Página 33 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    como vocês baixam as séries?

episódio por episódio, ou um pacotão com a temporada inteira?
    Episódio por episódio. Não sou fã de torrents.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Ultimamente tenho visto uns filmes, de estilos variados. A antologia Rocky, Robocop, Poderoso Chefão, e agora estou com Scarface aqui para ver. Baseados nos estilos anteriores, tem recomendações? :riso:
    wtf/

Só filmes nada a ver. Baseado nos estilos anteriores, eu poderia indicar desde clássicos de Scorsese até Back to the Future. :mellow:

Por sinal, tenho vontade de assistir Scarface. Depois me diz o que achou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca....quem + é sub-modera agora? Emanoel, Lucas CS... quem mais?

@topic :
    Tô assistindo Big Bang Theory (3ª Temporada), e vou começar a ver Sobrenatural (desde a 1ª)

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Porra, ninguém curte Jericho não?

Jericho pra mim é simplesmente genial pra quem gosta de conspirações etc..A história é o seguinte, bombas nucleares explodem em todas as grandes metrópoles estadunidenses e a série se passa numa pequena cidade do Colorado. É simplesmente genial!
    Gostei de Jericho pq gosto desses temas conspiratorios, mas a serie deixou a desejar principalmente na parte final , fora o episodio final que é brochante demais.
    Outra série nesse estilo conspiratorio que foi cancelada sem um final digno é Traveler. Parece que americanos não gostam de conspirações internas que ocasionam ataques no seu proprio solo.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odiei esse episódio de House, o Foreman é muito sem graça. Se não focar no House, não tem graça...
    .:: ÄndersOn ::.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já curti bastante.

acho que o foreman trabalha bem pra caralho, vide naquele epi do final da 2 temporada (acho que foi esse).

mas é muito filho da puta mesmo.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    eu já curti bastante.

acho que o foreman trabalha bem pra caralho, vide naquele epi do final da 2 temporada (acho que foi esse).

mas é muito filho da puta mesmo.
    Se for aquele que ele fica em isolamento, e quase morre lá, admito que foi um dos melhores episódios, que eu lembre quase chorei até.

Mas no geral eu odeio ele. Como um cara feio e arrogante desse pega a gostosa da 13? Não gostei desse episódio, faltou mais participação do House. Mas o primeiro episódio da temporada compensou, quase um filme, genial.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euphoria I e II na minha opinião, dois dos melhores episódios que jah vi na vida, inclusive eles são os meus episódios top de House...

Ainda não vi esse novo episódio, meio sem tempo pra ver House. Mas concordo com o Anderson sobre o 01-02, deu a impressão de ser um filme msm (muito bem feito, diga-se de passagem )

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OKOK
    Preguiço do episódio 17 da segunda temporada de "supernatural". Legendado em inglês.

Para trabalho :3

Só preciso desse épisodio, cujo nome é "heart". Onde encontrar? Baixei 2 mas um é dublado e outro legendado em português.

Obrigado

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    OKOK
    Preguiço do episódio 17 da segunda temporada de "supernatural". Legendado em inglês.

Para trabalho :3

Só preciso desse épisodio, cujo nome é "heart". Onde encontrar? Baixei 2 mas um é dublado e outro legendado em português.

Obrigado
    Em qualquer site de torrents vc escreve Supernatural S02E17, a legenda vc vai em opensubtitles.org que lá deve ter a legenda em ingles.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae que curti supernatural e já fez o download do S05E04 legendado?

To querendo mas nao to achando.

@tópico

Enquanto isso estou vendo The Vampire Diaries, uma serie sobre vampiro (oh nao me diga), meio teen com romances de escola (mas os vampiros nao brilham mais que o Ronaldo no corinthias) que estreio mes passado eu acho. Está no ep. 04 e tem um bom caminho pela frente.

É claro, estou acompanhando Heroes que recomeçou semana passada, e conta com um novo personagem, o T-bag de prison break que está fazendo outro vilao:rolleyes:

E uma serie que acabou a 2ª temporada esse mes e eu gostei muito, foi True Blood, uma exelente seria da HBO que volta ao ar só no meio do ano que vem:eek:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral