Curtir Curtir:  0
Página 398 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2983483883963973983994004084484988981398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.971 a 3.980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Nunca comprei... mas o pessoal do outro fórum compra a rodo esse whey e aprovam, se eels aprovam eu confio, o pessoal de lá manja demais.

Você tá malhando a quanto tempo?
    só uns 4 meses (sei q é cedo pra pensar em suplementação, já me falaram isso, mas tenho problemas em conseguir proteina atraves de alimentaçao normal).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca comprei... mas o pessoal do outro fórum compra a rodo esse whey e aprovam, se eels aprovam eu confio, o pessoal de lá manja demais.

Você tá malhando a quanto tempo?
    Já comprei e aprovo.

Apesar disso, prefiro comprar na vida real mesmo, não gosto de ficar esperando, e eu sempre acabo esquecendo de pedir antes de acabar...

E o fernandows é 100% confiável, pode ir que é garantia de satisfação.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Albumina não é de lenta absorção, é de média, então é boa de manhã, de noite se torna facultativo, pois não fará tanta diferença contra alguma refeição sólida.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    só uns 4 meses (sei q é cedo pra pensar em suplementação, já me falaram isso, mas tenho problemas em conseguir proteina atraves de alimentaçao normal).
    4 meses já tá de boa pra começar a suplementar. Eu mesmo não aguento muito tempo sem suplemento, eles dão um pump legal, mesmo não fazendo milagres!

@Gustave

Tem certeza? Tenho quase certeza absoluta que Albumina é de lenta absorção.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krygonimo Ver Post
    Opa, tudo bem pessoal ?
    Então, ontem começei a "Malhar".
    Estou fazendo Abdominal, tipo levantando as pernas e outras normais levantando o ombro.
    E tambem pulando corda.
    E uma duvida.
    Falaro para mim fazer pesos, pegar duas latas de tinta ou duas garrafas e encher de cimento e fazer pesinhos, da certo mesmo ?
    Pqp isso é foda batata e barriga duendo e queria sabe se algum de vocês me indica algo para fazer.
    Não vai adiantar nada ficar fazendo exercícios em casa.

O máximo que você vai ganhar são lesões desnecessárias...

Pague uma boa academia, com um instrutor formado em educação física e com aprovação em esportes.

A única coisa que pode funcionar em casa são os exercícios para o abdomen.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    A Albumina não é de lenta absorção, é de média, então é boa de manhã, de noite se torna facultativo, pois não fará tanta diferença contra alguma refeição sólida.
    mas isso evitaria os gases durante a manha (digo, tomar lá pelas 21:00h)?

4 meses já tá de boa pra começar a suplementar. Eu mesmo não aguento muito tempo sem suplemento, eles dão um pump legal, mesmo não fazendo milagres!
    Duro é o preço, só vo poder começar a garantir isso todo mes qnd conseguir um estágio remunerado

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina: A proteína da clara do ovo, além de barata, oferece bom teor de aminoácidos. Por causa da absorção mais lenta, é ideal para ser consumida à noite ou para complementar a exigência protéica total da dieta.
    Lenta absorção...

E outra, suplemento não substitui refeição, só em ultimo caso. Então não é só tomar Albumina, tem que comer algo + albumina pra ter resultado.

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq alguns suplementos são muito melhores que outros? Exemplo
    Uma marca de tal BCAA é melhor que outra
    O “principio ativo” não seria o mesmo?
    Outro exemplo:
    Pq um whey de 100 reais é melhor que outro de 50 tendo a mesma quantidade de proteína e praticamente a mesma quantidade de outros nutrientes?
    É só uma questão de marca?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    Outro exemplo:
    Pq um whey de 100 reais é melhor que outro de 50 tendo a mesma quantidade de proteína e praticamente a mesma quantidade de outros nutrientes?
    Pelo q li nas informaçoes nutricionais, é por causa da qntdd de proteina/caloria/blabla/tipo de aminoacidos ou coisa parecida mesmo (um mais caro tinha tnt qntdd de proteinas em 30 g enquanto um mais barato q achei tinha o mesmo tnt em 50g)... vai ver eles misturam com giz
    Última edição por Sete; 24-09-2009 às 21:17.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre albumina

É boa como fonte proteica ou ela funciona pra dar energia?

É verdade q da gases?

Eu sei sobre o gosto...
    eu tomo albumina ja faz um bom tempo, eu peido MUITOOOOOOOOOOO fedido, mas da para segurar quando ta em lugar publico... Eh foda em casa, geral reclama... UHAHAUHAHU
    peido mesmo e to nem ai

Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?

Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina

Tem algum outro?
    cara, eu sugiro vc a esquecer tudo de origem duvidosa da sua academia, geralmente 99% das pessoas que malham nao sabem de porra nenhuma. Whey nao da nada para quem tem tendencia a engordar, é proteina veio. O que engorda eh hipercalorico (que qualquer pessoa com o minimo de conhecimento e minimo de vergonha na cara nao compraria, pois um hipercalorico eh apenas maltodextrina com albumina e 1 poco de whey tosco). Como eu ja disse nao fica peidando o dia intero, vc peida normalmente, mas quando peidar se prepara que vai interdita o ambiente.

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    eu perguntei antes mas ninguem me respondeu certo...Albumina SÓ vale a pena depois de "parar" de crescer também? Ou pode tomar sem se preocupar com dinheiro gasto a toa?
    Cara, albumina é que nem clara de ovo, comida mesmo, se tu comer direitinho nem precisa comprar nao, mas eu sugiro que compre sim, pois por exemplo no colegio nao tem o que comer, ai tu leva leite + aveia + albumina ( eu levo ), ja eh uma otima refeicao (melhor que salgado do colegio ou sanduiche natural de casa)

eita isso ai pareceu muito bom, tu ou alguem aki do topico ja comprou dai?

Tipo, eu já levanto 5 horas e vo pra aula, será q se eu tomasse antes de dormir ficaria trankilo? N tenho problemas com gases e talz, na verdade n lembro a ultima vez q peidei sem ser no banheiro fazendo o obvio (naturalmente).
    ja comprei 3kg, usei os 3kg e pedi mais 3kg que ta para chegar (maldita greve dos correios).

Sobre a albumina, pelo menos comigo nao senti aumento de peido, apenas os peido que to solta vai se fuderoso

Citação Postado originalmente por Krygonimo Ver Post
    Opa, tudo bem pessoal ?
    Então, ontem começei a "Malhar".
    Estou fazendo Abdominal, tipo levantando as pernas e outras normais levantando o ombro.
    E tambem pulando corda.
    E uma duvida.
    Falaro para mim fazer pesos, pegar duas latas de tinta ou duas garrafas e encher de cimento e fazer pesinhos, da certo mesmo ?
    Pqp isso é foda batata e barriga duendo e queria sabe se algum de vocês me indica algo para fazer.
    entra em alguma academia cara, tui vai acabar se lesionadno, sem falar que os resultados vaum ser um lixo.

@Gustave

Tem certeza? Tenho quase certeza absoluta que Albumina é de lenta absorção.
    A albumina leva umas 3 horas para ser absorvida. A melhor lenta absorcao que existe eh a caseina, que leva 6 horas em média para ser absorvida (o fernandows vende no site dele, 60 o kg se nao me engano)

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    Outro exemplo:
    Nao muda muita coisa mesmo nao, entre proteinas. Desde que seja concentrada (80%+). O que muda um pouquinho eh o valor biologico de cada whey, que varia de acordo com os aminoacidos presentes. Tem alguns wheys que tem maior concentracao de glutamina, bcaa, etc. do que outros. Sobre o BCAA, tem bcaas que tem capsulas com menores quantidades dos aminoacidos e outros com maiores quantidades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?