Platinum:
Resolvi deixar a preguiça de lado e prosseguir no meu save na Platinum. Cheguei ao Spear Pillar, atravessei todo o Distrotion World e fui tentar capturar Giratina, sem a Master Ball.
Junto comigo, Infernape, Gyarados e Gabite. Como passei raiva. O dragãozinho fantasma FDP parecia que tinha catch rate 0: não era capturado nem com macumba. Deixei o hp dele no vermelho, mas ainda sim nada adiantava. E eu não tinha nada pra fazer ele dormir ou paralizar. Eu tinha que deixar Gyarados em campo, sempre recuperando seu alto hp enquanto eu tentava enfiar uma Timer Ball ou Ultra Ball no c* dele. E nada dele se render. Isso resultou na batalha mais longa que eu tive em toda minha carreira como treinador. Tão longa que o Giratina ficou sem PPs nos seus golpes, usou Struggle e se faintou no recoil.:triste:
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação