Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Naruto é mto loko só q tem mta filler :wscared:
Bleach é bão pq ñ tem tanto papo kuanto em naruto é porrada msm
Cdz é mta histórinha uma luta demora 4 eps. mais é legal
naruto até o mangá conseguiu ficar ruim a partir do Pain x Naruto...
@Anderson
O clima pacifico de Natsume aliado com a fantasia dele q dá o nivel foda q to achando... se fosse só o clima shoujo dele eu nem teria saco pra ver ¬¬ ... por isso acho q honey and clover n me agradaria, mas vou tentar ele em breve, embora n seja o estilo q eu goste.
@Tegen toppa
Parece q vai ficar muito bom depois desse ep 11 o0
Última edição por Sete; 12-09-2009 às 02:56.
Poxa, assisti Shakugan no Shana 1° temporada e achei meio bobinho, mas é legal...
Mas a segunda temporada to no episódio 8, to achando bem fraca.
Ah, o episódio 23 de pandora hearts já fugiu do manga...parece que vão dar um final alternativo mesmo.
Quem sabe rola segunda temporada?
SAI DO MEU TOPICO!
Parei de ler aquiNaruto é mto loko
@Tópic: To assistindo tão poucos animes =(
Tive uma overdose de animes semana passada e agora to bem desanimado pra assistir...
To quase no fim do GTO...
Ultimamente estou mais é lendo livros...
Percy jackson e os olimpianos...
Cronicas saxonicas
Duas séies nota 10 =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Assisti completamente hj Ef - tales of memories e gostei muito...recomendo...
agora to assistindo a outra temporada,vamo ver no que vai dar..tomara que seja tao boa quanto a primeira...
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Eu não tenho assistudo n-a-d-a.
Só ontem eu vi uns episódios de Bleach com o meu irmão, porque tava de saco cheio de olhar pro livro de anatomia. Sim, tenho prova teórico-prática amanha e espero com todas a forças não sentar na manga porque vai ser foda.
No mais, apenas estudando mesmo, de vez em quando jogo um Disgaea ou Dissidia no PSP. Pretendo ver esse Spice and Wolf e terminar o Evangelion quando tiver tempo. Provavelmente depois de amanhã já estarei mais susse.
Enquanto isso, deixo um vídeo pra galera se arrepiar:
Samurai X é épico, quando eu tiver meu pc concertado e com HD novo vou baixar todos os episódios pra rever, a luta dele contra Shishio foi uma das melhores *.*
< E ainda na espera de LC 5 e 6 :wub: >
@Libra
Os cabeçudos da Coca