capitulo 1
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...09&postcount=1
2º história minha, nao sei se vcs vao gostar mas jah estou fazendo a 3º e ta ficando boa
Kamahl Yamabushi a Historia.
Capitulo 2 – Traição
Kamahl segue seu amigo Batoussai até uma ponte.
Kamahl – Nossa, eu nunca passei por aqui. (segurando sua rapier que achou em um baú.)
Batoussai – Cuidado aqui tem criaturas muito fortes, vou te apresentar meus amigos.
Assim eles chegam a um buraco e quando dessem a dois rapazes matando algumas criaturas chamadas Troll.
Batoussai – Pessoal esse é Kamahl Yamabushi ele vai nos ajudar a completar a missão.
Kamahl – Que missão?
Bavarian Mage – Prazer Kamahl, eu sou Bavarian Mage.
Mantu Dragonheart – Prazer Kamahl, eu sou Mantu Dragonheart
Batoussai – A missão do minotauro, ela é um pouco perigosa por isso precisamos de mais gente.
Kamahl – Tudo bem eu ajudo vocês.
Bavarian Mage sussura com Batoussai:
Bavarian – Mas Bato ele é fraco não vai ajudar em nada só vai conseguir a recompensa em cima de nosso esforço
Batoussai – Bavarian ele é meu amigo e vai nos ajudar sim, lembra quando eu e o Mantu te conhecemos? Você estava morrendo para os Orcs lá na torre deles, ai eu e o Mantu ajudamos você.
Bavarian – Tudo bem, mas fique sabendo que eu não fui com a cara dele.
Eles seguem caminho a missão
Kamahl – O que é aquilo?
Batoussai – São orcs
Kamahl – Ai que emoção eu nunca vi um cara a cara
Batoussai – Atacar!
Kamahl corre para atacar um, mas Bavarian o Impede.
Bavarian – Aonde pensa que vai moleque?
Kamahl – Solte-me eu vou ajudar Mantu e Batoussai
Bavarian – Volte e assista uma luta de verdade
Bavarian empurra Kamahl para parede fazendo-o cair sentado, Bavarian corre em direção a os Orcs. Batoussai corre atrás de um orc que esta fugindo e o outro orc ataca Bavarian e Mantu bravamente, mas não agüenta e morre. Batoussai mata o orc jogando uma lança na criatura verde.
Mantu – Bavarian por que você impediu o Kamahl de lutar
Bavarian – Ele ia atrapalhar
Mantu – Ele não é tão forte quanto você, mas você não pode impeli-lo assim.
Bavarian – Nem você é tão forte quanto eu......
Batoussai – Chega de discussão vamos seguir em frente e Bavarian não faça mais isso tudo bem?
Bavarian – Tudo bem.
Eles continuam andando até uma escada, assim que eles descem a escada uma Mulher corre toda ferida gritando
Nina Furious – Socorro!
Batoussai – O que aconteceu?
Nina Furious – Um minotauro matou meus amigos e esta vindo até aqui, corram.
Batoussai – Seguir em frente pessoal
Nina Furious – Tudo bem eu vou ajudar vocês
Mantu – Pessoal! Olhem!
Mantu aponta para 4 Orcs e um minotauro
Bavarian – Ae! Hora do pau
Nina corre em direção a as criaturas.
Nina Furious – Agora vocês irão pagar criaturas.
O minotauro apenas bate nela com as mãos, e ela cai ao chão, um orc termina o serviço com uma machadada em sua barriga.
Mantu – Nããão. (e corre em direção ao minotauro)
Batoussai – Mantu cuidado
Bavarian – Aaah
Todos correm em direção as criaturas e começam a atacar
Batoussai bate com sua maça em um orc
Bavarian bate em outro orc com sua katana
Kamahl bate em outro orc com sua rapier
Mantu corre em direção ao minotauro fazendo posição de perfuração com sua espada comum, mas um orc o interrompe com uma machadada nas pernas ele cai gemendo de dor e o minotauro vai em direção a ele com sua maça.
Batoussai larga seu orc e vai para ajudar Mantu, mas o orc o segura e o ataca ferozmente, o minotauro ataca Mantu com sua clava até a morte, e consegue mata-lo.
