Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Cloud The Swordman; 17-09-2009 às 14:04.
Death Note se sobressai em qs todos os quesitos qnd comparado a code geass, n com muito destaque, mas sobressai... mas code geass tem algo q se sobressai muito a death note... Lelouch.
Sem mais
O Lelouch pd n ser tão genial qnt o Kira e ser mais sortudo (Kira era azarado pra porra), mas ele agrada muito mais pela quantidade de sentimentos que ele tem... e os sentimentos são sempre um brigando com outro. Já o Kira era objetivo e pronto, frio e pronto, matar e pronto. Por isso acho melhor.
Sobre melhores partes, sempre q paro pra pensar em qnd o Kira perde a memoria, fica preso e depois o pai dele leva ele de carro e talz... porra... da vontade de rever o anime, o que farei qnd possivel. Ai depois revejo toradora de novo e code geass d novo
Ps.: Eu preferia os planos do Kira q do L, um ep q vou me lembrar sempre é ele tentando descobrir a identidade da mulher lá.
@knight of libra
Até hj n vi os dois ultimos ovas, e olha q gostei dos primeiros... qnd possivel verei.
sim, mangás n me atraem muito
de ler e dar prosseguimento só leio naruto mesmo n me xinguem blz e só terminei de ler Elfen Lied
E creio q o lost canvas novo seja paralelo pq n lembro nd de cdz qnd assisti na manchete qnd eu devia ter uns 6~8 anos e consegui entender esse anime ai... pelo menos os 2 primeiros ep... e tbm parece ser ambientado na idade média...
Última edição por Sete; 17-09-2009 às 14:06.
Roubando o post do Libra...
CDZ tem uma temporada que eh a Guerra Santa, que Hades ressuscita e talz. Essa guerra ocorre a cada 273 anos se não me engano. O The Lost Canvas conta exatamente a história da guerra que aconteceu 273 anos antes da guerra que se passa em CDZ. Eh o mesmo universoh, soh muda a data msm (tanto que o Shion e o Dohko participam de ambas as guerras santas)
O libra pode complementar mais um pouco, jah que ele sabe mais do que eu.
É a continuação "ao inverso", pois conta uma história antes da geração de Seiya e cia.
Nem é
É que não tem os mesmo personagens do cdz clássico e tambem não é escrito pelo mesmo autor, por isso a diferença do "contar da história" em relação ao antigo.
Mesmo quem nunca viu CDZ antigo consegue entender LC pq ele explica tudo de novo sem enrolação. :happy:
Depos tenta ve os episódios 3 e 4, muito melhores que os outros anteriores, pra mim os destaques foram a morte dos cavaleiros de prata e o despertar de Hades no OVA3 e a luta contra o Fiodor de Mandrágora e seu golpe no OVA4 :wub:
Exatamente
Lost Canvas acontece na Europa no século 18, quando Seiya e cia não existiam, ela conta a história da última guerra santa contra Hades onde só sobreviveram o mestre do Shiryu, Dohko de Libra, e o mestre do Santuário da geração de Seiya, Shion de Áries.
Ela é focada na relação entre 3 personagens: Tenma que é o cavaleiro de Pégasos da época; Sasha que é a reencarnação da deusa Athena; Alone cujo corpo foi escolhido para abrigar Hades.
O destaque é que Alone e Sasha são irmãos, e Tenma foi o melhor amigo deles na infância, até os 3 se separarem e tomarem rumos diferentes se encontrando anos depos já como inimigos.
O bom de LC é que a história não fica tão focada no cavaleiro de Pegasos como no clássico, ela da importância para todos os personagens, tanto cavaleiros de ouro como espectros de Hades :wub:
O lançamento é a cada 2 meses em DVD/Blu-Ray, com 2 episódios cada que corresponde a um volume no mangá. Em outubro vai ser lançado o volume 3 com a luta de Albafica de Peixes e Minos de Griffon como tem no trailer :happ:
Quem quiser baixar...
http://www.punch-fansub.com.br/ovas.php?id=14
Eu não gosto muito da tradução do punch, acho ela meia estranha, mas acho que é o único lugar que tem pra baixar, e os de outros sites pegaram as legendas dele... ¬¬
Última edição por knight of libra; 17-09-2009 às 19:31.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ah foi mal véio. Vo edita la pra quem mais for le. É que aqui todo mundo já viu os 2, esqueci q de vez enquando entra gente nova.
Foi perfeito. Um dos melhores finais que eu já vi. Conseguiu se redimir pela chatisse que foi o resto da segunda temporada (que só começo a fica boa lá pro epi 20)
[SPOILER]
Bom, na minha opinião, o que torna DN melhor, é que enquanto Lelouch era o personagem mais inteligente da história sem concorrência, DN foi um duelo épico entre 2 gênios. Enquanto o Lelouch só foi descoberto no final da 2ª temporada, o L já suspeitava do Raito antes do epi 10.
Última edição por Ninja Dragon; 18-09-2009 às 13:35.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ninja, vc esqueceu do schneider, que nunca havia perdido pro lelouch... Mas ele teve pouco destaque até a parte final do anime...
Lelouch é mais humano que o raito, por isso é, na minha opinião, um personagem bem mais legal =|
@GTO: Termino hoje, o anime iria lever um 7 ou 8, agora ja ta 9 beirando 10, os epis finais do Yoshikawa tão muito bons =s...
Vou começar a assistir Soul Eater, eu acho...
EDIT:FMA e Pandora 23, 2 epis nota 10...
Uma pena o Pandora estar se encaminhando para um "final de temporada" =(
To loco pra ver a forma verdadeira do glutonny e do Envy no anime *-*
Última edição por Iriandor; 18-09-2009 às 15:35.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Não comece a assistir Soul Eater se não tiver mentalmente preparado pra um final simplesmente HORRÍVEL TOSCO e PERDA DE TEMPO.
Mas no geral o anime foi legal, mas aquele final melhor nunca ter existido...
Ok...
Agora você me deixou em duvida, mas realmente, não sei o que assistir...
To afim de ver um shounen, mas D-gray man não tem final =/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
/\ tb tava afim de shounen mais especifico de KHR mas pelo q vcs falaram demora uns 20-30 epi pra começa as luta e nem acabo.........
edit:
shakuga no shana eh muito ruim
Última edição por sylleryum; 19-09-2009 às 00:13.