Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
como vocês baixam as séries?
episódio por episódio, ou um pacotão com a temporada inteira?
Sites de Torrent tem esses pacotes.
Porra, ninguém curte Jericho não?
Jericho pra mim é simplesmente genial pra quem gosta de conspirações etc..A história é o seguinte, bombas nucleares explodem em todas as grandes metrópoles estadunidenses e a série se passa numa pequena cidade do Colorado. É simplesmente genial!
Última edição por Wotten; 30-09-2009 às 20:34.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Jericho > lost
assiste o primeiro epsódio de Jericho..sua cabeça vai explodir![]()
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
eu já assisti jericho inteira.
se não fosse pelo hawkins a série seria um lixo, o cara manda bem demais puta que pariu.
eu curtia bastante a série, pena que o povo do EUA não, se tivesse mais temporadas e não tivesse tido que acabar assim seria uma das melhores mesmo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Ultimamente tenho visto uns filmes, de estilos variados. A antologia Rocky, Robocop, Poderoso Chefão, e agora estou com Scarface aqui para ver. Baseados nos estilos anteriores, tem recomendações? :riso:
Assistam "faça o que eu digo não faça o que eu faço", filme nota 10 eu ri mto!