Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
A Albumina não é de lenta absorção, é de média, então é boa de manhã, de noite se torna facultativo, pois não fará tanta diferença contra alguma refeição sólida.
Não vai adiantar nada ficar fazendo exercícios em casa.
O máximo que você vai ganhar são lesões desnecessárias...
Pague uma boa academia, com um instrutor formado em educação física e com aprovação em esportes.
A única coisa que pode funcionar em casa são os exercícios para o abdomen.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Lenta absorção...Albumina: A proteína da clara do ovo, além de barata, oferece bom teor de aminoácidos. Por causa da absorção mais lenta, é ideal para ser consumida à noite ou para complementar a exigência protéica total da dieta.
E outra, suplemento não substitui refeição, só em ultimo caso. Então não é só tomar Albumina, tem que comer algo + albumina pra ter resultado.
Pq alguns suplementos são muito melhores que outros? Exemplo
Uma marca de tal BCAA é melhor que outra
O “principio ativo” não seria o mesmo?
Outro exemplo:
Pq um whey de 100 reais é melhor que outro de 50 tendo a mesma quantidade de proteína e praticamente a mesma quantidade de outros nutrientes?
É só uma questão de marca?
Pelo q li nas informaçoes nutricionais, é por causa da qntdd de proteina/caloria/blabla/tipo de aminoacidos ou coisa parecida mesmo (um mais caro tinha tnt qntdd de proteinas em 30 g enquanto um mais barato q achei tinha o mesmo tnt em 50g)... vai ver eles misturam com giz
Última edição por Sete; 24-09-2009 às 21:17.
eu tomo albumina ja faz um bom tempo, eu peido MUITOOOOOOOOOOO fedido, mas da para segurar quando ta em lugar publico... Eh foda em casa, geral reclama... UHAHAUHAHU
peido mesmo e to nem ai
cara, eu sugiro vc a esquecer tudo de origem duvidosa da sua academia, geralmente 99% das pessoas que malham nao sabem de porra nenhuma. Whey nao da nada para quem tem tendencia a engordar, é proteina veio. O que engorda eh hipercalorico (que qualquer pessoa com o minimo de conhecimento e minimo de vergonha na cara nao compraria, pois um hipercalorico eh apenas maltodextrina com albumina e 1 poco de whey tosco). Como eu ja disse nao fica peidando o dia intero, vc peida normalmente, mas quando peidar se prepara que vai interdita o ambiente.
Cara, albumina é que nem clara de ovo, comida mesmo, se tu comer direitinho nem precisa comprar nao, mas eu sugiro que compre sim, pois por exemplo no colegio nao tem o que comer, ai tu leva leite + aveia + albumina ( eu levo), ja eh uma otima refeicao (melhor que salgado do colegio ou sanduiche natural de casa)
ja comprei 3kg, usei os 3kg e pedi mais 3kg que ta para chegar (maldita greve dos correios).
Sobre a albumina, pelo menos comigo nao senti aumento de peido, apenas os peido que to solta vai se fuderoso
entra em alguma academia cara, tui vai acabar se lesionadno, sem falar que os resultados vaum ser um lixo.
A albumina leva umas 3 horas para ser absorvida. A melhor lenta absorcao que existe eh a caseina, que leva 6 horas em média para ser absorvida (o fernandows vende no site dele, 60 o kg se nao me engano)
Nao muda muita coisa mesmo nao, entre proteinas. Desde que seja concentrada (80%+). O que muda um pouquinho eh o valor biologico de cada whey, que varia de acordo com os aminoacidos presentes. Tem alguns wheys que tem maior concentracao de glutamina, bcaa, etc. do que outros. Sobre o BCAA, tem bcaas que tem capsulas com menores quantidades dos aminoacidos e outros com maiores quantidades.
Última edição por AZRLZ; 24-09-2009 às 21:17.