Curtir Curtir:  0
Página 391 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2913413813893903913923934014414918911391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Poste alguns detalhes sobre o seu treino. Divisão e exercícios, de preferência. Quanto tempo você fica na academia? Já treina a quanto tempo?
    Bom.. Eu treino ABCDE.. Antes dessa ultima ficha (que to ficando menos tempo), eu ficava por volta de 40 minutos.. Tava dando mais tempo de descanso e talz.. Ai o professor me passou uma ficha nova.. O treino de peito, no caso, eh Supino Reto, Supino Inclinado, Fly reto e Fly inclinado (as séries e tempo de descanso vc pode conferir no meu ultimo post). Eu to ficando por volta de 20 min na academia com esse treino novo e, voltando a repetir, faço os exercicios certinho e tudo mais..

Quanto ao tempo q treino.. Por volta de 2 anos. (pra valer mesmo 1 ano)

Pergunto isso pq ultimamente estou com dificuldades para crescer.. Tenho 1,95m, 18 anos e, atualmente, estou com 92kg.. Meu BF eh em torno de 10~12%.. As vezes penso q pode ser o treino.. As vezes penso q pode ser comida, mas seila cara.. Eu me alimento bem (eu acho).. Como quase 1 kilo de carne por dia, como bastante carbo, quase não tem gordura ruim na minha dieta.. me alimento de 3 em 3 horas e suplemento com whey/dextro/albu.. Eu marquei com um Nutrólogo do convênio, porém a consulta vai ser soh lá pra novembro.. E no momento to sem grana pra ir num nutricionista/nutrologo que não seja conveniado :s

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rola tomar soja pra fazer musculação e rola tbm tomar malto mesmo estando só a 4 meses?

E isso aqui me ajudou matar umas duvidas sobre alimentação entao vo so deixar link aki

http://www.fisiculturismo.com.br/art...mer+antes+e+ap
    Última edição por Sete; 19-09-2009 às 02:28.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Bom.. Eu treino ABCDE.. Antes dessa ultima ficha (que to ficando menos tempo), eu ficava por volta de 40 minutos.. Tava dando mais tempo de descanso e talz.. Ai o professor me passou uma ficha nova.. O treino de peito, no caso, eh Supino Reto, Supino Inclinado, Fly reto e Fly inclinado (as séries e tempo de descanso vc pode conferir no meu ultimo post). Eu to ficando por volta de 20 min na academia com esse treino novo e, voltando a repetir, faço os exercicios certinho e tudo mais..

Quanto ao tempo q treino.. Por volta de 2 anos. (pra valer mesmo 1 ano)

Pergunto isso pq ultimamente estou com dificuldades para crescer.. Tenho 1,95m, 18 anos e, atualmente, estou com 92kg.. Meu BF eh em torno de 10~12%.. As vezes penso q pode ser o treino.. As vezes penso q pode ser comida, mas seila cara.. Eu me alimento bem (eu acho).. Como quase 1 kilo de carne por dia, como bastante carbo, quase não tem gordura ruim na minha dieta.. me alimento de 3 em 3 horas e suplemento com whey/dextro/albu.. Eu marquei com um Nutrólogo do convênio, porém a consulta vai ser soh lá pra novembro.. E no momento to sem grana pra ir num nutricionista/nutrologo que não seja conveniado :s

Cya
    No seu treino atual falta Intensidade. Você não estressa seus músculos o suficiente e eles já se adaptaram à rotina. O problema é você estar fazendo ainda somente 3 repetições, sem usar nenhum método diferenciado. Isso só funciona bem com iniciantes. Dois anos é bastante tempo, se seu treino cair na rotina e não houver uma evolução, os resultados vão embora. Você tem que variar mais, aumentar o número de séries, diminuindo as repetições e usar métodos de treinos diferenciados.

Dê uma olhada nesse link. Ele lista os métodos de treino mais comuns. Eu recomendo começar a fazer um Dropset no último exercício de cada grupo muscular pequeno. Considere também o método de Super Slow para músculos abdominais. Use pirâmides crescentes de 4 séries para músculos grandes.

Vá alternando não só exercícios, mas também métodos, que os resultados virão. Teste métodos, procure sistemas de treino diferenciados. E cobre do seu instrutor um auxílio também. Ele deveria se preocupar mais em propor métodos diferentes para não deixar a rotina acabar com os resultados.
    Última edição por Bob Joe; 19-09-2009 às 10:13.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera, faz tempo que eu não venho aqui.

Seguinte, tenho uma dúvida bem simples quanto à suplementação.

Bem, eu nunca usei nenhum tipo de suplemento e nem pretendo usar de modo frequente, mas eu estava pensando em utilizar o tradicional whey + malto/dextrose por um tempinho para maximizar os ganhos.

A minha dúvida é: se eu usar esses suplementos, e tiver um resultado bom, se eu parar de tomar os suplementos (supondo que eu tome por 6 meses treinando pesado), e continuar a treinar pesado, e comendo muito bem, eu vou perder esses ganhos?

Valeu
    Abraços

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    E ae galera, faz tempo que eu não venho aqui.

Seguinte, tenho uma dúvida bem simples quanto à suplementação.

Bem, eu nunca usei nenhum tipo de suplemento e nem pretendo usar de modo frequente, mas eu estava pensando em utilizar o tradicional whey + malto/dextrose por um tempinho para maximizar os ganhos.

A minha dúvida é: se eu usar esses suplementos, e tiver um resultado bom, se eu parar de tomar os suplementos (supondo que eu tome por 6 meses treinando pesado), e continuar a treinar pesado, e comendo muito bem, eu vou perder esses ganhos?

Valeu
    Abraços
    Não. É ganho muscular de verdade.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui pra uma nutricionista, ela falou que era a alimentação ao longo do dia, mandou eu comer menos no almoço, se continuar assim ela pediu pra diminuir a intensidade do treino. ;s

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, uma questão.

Já posso ir em academias só que não curto pagar pra exercitar .-.

Faço flexões + adbominais + corrida de velocidade.

Já faz um mês que faço frequentimente, e estou pensando... vai ter bons resultados? Eu sei que não vou ficar um Arnold Swarzenneger da vida, mas é suficiente? Ou é recomendado ir a uma academia?

D:

O que eu quero é ter um corpo saudável e disposição.
    Última edição por Martiny; 19-09-2009 às 12:40.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 16 anos (1,73 de altura e 62 kg) , to malhando faz 1 mes....
    To pensando em tomar Creatina..Mais a maioria das pessoas que eu pergunto fala que ela costuma fuder os rins, da cãibra e deixa estressado...
    Gostaria de saber a opinião de alguem daqui que ja tomou ou saiba mais a respeito
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um vídeo para quem quer treinar em casa

http://www.youtube.com/watch?v=GbUt1...eature=related

Só que não é para treinar só o bíceps/tríceps em galera :yelrotflm

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae conhece

Renewal Hgh?

TO pensando em comprar...o lek falo q tem testosterona na formula o.O

vo paga 130$

compensa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?