Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Kanon 2006 > Air TV > Ef - A Tale of Memories > Clannad.
Fato!
A primeira temporada de Ef já não é lá essas coisas, mas a segunda consegue ser bem pior! Totalmente sem graça, quem vê deve ver só por obrigação de terminar a série toda... e o pior é que eu tenho a temporada inteira em boa qualidade aqui, mas só aguentei ver 6 episódios.
.:: ÄndersOn ::.
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Assisti alguns episódios de Kanon 2006 e Clannad, Ef é no mesmo estilo?
N passei do 1º ep por causa da qualidade da imagem e da voz
embora pudesse acostumar com a voz... mas n com a imagem
Tomara ^^
E Pain x Naruto teria sido bom se n fosse 5 meses de um Naruto conseguindo ser mais forte q um cara q provavelmente é mais forte q qlq personagem q ja apareceu (incluindo o atual raikage) pra depois q acabar a luta o naruto voltar a ser um bosta
Sentiu minha falta :rolleyes:
hihihih
higurashi 1º temp ganha mais nota qnd se ve a 2º temp
Aki qnd chega a 30kb to feliz (net 300, interior...).
E eu era pra continuar sumido, to aqui pq to rebentado nem da pra ir faculdade capaz q nem academia vou hj ^^ as novidades q eu teria é q consegui terminar Natsume, 10, talvez a 2º temp impulsione ele pro meu top, apesar q eu vou demorar um pouco começar ela.
Já tentei ver EF, n gostei, talvez de um futuro pra ele...
@Deciusão final
Ef, kanon e air tv são todos ruins e ponto final nunca vi nenhum
Lelouch > Raito
Repeteindo oq digo todo dia: faculdade eh algo maldito. Consome todo nosso tempo :wscared:
Tentando assistir Ef ou Kanon, mas ta dificil.
Acho que pelo menos o estilo eh parecido.
Mas eh claro, quem upava esse tópico all day era vc
Higurashi 2° temporada jah ta completa aqui no PC, soh arrumar tempo e diminuir a fila de espera de animes que eu assisto.
30kb/s, que triste. E NUNCA diga que Air TV eh ruim, seu herege. Se bem que vc não gostou de FSN, soh ai vc jah merecia uma pedrada.
A ultima frase estou de pleno acordo.
PS: Vcs tem MyAnimeList? oO
Última edição por Crypto; 14-09-2009 às 23:18.
Nem me fala cara. Finalmente hoje fiz a bendita prova... tensa por sinal, mas não tanto quanto poderia ser.
Concordo com a última frase também. :yelrotflm
@topic
Caramba, quem não tá vendo FMA tá perdendo um anime fodástico. Tá muito animal mesmo.
Eu procurei por aí Samurai X em HD mas não acho em lugar nenhum... alguém sabe algum lugar?