Batoussai – Aaaah seu orc maldito, (Mata o orc em apenas uma clavada na cara da criatura e pula nas costas do orc que derrubou Mantu e o joga no chão e começa a esmurrá-lo o minotauro vai em direção a Batoussai, mas Kamahl e Bavarian atacam o minotauro)
Kamahl – Agora você vai pagar pelo que fez aquela moça e a Mantu. (Ataca o minotauro com a rapier logo em seguida Bavarian acaba com a vida do minotauro com um golpe de sua katana)
Bavarian – Kamahl ajude Batou....
Batoussai – Não precisa.
Batoussai se levanta todo sujo de sangue de orc.
Batoussai – Vamos terminar essa missão eu quero ir para o continente rápido
Eles seguem até uma porta trancada e Batoussai abre a porta, com uma chave, lá dentro tem alguns baús e um urso morto, assim que eles entram 2 orcs vem por traz e tranca a porta e lá dentro um orc lanceiro sai de traz de um baú
Orc lanceiro – Bavarian, vejo que você fez como o combinado
Batoussai – Que historia é essa Bavarian? E como você fala a nossa língua?
Orc – Nós aprendemos para negociar com vocês humanos
Bavarian – Pronto eu trouxe eles até aqui, carne fresca, agora me de o ouro.
Batoussai – Você nos vendeu?
Bavarian – Sim! Para ficar mais poderoso eu preciso de ouro.
Batoussai – Seu imprestável. (Batoussai saca sua maça e ataca um orc, Kamahl saca sua rapier e ataca outro orc, Bavarian saca sua katana e ataca Batoussai, o orc lanceiro começa a jogar lanças no Kamahl)
Batoussai mata o orc e começa a atacar Bavarian, de repente um golpe certeiro de Bavarian no meio no peito de Batoussai, tira a vida deste.
Bavarian – Eu sempre fui melhor que você
Batoussai – Você nunca será melhor que ninguém depois desse seu ato
Bavarian – Você não esta em posição para dizer algo
Batoussai – Traidoooor.... (Batoussai cai morto no chão)
Kamahl – Não Batoussai. (Kamahl mata o orc e vai em cima de Bavarian)
Bavarian – O que pensa que esta fazendo verme?
Kamahl – Vou vingar a Batoussai seu inútil (Bavarian apenas bate em Kamahl com o escudo em Kamahl e o joga no canto)
Orc lanceiro – Bavarian por que você o matou?
Bavarian – Ele me atacou
Orc lanceiro – Mas eu o queria vivo
Bavarian – É carne humana de qualquer jeito agora me de essas peças de ouro logo.
Orc lanceiro – Não, você não cumpriu o trato.
Bavarian – Pois agora você também vai morrer (corre em direção ao orc lanceiro e o mata facilmente)
Kamahl – Você desrespeitou as regras de Rookgaard, você matou um humano nessas terras, você nunca mais será perdoado
Bavarian – Cala a boca criança (Bavarian vai atacar Kamahl quando de repente aparece do nada um rapaz de roupa cinza e azul dizendo algumas palavras em um idioma diferente, e Bavarian começa a se desintegrar rapidamente e some deixando apenas uma nuvem de poeira, o rapaz vira para Kamahl e diz)
Rapaz – Nunca mate alguém nessa ilha ou acontecera o mesmo com você.
Kamahl – Tudo bem senhor. (Kamahl pega sua recompensa nos baús e sai pelo bueiro que tem na sala e volta para cidade para descansar um pouco ao lado de uma árvore. Alguns anos se passam e Kamahl já bem treinado vai até o Oráculo e fala.)
Kamahl – Olá Oráculo
Oráculo – Olá nobre aventureiro, esta pronto para seu destino?
Kamahl – Sim
Oráculo – Você pretende ser o que? Um forte Cavaleiro, um agil Paladino, um sábio Druida ou um poderoso Feiticeiro?
Kamahl – Feiticeiro
Oráculo – Você tem certeza?
Kamahl – Sim
Oráculo – Que cidade pretende começar sua aventura? A enorme Thais, A populosa Carlin ou linda Venore?
Kamahl – Thais
Oráculo – Boa sorte meu jovem
Kamahl é tele transportado para o templo de Thais.
Kamahl – Bem, vamos ver o que esse mundo tem para mim.
Nota: Kamahl está com 15 anos agora, lvl 8, chain armor, leather legs, leather boots, brass shield, legion helmet e Mace.
Fim do capitulo 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação