Comecei a assistir Shakugan no Shana, impressão minha ou é extremamente parecido com Zero no Tsukaima?
Impressão sua, só a personagem tsundere q é parecida (pela narradora e por ser tsundere).
@Lucius Cath
Pokemon...
pelo ano n eh...
Monster Ranche (+- isso), digimon... sei la, nunca vi isso ai q tu ta falando
Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:18.
@Lucius Cath
Vc não lembra o nome de pelo menos um personagem? Jah facilitava pra caramba =/
@Sete
Vlw peo review. Jah baixei Shakugan completo, agora eh soh arrumar tempo pra assistir =/
Eu achei tudo extremamente parecido. Tanto a Shana quanto o menino que esqueci o nome, quanto o ritmo do desenvolvimento da relação entre eles, tudo igual.
Aliás, to vendo Honey And Clover II, ta bem no nível do primeiro. Já vou adiantando o 10 aqui. Porra, vo ter que dar uma abaixada geral nas notas da minha animelist...
Última edição por ÄndersOn; 09-09-2009 às 23:31.
.:: ÄndersOn ::.
até achei q tu tava zuando, mas agora q vi a imagem realmente lembrei disso heaaehaheahe
@Crypto
^^ se n gostar a culpa n é minha
nem vejo estudios qnd vo baixar animes, mas di uma olhada na animelist e de animes bons parece q dai so sairam Welcome to the NHK, Gankutsuou, Chrno Crusade e talvez Hellsing... tem o tal Seto no Hanayome q n vi ate hj... e tem fmp tbmO estúdio Gonzo anda misterioso a respeito do seu futuro. Os caras por trás de Strike Witches e Shangri-La, são famosos por começar bem seus animes e terminar mal. Ou você odeia Gonzo, ou ama Gonzo, não há meio termo. Na verdade há um pouco, eles produziram um único anime bom, NHK ni Youkosou. De todo modo, após enfrentar sérias dificuldades financeiras, e dar uma leve recuperada, agora o estúdio anuncia o fechamento de sua loja online, a Gonzo Style, que vinha funcionando desde 2005.
Além disso, não há nenhum projeto de anime confirmado pelo estúdio, para quando Saki terminar. O projeto que seria produzido por eles, o anime de Alive, foi abandonado, e o futuro da Gonzo permanece incerto.
@Anderson
sera q so eu n acho parecido alem da personagem principal?
Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:34.
@Lucius Cath
Ah, ainda bem que achou. Podem não acreditar mais eu ia chutar Bucky
@Sete
Huahauhahuahuuha, tranquilo. Mas eh o tpico anime que eu acho legal para passar o tempo, então provavelmente irei com a cara desse anime. Mas deve demorar um pouco pra mim começar a asssiti-lo =/
Uma duvida:
- Higurashi soh começa a ser explicado na 2° temporada ou eles jah pelo menos começar as explicações na 1°?
vc tem q ter uma mente muito boa em viajar e ser muito viciado em conspirações... mas dá pra ter uma noção.
Digamos q mistério e viradas na historia é o forte de higurashi, em especial o q vc acha q viu na 1º temp na segunda vc vai ver q vc viu o contrario
Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:48.