direito de falar......mas tbm tem o direito de escutar e ficar quieto.
lol!