Página 249 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349749 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai X parece ser o bicho, pena que nunca achei um site com o desenho legendado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Samurai X parece ser o bicho, pena que nunca achei um site com o desenho legendado.
    Que isso, coisa mais fácil de achar!

O primeiro lugar a se procurar é sempre no Hinata Sou. Aí está, com qualidade de 70MB e mirrors no Rapidshare, Badongo e iFile:

http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...s/kenshin.html
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Que isso, coisa mais fácil de achar!

O primeiro lugar a se procurar é sempre no Hinata Sou. Aí está, com qualidade de 70MB e mirrors no Rapidshare, Badongo e iFile:

http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...s/kenshin.html
    Pô, valeu, mas olhas os hosts... nem tem IFile que é bom. Rapidshare e Badongo não rolam aqui, Ip compartilhado.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Pô, valeu, mas olhas os hosts... nem tem IFile que é bom. Rapidshare e Badongo não rolam aqui, Ip compartilhado.
    Hum, aí é tenso... mas a partir do 7º episódio, todos tem iFile.

O iFile aqui fica uma lerdeza só, já foi bom, mas de uns meses pra cá tá lerdo demais... Rapidshare nos bons horários fica no máximo da minha conexão (1mbps - 105kb/s). O melhor mesmo é o Megaupload, pena que eles quase não hosteiam lá :/

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Tegen toppa

Parece q vai ficar muito bom depois desse ep 11 o0
    Eu sabia que você ia acaba gostando.

Agora vai se um epi melhor que o otro até um certo ponto. Depois a história vai fica mais drama, menos luta por um tempo, daí vai volta a fica épica e aí você vai descobri porque esse anime é tão popular.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    naruto até o mangá conseguiu ficar ruim a partir do Pain x Naruto...
    Pain VS Naruto foi foda demais, uma das melhores lutas de anime que eu já vi, mas depois volto a aparece um sasuke e fico tosco denovo ¬¬

E mangá de reborn tá FODA DEMAIS. Agora acho que vai se a batalha final da saga do futuro.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 13-09-2009 às 21:40.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Seteflooder-mor tah sumido?

Bem, arrumei um tempinho e terminei de assistir Higurashi. Bem, eu tava meio que com sono até os dois arcos finais (Pqp, eu achei o arco da Satoko ruim demais). Mas o arco da Mion/Shion foi muito foda, e o da Rena foi mais foda ainda.

Ganhou um 8/10, mas se os outros arcos fossem no nível desses dois ultimos, ganhava 10 facil.

Agora, dúvida cruel: Ef - Tale of Memories ou Kanon 2006?

Hum, aí é tenso... mas a partir do 7º episódio, todos tem iFile.

O iFile aqui fica uma lerdeza só, já foi bom, mas de uns meses pra cá tá lerdo demais... Rapidshare nos bons horários fica no máximo da minha conexão (1mbps - 105kb/s). O melhor mesmo é o Megaupload, pena que eles quase não hosteiam lá :/
    Nossa, 8 entre 10 animes que eu baixo no Hinata-Sou eh via Megaupload oO

Talvez vc tenha um pouco de azar nos animes que vc baixa huashuahushash

Aki MegaUpload jah chegou a 800kb/s, ficou assim por 1h. Fiz a festa lah.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Agora, dúvida cruel: Ef - Tale of Memories ou Kanon 2006?
    Ef - Tale of Memories: Bom enredo, péssima produção.

Kanon 2006: Enredo não muito profundo, mas com produção impecável, emocionante em algumas partes, e personagem principal mais carismático.

Eu recomendaria Kanon 2006, mas vai de gosto. Sinceramente não gostei muito de Ef - A Tale of Memories, mas tem bastante gente que gosta. Vê algumas imagens e decida-se ;p

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ef - Tale of Memories: Bom enredo, péssima produção.

Kanon 2006: Enredo não muito profundo, mas com produção impecável, emocionante em algumas partes, e personagem principal mais carismático.

Eu recomendaria Kanon 2006, mas vai de gosto. Sinceramente não gostei muito de Ef - A Tale of Memories, mas tem bastante gente que gosta. Vê algumas imagens e decida-se ;p
    Entendo.

Outro forum que participo foi maioria esmagadora para Kanon, mas oq ta pesando pra mim é a minha falta de tempo e Ef eu tenho em BD-rip, então qualidade bem melhor.

Acho que vou assistir Ef primeiro por ser mais curto e depois assisto Kanon.
    Última edição por Crypto; 14-09-2009 às 00:00.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Entendo.

Outro forum que participo foi maioria esmagadora para Kanon, mas oq ta pesando pra mim é a minha falta de tempo e Ef eu tenho em BD-rip, então qualidade bem melhor.

Acho que vou assistir Ef primeiro por ser mais curto e depois assisto Kanon.
    Ef é muito bom !

so uma coisa,nao é spoil...em todos os lugares que vi o preview diz que a historia principal é a do desenhista de manga,mas a historia que eu mais gostei foi a segunda,que fico menos presente vamo dizer assim,a historia da segunda é mais profunda...

Como falaram,ef nao teve uma produçao mt boa,mas o enredo foi d+...
    a segunda temporada de ef espero que mantenha o nivel,2 primeiros episodios nao prometem nada...
    Última edição por Hohenheim; 14-09-2009 às 00:40.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Ef é muito bom !

so uma coisa,nao é spoil...em todos os lugares que vi o preview diz que a historia principal é a do desenhista de manga,mas a historia que eu mais gostei foi a segunda,que fico menos presente vamo dizer assim,a historia da segunda é mais profunda...

Como falaram,ef nao teve uma produçao mt boa,mas o enredo foi d+...
    a segunda temporada de ef espero que mantenha o nivel,2 primeiros episodios nao prometem nada...
    Excelente

Eh, vou assistir Ef msm primeiro, se eu gostar muito (nota 9 ou 10, por exemplo) passo para a 2° temporada, se não, assisto Kanon msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem