Curtir Curtir:  0
Página 396 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2963463863943953963973984064464968961396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Não existe fase certa pra começar a malhar. 15 anos já tá bom pra começar a ter um corpo melhor. Você pode ter um pouco de dificuldade no começo, tem que treinar sério, ganhar resistencia. Pois obviamente um cara de 20+ anos, tem mais força que vc, e como vc é jovem, começa beeem lá em baixo. Mas com muito treino e disciplina vc chega nos seus objetivos :thumb:

Ah, e não esquece da dieta que é o mais importante. E de dormir de 8h a 9h por noite, que é a hora que vc cresce, quem não dorme não cresce =)

Abraços.
    Humm entendi
    O instrutor falo mais o menos isso tbm
    Otra duvida
    To malhando faz 2 dias , queria saber quando que é recomendado começar a tomar suplementos e queria um link que falasse de cada um dos suplemento
    vlw (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardosinhow; 23-09-2009 às 14:36.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Humm entendi
    Otra duvida
    To malhando faz 2 dias , queria saber quando que é recomendado a tomar suplementos e queria um link que falasse de cada um dos suplemento
    vlw (:
    http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=3212

Basicamente quando vc já estiver comendo bastante, e precisaria comer muito mais para continuar tendo ganhos, daí vc pede auxilio aos suplementos. Isso demora pelo menos 3, 4 meses... Ou tbm se é deficiente em alguma refeição, por exemplo vc tá na escola e não quer sacar um lanche pra comer, então vc pode comprar uma massa e tomar ela, bem mais pratico.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa que nunca tentei fazer e tenho duvida, é sobre definição só com caminhada ( trote ). Da bastante definição ? (lógico, comendo moderadamente e correto.)

Banido Avatar de Knocking
    Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Humm entendi
    Otra duvida
    To malhando faz 2 dias , queria saber quando que é recomendado começar a tomar suplementos e queria um link que falasse de cada um dos suplemento
    vlw (:
    Velho, tu ta "malhando" faz DOIS DIAS e já quer tomar suplementos?
    Tu nem saiu do treino de adaptação ainda, vai ser um completo disperdicio de grana.
    Na minha opnião suplemento é pra quem faz a mais de 4mêses (quem FAZ, tipo dando duro e não indo 1x por semana), e eu recomendaria o basico, whey+malto no pós.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackman Ver Post
    uma coisa que nunca tentei fazer e tenho duvida, é sobre definição só com caminhada ( trote ). Da bastante definição ? (lógico, comendo moderadamente e correto.)
    Não... pra definir vc tem que ter musculo pra definir (volume muscular) Gente magra demais com definição = desnutrição.

Malhe, fique forte. Você tem duas opções: Levar a sério a dieta desde o inicio, não consumir gorduras, doces e tudo de 'ruim que vc coma em seu dia-a-dia, e ir construindo um corpo com definição. Ou, ficar forte primeiro, sem se importar com gordura, e depois definir. Como? Arrumando a sua dieta, fazendo aerobico, e continuando a malhar pesado.

Não é apenas uma caminhada que vai fazer vc definir.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre albumina

É boa como fonte proteica ou ela funciona pra dar energia?

É verdade q da gases?

Eu sei sobre o gosto...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sobre albumina

É boa como fonte proteica ou ela funciona pra dar energia?

É verdade q da gases?

Eu sei sobre o gosto...
    Albumina é uma proteína de lenta absorção, otíma para tomar na hora de dormir, e na hora que acordar. Dá gases sim, e BEM fortes diga-se de passagem.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Albumina é uma proteína de lenta absorção, otíma para tomar na hora de dormir, e na hora que acordar. Dá gases sim, e BEM fortes diga-se de passagem.
    Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?

Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina

Tem algum outro?

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu perguntei antes mas ninguem me respondeu certo...Albumina SÓ vale a pena depois de "parar" de crescer também? Ou pode tomar sem se preocupar com dinheiro gasto a toa?

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?

Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina

Tem algum outro?
    É bem por ae mesmo... quando começa a tomar, a cada peido que vc dá, fode totalmente o ambiente. Mas tbm não quer dizer que vai peidar o dia todo, isso vai depender de como seu corpo vai reagir com ela.

Eu acho que não brother, o que é perigoso pra quem tem tendencia a engordar é HIPERCALÓRICO (as massas). Whey protein te ajuda a ganhar massa magra, fora que é a unica fonte de proteína de RÁPIDA absorção, o que é perfeito no pós treino.

A albumina e o whey são os principais mesmo.

@Colorgin

Na minha opinião é dinheiro gasto sim. Qualquer suplemento só vale a pena quando vc já estiver com uma certa força, e uma otíma dieta. O unico suplemento que dá pra usar desde o começo é o Malto, que é só repositor de energia.

Publicidade:

Última edição por Squall Fox; 24-09-2009 às 19:21.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?