Postado originalmente por
Red-Boy
Não me conhecem por aqui mas o Burrinho Matador tinha razão quando me disse que o que está embaixo do nosso nariz esse tempo todo é que não há maneira de pegar a Spike Sword,e se há,não descobriremos tão cedo.
Porém as teorias estão melhorando,quem sabe?
Parece-me óbvio de que não existe maneira de pegar a sword of fury.
Eu acho que as teorias estão piorando; cada vez mais delirantes. Em todo caso, considerar as probabilidades não deixa de ser divertido.

Postado originalmente por
jean_satan
Se o Minotauro 'tá vigiando a chegada de navios à ilha, teoricamente, é porque não quer-se entrusos por lá, certo?
Baseando-se nisso, pode-se afirmar, então, que ele é portador de uma ignorância inacreditável. Ao iluminar uma montanha, a fogueira acabaria servindo como uma espécie de faról em um penhasco à beira-mar, entregando a localização da ilhota durante a noite, efeito totalmente oposto ao desejado. Isso, além de beneficiar navegadores perdidos, evitando que virem náufragos.
Sendo essa a intenção, deixar aquele fogo aceso realmente não está sendo uma alternativa inteligente. Por outro lado, o minotaur mage é outro que não demonstrou esperteza ao designar essa importante tarefa com punição.
Talvez o minotauro esteja esperando por algo ou alguém específico; pretende avistar, descer de sua montanha e avisar aos outros.
(Na verdade, é muito mais provável que seja vítima de um enredo inconsistente criado pela Cipsoft. Entretanto, considerar essa hipótese estraga metade da diversão.)