Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Cardosinhow; 23-09-2009 às 14:36.
Enjoy your life
http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=3212
Basicamente quando vc já estiver comendo bastante, e precisaria comer muito mais para continuar tendo ganhos, daí vc pede auxilio aos suplementos. Isso demora pelo menos 3, 4 meses... Ou tbm se é deficiente em alguma refeição, por exemplo vc tá na escola e não quer sacar um lanche pra comer, então vc pode comprar uma massa e tomar ela, bem mais pratico.
uma coisa que nunca tentei fazer e tenho duvida, é sobre definição só com caminhada ( trote ). Da bastante definição ? (lógico, comendo moderadamente e correto.)
Velho, tu ta "malhando" faz DOIS DIAS e já quer tomar suplementos?
Tu nem saiu do treino de adaptação ainda, vai ser um completo disperdicio de grana.
Na minha opnião suplemento é pra quem faz a mais de 4mêses (quem FAZ, tipo dando duro e não indo 1x por semana), e eu recomendaria o basico, whey+malto no pós.
Não... pra definir vc tem que ter musculo pra definir (volume muscular) Gente magra demais com definição = desnutrição.
Malhe, fique forte. Você tem duas opções: Levar a sério a dieta desde o inicio, não consumir gorduras, doces e tudo de 'ruim que vc coma em seu dia-a-dia, e ir construindo um corpo com definição. Ou, ficar forte primeiro, sem se importar com gordura, e depois definir. Como? Arrumando a sua dieta, fazendo aerobico, e continuando a malhar pesado.
Não é apenas uma caminhada que vai fazer vc definir.
Sobre albumina
É boa como fonte proteica ou ela funciona pra dar energia?
É verdade q da gases?
Eu sei sobre o gosto...
Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?
Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina
Tem algum outro?

eu perguntei antes mas ninguem me respondeu certo...Albumina SÓ vale a pena depois de "parar" de crescer também? Ou pode tomar sem se preocupar com dinheiro gasto a toa?
É bem por ae mesmo... quando começa a tomar, a cada peido que vc dá, fode totalmente o ambiente. Mas tbm não quer dizer que vai peidar o dia todo, isso vai depender de como seu corpo vai reagir com ela.
Eu acho que não brother, o que é perigoso pra quem tem tendencia a engordar é HIPERCALÓRICO (as massas). Whey protein te ajuda a ganhar massa magra, fora que é a unica fonte de proteína de RÁPIDA absorção, o que é perfeito no pós treino.
A albumina e o whey são os principais mesmo.
@Colorgin
Na minha opinião é dinheiro gasto sim. Qualquer suplemento só vale a pena quando vc já estiver com uma certa força, e uma otíma dieta. O unico suplemento que dá pra usar desde o começo é o Malto, que é só repositor de energia.
Última edição por Squall Fox; 24-09-2009 às 19:21.