É, esses whey's da vida não são total proteína, tem uns importadas que são proteína isolada, dando bem mais resultado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, esses whey's da vida não são total proteína, tem uns importadas que são proteína isolada, dando bem mais resultado.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
to voltando a pensar em arriscar na albumina mesmo... se n aumentar a qntdd de peido e sim só o cheiro, ta trankz... é só segurar e soltar tudo na rua
bem mais resultado nao. Esses wheys isolados é voltado mais para quem tem alergia a lactose. Pra 2 individuos normais nao vai mudar muiiiita coisa nao, so se tu ja for um ogro de 100kg, ai sim os minimos detalhes fazem a diferença
é o que eu faço cara, so te do uma dica, se tiver andando com uma galera certifique-se que o vento ta indo pra traz de vc viu!
ahushiahdashiudsahiuashdsa
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
po infelizmente, fui na dermato e ela disse que terei de retira o WHEY da minha alimentaçao, assim como terei de evitar um pouco aminoacidos,proteinas.. etc..etc.. pois contribuem pra minha acne. :\
quero saber o que posso tomar, sem prejudicar minha acne.. pq agora é eu estar tomando whey+dextrose e no outro dia aparecer 2 montanhas de pus na minha testa. abraaaços.
Fé em Deus!
Vixii, treinar com acne complica, eu também sofro um pouco.
Cara, se tratando de academia, considero uma boa diferença sim proteína isolada. Mas como o Squall disse, caro demais.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Na cara nem incomoda tnt acne e espinha, o q fode é nas costas e os ombros, ja q n consigo n mexer...
E voltando a perguntar sobre a albumina, pra q os peidos sejam mais a noite (21:00) e talz, seria melhor eu tomar ela q horario (ja q disseram q é de lenta absorçao e talz)?