Curtir Curtir:  0
Página 401 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3013513913994004014024034114515019011401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho total certeza que albumina não é de lenta absorção, proteína de lenta absorção é a caseína, muscle milk, syntha-6 e outros ai.

Albumina só pq é mais lenta que whey, não quer dizer que é de lenta absorção.
    O whey que é mais rapidamente absorvido.

Um site aleatório que achei por ai:
    http://www.meganutri.com.br/secoes.asp?clas_codigo=115

PS: Quando falei sobre tomar a noite falei no sentido de que caseína ou esses outros que já citei são os melhores para esse horário, porém é muito mais caro, eu também prefiro tomar uma albumina de manhã e noite pra economizar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Tenho total certeza que albumina não é de lenta absorção, proteína de lenta absorção é a caseína, muscle milk, syntha-6 e outros ai.

Albumina só pq é mais lenta que whey, não quer dizer que é de lenta absorção.
    O whey que é mais rapidamente absorvido.

Um site aleatório que achei por ai:
    http://www.meganutri.com.br/secoes.asp?clas_codigo=115

PS: Quando falei sobre tomar a noite falei no sentido de que caseína ou esses outros que já citei são os melhores para esse horário, porém é muito mais caro, eu também prefiro tomar uma albumina de manhã e noite pra economizar.
    Atualmente, estou utilizando o milk antes de dormir, e aprovo 100%.

Os resultados são muito melhores do que a albumina, apesar do preço mais salgado...

Creatina não foi legalizada, e se foi não fiquei sabendo de nada, porque continuo tendo que comprar pela net.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creatina foi liberada pela anvisa para atletas

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algum problema em tomar malto independente do treino? Eu ando com fome quase toda hora, a medida que cresço, óbviamente, minha fome aumenta. Agora comecei a ter dificuldade de comer tanto e com tanta frequência, moro sozinho e as vezes é difícil cozinhar algo decente ou empurrar coisas que estou cansado de comer. Então nesses últimos dias tenho tomado malto, mas tenho medo de estar substituindo refeições por ele, e ser prejudicial.

E ai?
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    creatina foi liberada pela anvisa para atletas
    Sim, virou a festa da creatina agora. Lojas de suplementos estão aumentando estoque. Eu pagava 80 reias por 300g, agora pago 50 na loja. Tenho pena de quem revendia e tinha estoque.

Alguém viu o arttigo no Hipertrofia que enterra a creatina CEE?

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    É, esses whey's da vida não são total proteína, tem uns importadas que são proteína isolada, dando bem mais resultado.
    Mas é aquela história, você paga 50, 60 ou até 70% a mais para ter de 5% a 10% de ganhos em relação a Wheys normais e de boa qualidade. O custo/benefício não vale a pena.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 25-09-2009 às 15:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim, virou a festa da creatina agora. Lojas de suplementos estão aumentando estoque. Eu pagava 80 reias por 300g, agora pago 50 na loja. Tenho pena de quem revendia e tinha estoque.
    Qual a marca da creatina que vc tá pegando em loja ?

Vou pegar uma por 65 reais da Prolab de 300g e juntar com um
    No Shotgun V3, nem vou precisar pagar frete...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Alguém viu o arttigo no Hipertrofia que enterra a creatina CEE?

Mas é aquela história, você paga 50, 60 ou até 70% a mais para ter de 5% a 10% de ganhos em relação a Wheys normais e de boa qualidade. O custo/benefício não vale a pena.
    eu vi
    ownerd na CEE.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Há algum problema em tomar malto independente do treino? Eu ando com fome quase toda hora, a medida que cresço, óbviamente, minha fome aumenta. Agora comecei a ter dificuldade de comer tanto e com tanta frequência, moro sozinho e as vezes é difícil cozinhar algo decente ou empurrar coisas que estou cansado de comer. Então nesses últimos dias tenho tomado malto, mas tenho medo de estar substituindo refeições por ele, e ser prejudicial.

E ai?
    vo aproveitar sua pergunta e acrescentar (quero saber a resposta tbm) se malto atrapalharia a perder massa gorda se a resposta pras suas perguntas fosse positiva pra vc...

Pq tipo, to até magro, mas queria ainda perder mais um pouco de gordura, mas tenho dificuldade pra comer por questão de tempo...
    Última edição por Sete; 25-09-2009 às 16:54.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo as questões do malto:

@Zuriox

Cara, só tome malto no pós treino. É muito carboidrato, alto indice glicemico. Isso quer dizer ganho de gordura. O malto não substitui nenhuma refeição! Nenhum suplemento substitui, pior ainda o malto que é o suplemento amis básico de todos, é praticamente um cházinho. Sua dieta ficará totalmente falha, e vc ainda estará correndo sérios riscos de acumular gordura por ele ter um IG muito alto.

@Sete

Sim... se vc quer perder peso/gordura tem que cortar essas coisas, o malto tem o IG muito alto, é muito carbo pra quem quer perder gordura. Muito carbo = gordura.

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de voltar do treino, 2º dia, treinei perna hoje...Tinha um aparelho lá 'adultora' se nao me engano, na hora de fechar a perna, minha perna começou a tremer demais =P...
    Mas enfim, queria saber quanto tempo depois do treino é melhor pra fazer uma refeiçao?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?