Curtir Curtir:  0
Página 392 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2923423823903913923933944024424928921392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Alguem ae conhece

Renewal Hgh?

TO pensando em comprar...o lek falo q tem testosterona na formula o.O

vo paga 130$

compensa?
    Quando acontece de lek falar isso, lek falar aquilo, já pode saber que é merda.

Primeiro olha o nome do produto Hgh, na verdade é hGH, ou seja GH, logo oque esse seu lek falou já foi uma tremenda bosta, para piorar isso que ele falou só se você comprar.

Nem pense em comprar isso, comprar isso é como rasgar dinheiro.
    Botam nome de hormônio, mas de hormônio e resultado não tem nada.
    Pegue esse dinheiro invista em alimentação, suplementos básicos ou envie para mim que garanto que terá melhor proveito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustave; 19-09-2009 às 20:06.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Quando acontece de lek falar isso, lek falar aquilo, já pode saber que é merda.

Primeiro olha o nome do produto Hgh, na verdade é hGH, ou seja GH, logo oque esse seu lek falou já foi uma tremenda bosta, para piorar isso que ele falou só se você comprar.

Nem pense em comprar isso, comprar isso é como rasgar dinheiro.
    Botam nome de hormônio, mas de hormônio e resultado não tem nada.
    Pegue esse dinheiro invista em alimentação, suplementos básicos ou envie para mim que garanto que terá melhor proveito.

aehuaehae esse "lek" é o dono de uma loja de suplementos =p
    Hgh eu q escrevi errado memo huhu
    eu ja tomei hGH de spray....só senti q deu uma definida...mas era um de 80conto.
    esse pelo q eu vi é melhor(Renewal hGH)..dai keria saber c alguem q ja tomo ou conheça pode me da info

edit: hehe to ligado q n e o hormonio...apenas estimula a produção deste hormonio(GH)...isso q eu estranhei...testosterona na formula e vim pergunta
    Última edição por freedomfog; 19-09-2009 às 20:34.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hgh eu q escrevi errado memo huhu
    eu ja tomei hGH de spray....só senti q deu uma definida...mas era um de 80conto.
    esse pelo q eu vi é melhor(Renewal hGH)..dai keria saber c alguem q ja tomo ou conheça pode me da info

edit: hehe to ligado q n e o hormonio...apenas estimula a produção deste hormonio(GH)...isso q eu estranhei...testosterona na formula e vim pergunta
    Dono da loja de suplementos quer vender. Ele vai dizer qualquer coisa para você levar um produto de R$130,00. Você está sendo alvo fácil.

Não existem produtos comprovados que estimulam de maneira considerável a produção. Uma boa alimentação, uma boa noite de sono e os exercícios certos são capazes de aumentar sua produção de testo e de hGH. Qualquer mudança que você sentiu é psicológica, efeito placebo.

Não caia no conto do vendedor do "lek" ou desses textos de anúncio de suplementos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

Ahh tá, agora que ele é dono de loja de suplemento, pode comprar tudo que ele indicar, afinal na faculdade de donos de loja de suplementos se aprende todos os efeitos de cada suplemento, além de terem ampla base científica para comprovar os resultados de cada suplemento que eles vendem.

Se no Brasil pra vender creatina é uma merda, imagina se esse "GH" daí fosse verdadeiro, se deixariam...
    Última edição por Gustave; 19-09-2009 às 21:22.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambra, me fo** ontem na academia. Ontem o treino foi intenso, peguei 'bastante' peso no triceps, saí acabado da academia. Mas lá eu ja senti uma fisgadinha no meu tendão. Hoje deu pra perceber, a dor da minha tendinite voltou, mas só no braço direito... fo** mermão, desse jeito desanima geral mesmo! Agora que eu tava evoluindo mais na academia, depois de um tempão parado.

Fica aí o desabafo :wscared:

Publicidade:

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me respondam plx xD

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, e ai galera?
    bom...sou bem iniciante na academia, comecei há umas 3 semanas...
    gostaria de algumas dicas de alimentação...eu como alguma coisa uns 60min antes de ir treinar e janto logo após voltar pra casa. Eu não gostaria de tomar nenhum desses suplementos por enquanto.Será que com uma boa alimentação dá pra ter bons resultados?

abraços
    http://www.oleole.com/media/main/ima...udo_233193.jpg

Colorado das Glórias...ORGULHO DO BRASIL !

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal,
    o que vcs acham da seguinte divisão de treino?
    OBS.:Não consta treino de costas pq estou com ela um pouco machucada e tal , e enquanto não marco o médico , montei a seguinte divisão:

Seg: Peito e Tríceps
    Ter: Biceps e antebraço
    Qua: Perna
    Qui: Folga
    Sex: Ombro e Trapézio

Obrigado

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumuh Ver Post
    opa, e ai galera?
    bom...sou bem iniciante na academia, comecei há umas 3 semanas...
    gostaria de algumas dicas de alimentação...eu como alguma coisa uns 60min antes de ir treinar e janto logo após voltar pra casa. Eu não gostaria de tomar nenhum desses suplementos por enquanto.Será que com uma boa alimentação dá pra ter bons resultados?

abraços
    Dá sim cara,pois como o nome diz é apenas pra suplementar o que já está bom.
    Se seguir uma alimentação correcta terá melhores resultados do que muitos aqui que utilizam manipulados e suples nacionais e etc.
    Lembre-se Alimentação>Descanso >Treino

Alguem ae conhece

Renewal Hgh?

TO pensando em comprar...o lek falo q tem testosterona na formula o.O

vo paga 130$

compensa?
    Não aconselho você pegar esses pH´s da vida,todos (menos M-Drol e D-Drol) dão apenas efeito Placebo,você terá jogado 130 r$ no lixo.Você tem 17 anos apenas ta cheio de hormonio não precisa de mais nada além disso :yelrotflm
    Última edição por mexicano stman; 20-09-2009 às 18:53.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até quanto o alccol prejudica na hipertrofia ?

Eu vi muita opinião divergente por ai.

Aquela história beber não todo dia, mas as vezes fim de semana, um Whisky/Vodka e nem curto cerveja, atrapalha muito ?

Publicidade:

Believe.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?