Samurai X parece ser o bicho, pena que nunca achei um site com o desenho legendado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Samurai X parece ser o bicho, pena que nunca achei um site com o desenho legendado.
Que isso, coisa mais fácil de achar!
O primeiro lugar a se procurar é sempre no Hinata Sou. Aí está, com qualidade de 70MB e mirrors no Rapidshare, Badongo e iFile:
http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...s/kenshin.html
.:: ÄndersOn ::.
Hum, aí é tenso... mas a partir do 7º episódio, todos tem iFile.
O iFile aqui fica uma lerdeza só, já foi bom, mas de uns meses pra cá tá lerdo demais... Rapidshare nos bons horários fica no máximo da minha conexão (1mbps - 105kb/s). O melhor mesmo é o Megaupload, pena que eles quase não hosteiam lá :/
Eu sabia que você ia acaba gostando.
Agora vai se um epi melhor que o otro até um certo ponto. Depois a história vai fica mais drama, menos luta por um tempo, daí vai volta a fica épica e aí você vai descobri porque esse anime é tão popular.
Pain VS Naruto foi foda demais, uma das melhores lutas de anime que eu já vi, mas depois volto a aparece um sasuke e fico tosco denovo ¬¬
E mangá de reborn tá FODA DEMAIS. Agora acho que vai se a batalha final da saga do futuro.
Última edição por Ninja Dragon; 13-09-2009 às 21:40.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
O Seteflooder-mor tah sumido?
Bem, arrumei um tempinho e terminei de assistir Higurashi. Bem, eu tava meio que com sono até os dois arcos finais (Pqp, eu achei o arco da Satoko ruim demais). Mas o arco da Mion/Shion foi muito foda, e o da Rena foi mais foda ainda.
Ganhou um 8/10, mas se os outros arcos fossem no nível desses dois ultimos, ganhava 10 facil.
Agora, dúvida cruel: Ef - Tale of Memories ou Kanon 2006?
Nossa, 8 entre 10 animes que eu baixo no Hinata-Sou eh via Megaupload oO
Talvez vc tenha um pouco de azar nos animes que vc baixa huashuahushash
Aki MegaUpload jah chegou a 800kb/s, ficou assim por 1h. Fiz a festa lah.
Ef - Tale of Memories: Bom enredo, péssima produção.
Kanon 2006: Enredo não muito profundo, mas com produção impecável, emocionante em algumas partes, e personagem principal mais carismático.
Eu recomendaria Kanon 2006, mas vai de gosto. Sinceramente não gostei muito de Ef - A Tale of Memories, mas tem bastante gente que gosta. Vê algumas imagens e decida-se ;p
Última edição por Crypto; 14-09-2009 às 00:00.
Ef é muito bom !
so uma coisa,nao é spoil...em todos os lugares que vi o preview diz que a historia principal é a do desenhista de manga,mas a historia que eu mais gostei foi a segunda,que fico menos presente vamo dizer assim,a historia da segunda é mais profunda...
Como falaram,ef nao teve uma produçao mt boa,mas o enredo foi d+...
a segunda temporada de ef espero que mantenha o nivel,2 primeiros episodios nao prometem nada...
Última edição por Hohenheim; 14-09-2009 às 00:40.
Signed with Honor,
Van Hohenheim