Página 253 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ver se lembro, o izzy acho q é o izzy, o sylleryum deve ser o sylleryum (oh rly?), Iriandor é o nosso fã de yaoi, Dard é o dard, anda meio sumido daqui e meio parado com animes, acho... n tenho contato com ele, xKenjix acho q é o K, anda sumido daki, era um sujeito com avatar do raruto q gosta de animes bronhas e comedias pra ver com a namorada, Anderson ja falo contigo, Edu-kun n lembro qm é mas ele me lembra o pwnrer... mas n lembro se ele tem ou se eu tenho ele... zdriga n sei qm eh... e esse icarus10 é uma bicha locona riaria

Wannabei hj pow e reportei pedindo pra fecharem o outro topico de animes pra n dar confusão... sou um exemplo a ser seguido blz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 17-09-2009 às 11:21.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    ²

@discussão

Agora eu estava pensando em como esse negócio de Geass > DN, em termos de poderes, não faz tanto sentido.(sim, pwnerer, estou falando de você )

Com o Death Note, a pessoa não precisa se expor, pode fazer tudo nas escondidas e, caramba, o cara tem que ser meio zé ruela ou dar uns deslizes feios para ser pego podendo matar as pessoas sentado no sofá, vendo TV e comendo batatas fritas ao mesmo tempo. xD

Já com o Geass, só adianta se você se expuser diretamente ao seu alvo, o que gera mais riscos no geral, e mais habilidade necessária para o uso correto do poder.
    Cara, pensa comigo...

Raito precisava do nome da pessoa pra matar, uma morte bem esquisita diga-se de passagem. Foi o que começou a criar polêmicas inclusive: bandidos morrendo do nada de ataque cardíaco.
    Lelouch precisava de contato visual pra dar ordens (dentre as quais ele podia simplesmente mandar a pessoa 'se matar').

O que eu achava esquisito era o Lelouch mandar a pessoa morrer, só nisso ele já se equiparava ao DN. Agora pensa na gama enorme de possibilidades que o fato de uma pessoa acatar qualquer ordem dele pode gerar: Ele pode mandar alguém matar. Ele pode mandar alguém matar um cara, depois se matar. Ele pode mandar alguém criar um massacre pra tirar problemas das costas dele (como o fez, com a Euphie lá).

Tudo bem que com o Death Note o Raito podia fazer tudo de casa, mas tinha esse problema do nome exato e da morte ter que ser viável. Além disso, ele manipulava as pessoas simplesmente usando a 'cool face' dele, enquanto o Lelouch, bom... ele dava ordens que não tinha como serem desrespeitadas, e essa é a vantagem do Geass sobre o DN. O Lelouch simplesmente podia controlar tudo indiretamente se quisesse (embora eu tenha achado genial da parte dele ter criado o Zero, um ícone realmente ajudou muito).

#Crypto

Ia estragar, assim como a 'temporada' do N acabou com DN.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Cara, pensa comigo...

Raito precisava do nome da pessoa pra matar, uma morte bem esquisita diga-se de passagem. Foi o que começou a criar polêmicas inclusive: bandidos morrendo do nada de ataque cardíaco.
    Lelouch precisava de contato visual pra dar ordens (dentre as quais ele podia simplesmente mandar a pessoa 'se matar').

O que eu achava esquisito era o Lelouch mandar a pessoa morrer, só nisso ele já se equiparava ao DN. Agora pensa na gama enorme de possibilidades que o fato de uma pessoa acatar qualquer ordem dele pode gerar: Ele pode mandar alguém matar. Ele pode mandar alguém matar um cara, depois se matar. Ele pode mandar alguém criar um massacre pra tirar problemas das costas dele (como o fez, com a Euphie lá).

Tudo bem que com o Death Note o Raito podia fazer tudo de casa, mas tinha esse problema do nome exato e da morte ter que ser viável. Além disso, ele manipulava as pessoas simplesmente usando a 'cool face' dele, enquanto o Lelouch, bom... ele dava ordens que não tinha como serem desrespeitadas, e essa é a vantagem do Geass sobre o DN. O Lelouch simplesmente podia controlar tudo indiretamente se quisesse (embora eu tenha achado genial da parte dele ter criado o Zero, um ícone realmente ajudou muito).

#Crypto

Ia estragar, assim como a 'temporada' do N acabou com DN.
    Em compensação, com o DN ele podia matar nas sombras, soh olhando uma foto ou algo assim. O Geass precisa de contato ocular direto, ou usando espelhos e similares. Eh uma boa vantagem do DN sobre o Geass.

Sim, esse eh o meu medo, uma 3° temporada pode ser fodástica, mas a chance de estragar na minha opnião é maior =/

Terminou Ef?

@Izzy e sylleryum
    Adicionei vcs lah no MyAnimeList.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Em compensação, com o DN ele podia matar nas sombras, soh olhando uma foto ou algo assim. O Geass precisa de contato ocular direto, ou usando espelhos e similares. Eh uma boa vantagem do DN sobre o Geass.

Sim, esse eh o meu medo, uma 3° temporada pode ser fodástica, mas a chance de estragar na minha opnião é maior =/

Terminou Ef?

@Izzy e sylleryum
    Adicionei vcs lah no MyAnimeList.
    Mas o que eu quero dizer é que o Lelouch podia forçar pessoas a se envolverem, enquanto o Raito era só, e quem mais ele conseguisse manipular na base da conversa mesmo. O vínculo criado pelo Geass é bem mais forte do que o vínculo que o Raito criava com a engenharia social dele, a ponto de qualquer um fazer qualquer coisa dentro de qualquer espaço de tempo que o Lelouch determinasse. Raito não tinha nem 1/10 desse grau de manipulação, ao menos não com a do Lelouch.

Quanto ao EF, to no 8º episódio e tá... bom. Não tá se sobressaindo como eu imaginei que iria, mas é uma história boa sim. É que ultimamente to desanimado pra assistir animes no pc mesmo, facul tá mó correria e quando chego em casa eu quero descansar ao invés de ficar sentado na beira do computador. :/

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que no primeiro mangá de Death Note tem o death eraser (apagador da morte), mas nada foi mencionado posteriormente? :o

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma idéia ruim que felizmente foi ignorada? :rolleyes:
    Realmente uma 3° temporada de code geass não cairia bem...acho que um OVA de 2 episódios só pra mostrar que o Lelouch ainda tá vivo e pra consolar a irmã até poderia ser decente.

-
    Desenvolvi vício de spice and wolf, ruim que já tá terminando agora a 2° temp (ultimo episódio semana que vem) e vou ficar 9 meses sem :mad:
    Última edição por Marcelin; 17-09-2009 às 12:35.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei se estragaria ou não, seria um risco, alto, que eu estaria disposto a correr.

Mas acho q seria uma boa ideia se tivesse um code geass alternativo, nem precisava dos mesmo personagens, ou do mesmo mundo etc... só a ideia poderia ser semelhante

Spice and Wolf é realmente muito foda mesmo, embora eu ainda esteja no 5º episodio ... 9 meses? pq? previsão pra 3º temporada?

@ Cloud The Swordman

Nunca ouvi falar ^^

@Death note

Parei pra pensar agora, na parte sobre o pai do Kira... acho q muitos dos melhores momentos do anime se passou com o pai dele.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuto que vai sair em 9 meses a nova temp.
    Tem material pra muita coisa, parece que eles pularam boa parte do volume 4 e vão fechar com o 5.
    Ainda cabe no mínimo 3 temps (12 volumes até o momento) e espero que mantenha a qualidade.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Death note

Parei pra pensar agora, na parte sobre o pai do Kira... acho q muitos dos melhores momentos do anime se passou com o pai dele.
    O melhor de Death Note pra mim são as deduções e planos do L. Tipo, as deduções são brilhantes demais, mas ele nunca dá certeza de que ela está certa, ou de que algum plano vai funcionar. Toda genialidade é realizada dentro do possível, nada acontece como mágica, ninguém tira conclusões do nada.

E, pra mim, Code Geass perde um pouco num ponto relacionado a isso. Apesar de ser um anime totalmente estratégico, e com arzinho de Death Note, no fundo ele ainda tem a essência dos animes mecha. O cara perde alguma batalha, mas depois volta com um robô que tem 10 bazookas. Aí o outro perde, mas volta com uma arma nuclear, e derrota o primeiro junto com todos os amigos.

Gosto de Code Geass, mas acho difícil encontrar algum anime do gênero que supere a excelência de Death Note.
    .:: ÄndersOn ::.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saindo um pouco da discussão Death Note x Code Gess ~

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    @Knight of Libra

Eu vi os OVAS do Lost Canvas e achei sensacionais... cada vez melhor.
    Que bom que gostou

O próximo, pela história do mangá, promete ser um dos melhores com a luta entre Albafica e Minos. :wub:

Saiu uma imagem na "Cosmo News" da semana falando dos próximos OVAS com Albafica e as pétalas de rosas voando sobre ele

Tambem saiu um trailer semana passada com imagens dos próximos ovas, se quiser ver ta ai :happy:

Curiosidades:

Dublador de Albafica de Peixes - Hiroshi Kamiya
    Trabalhos: Orfeu (Saint Seiya - Hades/Inferno)

Dublador de Minos de Grifon: Takahiro Sakurai
    Trabalhos: Shiryu (Saint Seiya - Hades/Inferno); Kira Izuru (Bleach); Cloud Strife (Final Fantasy - Advent Children)

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem