Gostaria de saber o que é esse Endeless Night mas, perderia o fator surpresa quando voltasse a ver o anime...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Gostaria de saber o que é esse Endeless Night mas, perderia o fator surpresa quando voltasse a ver o anime...
Dard*![]()

Ok, descobri... Hum, chato...
Dard*![]()
Endless Eight seria aquele loop chato? se for... é, é muito chato ._.
Pensando em rever Shaman King, alguém lembra?
Assistindo Higurashi no Naku Koro Ni
Tenso!
Misterios misteriosos de estranhos mistérios
Última edição por Marcelin; 23-09-2009 às 16:00.
Ae galera
Comecei a rever Samurai X(só vi um episódio até agora...) e estou dando uma chance à One Piece(só vi 2 episódios...).
Samurai X(Rurouni Kenshin) é muito foda.
Adoraria ficar para tomar um cafézinho, mas tenho que tomar banho e ir dormir. Amanhã tenho prova de biofísica. Será um massacre.
Boa noite ae pessoal.
Depois de uma prova de IAL das trevas, estoy de volta.
Se ferrou. Boa sorte, mas acho dificil vc ainda tá on para ver isso xD
Se vc achou o começo tenso, espera chegar nos dois arcos finais (Mion/Shion e Rena). Melhor parte do anime na minha opinião
Ah, antes que eu me esqueça: Grinn e Marcelin, vão se ferrar os dois. Deu uma puta tristeza lembrando de quando Invader Zim passava na tv a cabo, porra eu adorava
Nada contra, mas tenho pena da molecada que assite hj Jetix, CN e afins. Um completo lixo comparado com antigamente.
Última edição por Crypto; 24-09-2009 às 00:13.
Invasor Zim
Ren e Stimpy
Vaca e o Frango
Eu sou o máximo
Rocko
e outros.
Esses sim eram os desenhos bons!
Crypto
Invazor Zin ainda passa
Mas só nos sabados e domingos a noite... sempre que to em casa eu so durmo depos que ver, é muito manero :wub:
Passa na Nick la pas 1 da manhã, e antes tem vários desenhos antigos maneiros como Castores Pirados, Ei Arnold, A Vida Moderna de Rocko...
@Libra
Os cabeçudos da Coca