Página 790 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 290690740780788789790791792800840890 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.891 a 7.900 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate que em vim SS nao travou aki em kasa

venci falkner faci facil
    e bugsy foi ate chato com schiter(sei la o nome)

Time:
    Croconaw lvl 22
    Flafly lvl 20
    HootHoot lvl 17
    Glasty lvl 17

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Quatro restarts foram necessários para capturar o guardião do Distortion World. Mas valeu a pena. Uma longa batalha que terminou em Dusk Ball:

Agora sim posso seguir jornada rumo a Sunnyshore. E quanto a Uxie, Mesprit e Azelf? Eles terão que esperar. Quero vencer a Pokemon League primeiro.

Time:

Gyarados foi o grande herói na batalha final contra Cyrus no Distortion World. Ele varreu o Gyarados dele, o Honcrhow e o Crobat, com a ajuda de três Dragon Dances e Ice Fang.

E seguimos!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Platinum:

Quatro restarts foram necessários para capturar o guardião do Distortion World. Mas valeu a pena. Uma longa batalha que terminou em Dusk Ball:

Agora sim posso seguir jornada rumo a Sunnyshore. E quanto a Uxie, Mesprit e Azelf? Eles terão que esperar. Quero vencer a Pokemon League primeiro.

Time:

Gyarados foi o grande herói na batalha final contra Cyrus no Distortion World. Ele varreu o Gyarados dele, o Honcrhow e o Crobat, com a ajuda de três Dragon Dances e Ice Fang.

E seguimos!
    Bem vindo ao clube. Giratina foi um saco mesmo. Ele se matou com Struggle comigo duas vezes.

E seu time tá muito bom. Nem precisava de tanto nível, você passa tudo fácil. Ingame é tranquilo.

Tanto que me dei a liberdade de usar um Crobat.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    o que é essa expressão "ingame"? é na partida? ;s
    Ingame=no jogo.

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Bem vindo ao clube. Giratina foi um saco mesmo. Ele se matou com Struggle comigo duas vezes.

E seu time tá muito bom. Nem precisava de tanto nível, você passa tudo fácil. Ingame é tranquilo.

Tanto que me dei a liberdade de usar um Crobat.
    Vlw.Sunnyshore sei que vou passar fácil (meu futuro Garchomp vai ownar aquele gym), agora a Elite Four eu não tenho a mesma certeza. Já fiz a cagada de vencer a Elite Four no Fire Red com todo mundo no lv 50 (vide página 691 desse tópico), só não sei se consigo fazer a mesma coisa no Platinum. Segundo minhas previsões, acho que chego à Elite Four com todo mundo no lv 55, e ainda assim vou suar pra vencê-la (Cynthia vai encher meu saco...)

Sem contar a Battle Frontier.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que fui o unico aqui a pegar o giratina em menos de 10 ultra balls?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só usar os outros pokémon de vez enquando...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vcs fazem pra equilibrar o level dos pokemon?
    eu sempre zero o jogo com o pokemon principal level 80 e o resto level 10~30, que só uso cut, waterfall, fly, etc... o.o
    Vc deve usar esse pokemon de lvl 80 em praticamente todas as lutas, procure sempre variar os pokemons, botando alguns pra começar primeiro em certas lutas que tem vantagem.

Se continuar assim se alguem derrotar esse seu lvl 80, tu praticamente perde a luta já que o resto não vai adiantar quase nada :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é essa expressão "ingame"? é na partida? ;s
    Dentro do jogo. Tudo que não envolve batalhas entre 2 jogadores, por exemplo. É você contra o computador.

Citação Postado originalmente por Kimer
    Vlw.Sunnyshore sei que vou passar fácil (meu futuro Garchomp vai ownar aquele gym), agora a Elite Four eu não tenho a mesma certeza. Já fiz a cagada de vencer a Elite Four no Fire Red com todo mundo no lv 50 (vide página 691 desse tópico), só não sei se consigo fazer a mesma coisa no Platinum. Segundo minhas previsões, acho que chego à Elite Four com todo mundo no lv 55, e ainda assim vou suar pra vencê-la (Cynthia vai encher meu saco...)

Sem contar a Battle Frontier.
    Vou passar com meus pokémons no nível 50, ou abaixo, pode saber. E seu time, em questão de competitividade, ganha do meu, com certeza.

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime
    será que fui o unico aqui a pegar o giratina em menos de 10 ultra balls?
    Cagão.

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown
    o que vcs fazem pra equilibrar o level dos pokemon?
    eu sempre zero o jogo com o pokemon principal level 80 e o resto level 10~30, que só uso cut, waterfall, fly, etc... o.o
    É só usar todos os pokémons, não só deixar o inicial em primeiro. Exemplo, você vai lutar contra um Fisher/Swimmer, bota um elétrico na frente. Quando for contra um Hiker, bota um de água. Etc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Vc deve usar esse pokemon de lvl 80 em praticamente todas as lutas, procure sempre variar os pokemons, botando alguns pra começar primeiro em certas lutas que tem vantagem.

Se continuar assim se alguem derrotar esse seu lvl 80, tu praticamente perde a luta já que o resto não vai adiantar quase nada :wscared:
    Ele pode usar revive e voltar...

Usar um poké até deixa o jogo mais facil, já que você vai ficar num lv bem maior, só ficaria dificil se for jogar sem items...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ele pode usar revive e voltar...

Usar um poké até deixa o jogo mais facil, já que você vai ficar num lv bem maior, só ficaria dificil se for jogar sem items...
    Atualmente nem mesmo sem itens dá muito desafio. A presença de Natures, uma quantiddade maior de golpes, EV, novas estratégias, tudo isso torna o jogo mais simples. Sem itens em RBY era difícil, hoje, tranquilamente você zera o jogo. Lembroo que na minha primeira vez que fechei Pearl fui só com Empoleon e não tive problemas, e olha que eu não dominava isso de EVs e Nature, foi a primeira versão que joguei seriamente desde GSC.

Pra quem tem Platinum original (US) a partir dessa segunda a Nintendo vai disponibilizar o item Oak's Letter. com ele dá pra capturar o Shaymin! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem