Concordo com o Professor Girafales.
A teoria do número 8 é mais plausível do que o alinhamento de monstros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo com o Professor Girafales.
A teoria do número 8 é mais plausível do que o alinhamento de monstros.
O alinhamento dos fire fields não é teoria; é um fato curioso.
E por que vocês estão comparando duas coisas que não possuem nenhuma relação? Ô loco, mania de achar que tudo é especulação sobre quest.
É, o título deve ter confundido tudo...
Não são as criaturas que estão alinhadas; são os fire fields.
Última edição por Emanoel; 12-09-2009 às 16:41.
Não me conhecem por aqui mas o Burrinho Matador tinha razão quando me disse que o que está embaixo do nosso nariz esse tempo todo é que não há maneira de pegar a Spike Sword,e se há,não descobriremos tão cedo.
Porém as teorias estão melhorando,quem sabe?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Parece-me óbvio de que não existe maneira de pegar a sword of fury.
Eu acho que as teorias estão piorando; cada vez mais delirantes. Em todo caso, considerar as probabilidades não deixa de ser divertido.
Sendo essa a intenção, deixar aquele fogo aceso realmente não está sendo uma alternativa inteligente. Por outro lado, o minotaur mage é outro que não demonstrou esperteza ao designar essa importante tarefa com punição.
Talvez o minotauro esteja esperando por algo ou alguém específico; pretende avistar, descer de sua montanha e avisar aos outros.
(Na verdade, é muito mais provável que seja vítima de um enredo inconsistente criado pela Cipsoft. Entretanto, considerar essa hipótese estraga metade da diversão.)
Isso é mais uma tarefa para Teo Fawcet *música gloriosa de herói*
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!