Página 254 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354754 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N sei se estragaria ou não, seria um risco, alto, que eu estaria disposto a correr.

Mas acho q seria uma boa ideia se tivesse um code geass alternativo, nem precisava dos mesmo personagens, ou do mesmo mundo etc... só a ideia poderia ser semelhante

Spice and Wolf é realmente muito foda mesmo, embora eu ainda esteja no 5º episodio ... 9 meses? pq? previsão pra 3º temporada?

@ Cloud The Swordman

Nunca ouvi falar ^^

@Death note

Parei pra pensar agora, na parte sobre o pai do Kira... acho q muitos dos melhores momentos do anime se passou com o pai dele.
    Só deve ter assistido o anime

@Lost Canvas
    É continuação do anime ou 'universo paralelo'?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cloud The Swordman; 17-09-2009 às 14:04.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    O melhor de Death Note pra mim são as deduções e planos do L. Tipo, as deduções são brilhantes demais, mas ele nunca dá certeza de que ela está certa, ou de que algum plano vai funcionar. Toda genialidade é realizada dentro do possível, nada acontece como mágica, ninguém tira conclusões do nada.

E, pra mim, Code Geass perde um pouco num ponto relacionado a isso. Apesar de ser um anime totalmente estratégico, e com arzinho de Death Note, no fundo ele ainda tem a essência dos animes mecha. O cara perde alguma batalha, mas depois volta com um robô que tem 10 bazookas. Aí o outro perde, mas volta com uma arma nuclear, e derrota o primeiro junto com todos os amigos.

Gosto de Code Geass, mas acho difícil encontrar algum anime do gênero que supere a excelência de Death Note.
    Death Note se sobressai em qs todos os quesitos qnd comparado a code geass, n com muito destaque, mas sobressai... mas code geass tem algo q se sobressai muito a death note... Lelouch.

Sem mais

O Lelouch pd n ser tão genial qnt o Kira e ser mais sortudo (Kira era azarado pra porra), mas ele agrada muito mais pela quantidade de sentimentos que ele tem... e os sentimentos são sempre um brigando com outro. Já o Kira era objetivo e pronto, frio e pronto, matar e pronto. Por isso acho melhor.

Sobre melhores partes, sempre q paro pra pensar em qnd o Kira perde a memoria, fica preso e depois o pai dele leva ele de carro e talz... porra... da vontade de rever o anime, o que farei qnd possivel. Ai depois revejo toradora de novo e code geass d novo

Ps.: Eu preferia os planos do Kira q do L, um ep q vou me lembrar sempre é ele tentando descobrir a identidade da mulher lá.

@knight of libra

Até hj n vi os dois ultimos ovas, e olha q gostei dos primeiros ... qnd possivel verei.

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Só deve ter assistido o anime
    sim, mangás n me atraem muito

de ler e dar prosseguimento só leio naruto mesmo n me xinguem blz e só terminei de ler Elfen Lied

E creio q o lost canvas novo seja paralelo pq n lembro nd de cdz qnd assisti na manchete qnd eu devia ter uns 6~8 anos e consegui entender esse anime ai... pelo menos os 2 primeiros ep... e tbm parece ser ambientado na idade média...
    Última edição por Sete; 17-09-2009 às 14:06.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubando o post do Libra...

CDZ tem uma temporada que eh a Guerra Santa, que Hades ressuscita e talz. Essa guerra ocorre a cada 273 anos se não me engano. O The Lost Canvas conta exatamente a história da guerra que aconteceu 273 anos antes da guerra que se passa em CDZ. Eh o mesmo universoh, soh muda a data msm (tanto que o Shion e o Dohko participam de ambas as guerras santas)

O libra pode complementar mais um pouco, jah que ele sabe mais do que eu.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    @Lost Canvas
    É continuação do anime ou 'universo paralelo'?
    É a continuação "ao inverso", pois conta uma história antes da geração de Seiya e cia.

Até hj n vi os dois ultimos ovas, e olha q gostei dos primeiros ... qnd possivel verei.

E creio q o lost canvas novo seja paralelo pq n lembro nd de cdz qnd assisti na manchete qnd eu devia ter uns 6~8 anos e consegui entender esse anime ai... pelo menos os 2 primeiros ep... e tbm parece ser ambientado na idade média...
    Nem é

É que não tem os mesmo personagens do cdz clássico e tambem não é escrito pelo mesmo autor, por isso a diferença do "contar da história" em relação ao antigo.
    Mesmo quem nunca viu CDZ antigo consegue entender LC pq ele explica tudo de novo sem enrolação. :happy:

Depos tenta ve os episódios 3 e 4, muito melhores que os outros anteriores, pra mim os destaques foram a morte dos cavaleiros de prata e o despertar de Hades no OVA3 e a luta contra o Fiodor de Mandrágora e seu golpe no OVA4 :wub:

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Roubando o post do Libra...

CDZ tem uma temporada que eh a Guerra Santa, que Hades ressuscita e talz. Essa guerra ocorre a cada 273 anos se não me engano. O The Lost Canvas conta exatamente a história da guerra que aconteceu 273 anos antes da guerra que se passa em CDZ. Eh o mesmo universoh, soh muda a data msm (tanto que o Shion e o Dohko participam de ambas as guerras santas)

O libra pode complementar mais um pouco, jah que ele sabe mais do que eu.
    Exatamente

Lost Canvas acontece na Europa no século 18, quando Seiya e cia não existiam, ela conta a história da última guerra santa contra Hades onde só sobreviveram o mestre do Shiryu, Dohko de Libra, e o mestre do Santuário da geração de Seiya, Shion de Áries.

Ela é focada na relação entre 3 personagens: Tenma que é o cavaleiro de Pégasos da época; Sasha que é a reencarnação da deusa Athena; Alone cujo corpo foi escolhido para abrigar Hades.
    O destaque é que Alone e Sasha são irmãos, e Tenma foi o melhor amigo deles na infância, até os 3 se separarem e tomarem rumos diferentes se encontrando anos depos já como inimigos.

O bom de LC é que a história não fica tão focada no cavaleiro de Pegasos como no clássico, ela da importância para todos os personagens, tanto cavaleiros de ouro como espectros de Hades :wub:

O lançamento é a cada 2 meses em DVD/Blu-Ray, com 2 episódios cada que corresponde a um volume no mangá. Em outubro vai ser lançado o volume 3 com a luta de Albafica de Peixes e Minos de Griffon como tem no trailer :happ:

Quem quiser baixar...
    http://www.punch-fansub.com.br/ovas.php?id=14

Eu não gosto muito da tradução do punch, acho ela meia estranha, mas acho que é o único lugar que tem pra baixar, e os de outros sites pegaram as legendas dele... ¬¬
    Última edição por knight of libra; 17-09-2009 às 19:31.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ver se lembro, o izzy acho q é o izzy, o sylleryum deve ser o sylleryum (oh rly?), Iriandor é o nosso fã de yaoi, Dard é o dard, anda meio sumido daqui e meio parado com animes, acho... n tenho contato com ele, xKenjix acho q é o K, anda sumido daki, era um sujeito com avatar do raruto q gosta de animes bronhas e comedias pra ver com a namorada, Anderson ja falo contigo, Edu-kun n lembro qm é mas ele me lembra o pwnrer... mas n lembro se ele tem ou se eu tenho ele... zdriga n sei qm eh... e esse icarus10 é uma bicha locona riaria

Wannabei hj pow e reportei pedindo pra fecharem o outro topico de animes pra n dar confusão... sou um exemplo a ser seguido blz
    tem o 'k' q ñ lembro o nick

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Ok, terminei de ver.

Lelouch>Raito
    Code>Death note
    Ending code> Ending death note

NINJA@@@
    TU É LOUCO MANO??? TU CONTA SPOILER ASSIM? E SE EU NÃO TIVESSE TERMINADO DE VER???? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
    Ah foi mal véio. Vo edita la pra quem mais for le. É que aqui todo mundo já viu os 2, esqueci q de vez enquando entra gente nova.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Será que eu sou o único fãde Code Geass que não quer que tenha uma 3° temporada? :wscared:

Pra mim aquele final foi excelente e pôs um belo ponto final na história.
    Foi perfeito. Um dos melhores finais que eu já vi. Conseguiu se redimir pela chatisse que foi o resto da segunda temporada (que só começo a fica boa lá pro epi 20)

[SPOILER]
    Bom, na minha opinião, o que torna DN melhor, é que enquanto Lelouch era o personagem mais inteligente da história sem concorrência, DN foi um duelo épico entre 2 gênios. Enquanto o Lelouch só foi descoberto no final da 2ª temporada, o L já suspeitava do Raito antes do epi 10.
    Última edição por Ninja Dragon; 18-09-2009 às 13:35.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, vc esqueceu do schneider, que nunca havia perdido pro lelouch... Mas ele teve pouco destaque até a parte final do anime...

Lelouch é mais humano que o raito, por isso é, na minha opinião, um personagem bem mais legal =|

@GTO: Termino hoje, o anime iria lever um 7 ou 8, agora ja ta 9 beirando 10, os epis finais do Yoshikawa tão muito bons =s...
    Vou começar a assistir Soul Eater, eu acho...

EDIT:FMA e Pandora 23, 2 epis nota 10...

Uma pena o Pandora estar se encaminhando para um "final de temporada" =(
    To loco pra ver a forma verdadeira do glutonny e do Envy no anime *-*
    Última edição por Iriandor; 18-09-2009 às 15:35.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comece a assistir Soul Eater se não tiver mentalmente preparado pra um final simplesmente HORRÍVEL TOSCO e PERDA DE TEMPO.
    Mas no geral o anime foi legal, mas aquele final melhor nunca ter existido...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok...

Agora você me deixou em duvida, mas realmente, não sei o que assistir...

To afim de ver um shounen, mas D-gray man não tem final =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ tb tava afim de shounen mais especifico de KHR mas pelo q vcs falaram demora uns 20-30 epi pra começa as luta e nem acabo.........

edit:
    shakuga no shana eh muito ruim

Publicidade:

Última edição por sylleryum; 19-09-2009 às 00:13.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem