Página 244 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294344744 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Natsume é shoujo???
    Ok, esqueçam a classificação de animes que não sei mais o que é shoujo.
    Mas pensando bem até faz um certo sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    belas pernas

isso é o q o iriandor vai dizer

edit2: n manjo de teclado nem da musica mas fico bacana

e nunca vi esse embora o yaoi tenha me recomendado ja (n o iriandor, outro yaoi, esse é o nome rl dele )
    Valeu (:
    Mas PQP, minha mãozinha ficou muito gay no início do vídeo!

De qualquer jeito, também recomendo o anime, eu gostei muito. Tem 1000x o ar 'sereno' do Natsume Yuujinchou! Mas não procure caso esteja sedento de ação ou muita comédia. Ele foca mais no desenvolvimento dos personagens, drama, um pouquinho de romance. Mas também tem uma boa comédia sim, eu ri bastante ;D
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    belas pernas

isso é o q o iriandor vai dizer

edit2: n manjo de teclado nem da musica mas fico bacana

e nunca vi esse embora o yaoi tenha me recomendado ja (n o iriandor, outro yaoi, esse é o nome rl dele )
    Cada vez mais me decepciono com o Sete...sim, eu vi o branco, mas vc eh gay do msm jeito =/

@Anderson
    Ficou massa, apesar de eu não conehcer a musica bem. Honey and Clover me deu a impressão que é bom para se ver qnd tem tempo, então vou deixar lah para as férias.

@Sylleryum
    Dps que vc assistir Fate/Stay Night procura sobre as outras rotas do Visual Novel...pra mim, a rota UBW e a Heaven's Feel são muito mais fodas que a rota Fate (que é a rota onde se foi baseado o anime). O Shirou msm no UBW e no HF eh muito mais foda, pena que a participação da Saber cai drasticamente.

Mas tem a Dark Saber *.*

@OFF
    To jogando agora Fate/Unlimited Codes...finalmente liberei a Dark Saber. Eh como eu pensava, um docinho de coco, nem um pouco apelativa
    Última edição por Crypto; 08-09-2009 às 23:04.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Cada vez mais me decepciono com o Sete...sim, eu vi o branco, mas vc eh gay do msm jeito =/
    Q isso mano as calunias do iriandor estao funcionando estou ficando com fama invertida vo pegar ela na porrada e n vo mais usar virgula

Ga-rei-zero sendo salvo num cd... com certeza é um anime q voltarei a ver no futuro, era pra ter ganhado um 10.

A op ate mostra pq

ela pd parecer fraca, mas o jeito q eles botam dela é muito foda, começa o anime, arma akele clima "porra" ai começa a musica e corta pra op...

ta certo q isso é coisa comum (ate code geass eh), mas q da o mesmo efeito so lembro de shakugan no shana, acho q fazem isos la tbm neh? algo me diz q sim sei la vai q enganei

alias, acho q ambos sao muito parecidos, claro q shakugan tem bem mais naipe n sei pq, acho q é pq é maior, mais famoso, tem comedia, romance, school e o diabo a quatro nem sei qnts estilos tem, pra todo gosto etc etc

o duro q shakugan é igual higurashi 1º ep, se higurashi é pura comedia e depois vira outra coisa, shakugan o 1º ep é o q tem o clima mais pesado (n tem violencia)
    se vc ver o segundo episodio verá q as duas meninas da op terão um triste futuro uma contra a outra, isso pq elas se veem como irmãs... isso n foi spoil, basicamente os 2 primeiros ep mostra uma coisa e ai o anime vai voltar no tempo e mostrar como chegou nakele tempo

Demorei ver ele mesmo sendo o iriandor q tinha indicado (ele sempre indica animes bons, igual maioria aki) por detalhes ridiculos (por ser uma preparaçao pra historia do manga, n veja imagens do manga antes de ver o anime, nem a capa)...

@Anderson

Ta muito tempo na minha list esse anime.. qm sabe um dia
    Última edição por Sete; 08-09-2009 às 23:19.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo assistir Ef - tales of alguma coisa,nada pra assistir...
    tá dificil achar algum anime pra assistir,entao vai esse...
    ultimamente eu assisto ate episodio 5,6 de um anime de desisto,sei la por que,foi assim com chaos head e kanon...talvez eu termine eles ou nao,mas como eu ando nao gostando dos animes que eu pego pra assistir...
    @off topic
    grinn,de que anime é esse avatar?

Publicidade:

Última edição por Hohenheim; 08-09-2009 às 23:39.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hohenheim
    The Melancholy of Suzumiya Haruhi.

@Sete
    Me informe melhor sobre esse Shakugan no Shana. História, qts episódios, sua nota, oq vc achou dele e etc

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Vo assistir Ef - tales of alguma coisa,nada pra assistir...
    tá dificil achar algum anime pra assistir,entao vai esse...
    ultimamente eu assisto ate episodio 5,6 de um anime de desisto,sei la por que,foi assim com chaos head e kanon...talvez eu termine eles ou nao,mas como eu ando nao gostando dos animes que eu pego pra assistir...
    @off topic
    grinn,de que anime é esse avatar?
    como o crypto já respondeu, é The Melancholy of Haruhi Suzumiya

MUITO BOM *-*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Hohenheim
    The Melancholy of Suzumiya Haruhi.

@Sete
    Me informe melhor sobre esse Shakugan no Shana. História, qts episódios, sua nota, oq vc achou dele e etc
    Suzumiya eh top

Agora sobre o shakugan, bem... na ordem

Nunca falei muito dele aqui pq foi aqui q me recomendaram a mais de um semestre atras, se n me engano, e tbm pq jah eh um anime meio conhecido... nunca vi ngm falar mal dele, pelo contrario

Historia: acho melhor tu ler o animehaus... vo pegar as partes de la q podem ser aproveitadas pra isso

Shakugan no Shana é, de fato, um dos animes mais interessantes que apareceram em 2005. O que mais se destaca na produção é o desenvolvimento do enredo, sempre apresentando boas novidades e situações inesperadas. Certamente é um anime que deve resolver o problema daqueles que estão sempre reclamando da vida, afirmando que "os animes de hoje são todos iguais. Como era boa a época do...".

O enredo começa quando o estudante Sakai Yuji percebe, durante uma caminhada, que há algo de errado no ambiente. O tempo congela, tudo à sua volta ganha o tom de vermelho, e algumas pessoas são envolvidas por uma chama azul, sendo mais tarde engolidas por um demônio em forma infantil. Quando, então, o próprio Yuji está prestes a ser devorado, surge uma garota de olhos e cabelos vermelhos, carregando uma katana. Esta parece lutar contra os tais espíritos. Apesar de seu esforço, o estudante é ferido gravemente, e seu braço esquerdo e parte do seu tórax são quase separados de seu corpo.

Parece nojento, hein? Mas na verdade não é, pois nessa cena não temos a presença de nem um pingo de sangue. Isso aconteceu porque Sakai Yuji, na realidade, não era humano. Há não muito tempo atras, o garoto já havia sido transformado em chama e devorado por demônios. Entretanto, para que seu desaparecimento do mundo não ocorresse de forma repentina, um pequeno resquíscio dessa chama inicial foi, naturalmente, mantida, para que o resto de sua existência (incluindo as memórias que as outras pessoas tinham dele) fosse desaparecendo aos poucos. Isso é algo que acontece com todos os que são mortos por estes seres. Para evitar que os demônios devoradores acabem com a vida humana do planeta, surgiram guerreiros conhecidos como Flame Hazes, e a garota que Yuji viu lutando fazia parte desse grupo.
    Assista o 1º episodio q eh certeza q tu vai gostar

Com relação ao trabalho técnico, a série foi muito bem servida. A animação está ótima, o traço, além de original, ficou muito bom, assim como o uso de cores e de efeitos especiais. O som também não faz feio, apresentando dublagem marcante para todos os protagonistas e músicas satisfatórias, sendo o tema de abertura a melhor delas.

Para concluir, creio que posso recomendar Shakugan no Shana para todo tipo de público. É um daqueles animes que tem tudo para agradar a qualquer espectador. Embora apresente alguns problemas no roteiro, é uma ótima série que, com certeza, merece uma chance.
    Sobre o tipo dele, tem: açao, comedia, drama, romance, fantasia alem de focar muito nos personagens e na relaçoes entre eles.

Tem duas temporadas de 25 ep cada (se n me engano), por enquanto, esse ano vao sair alguns ovas e em breve saira a 3º temporada. Eh um anime bem elogiado, na minha animelist a nota dele varia de 9 pra 10 (sempre q vo dar uma revisada eu mudo).

O q eu achei dele eh excelente, ta entre meus tops, entao n posso reclamar... ate pq personagem principal tsundere me lembra toradora, shakugan no shana e zero no tsukaima, 3 animes q merecem 10 na minha opniao

os traços q me incomodaram um pouco no inicio, pareciam meio lolicons ou coisa do tipo (igual higurashi...), mas logo percebi q nem eram os traços predominantes do anime (igual higurashi...)

@Mudando de assunto

orra, n to conseguindo ver nenhum ep de anime esses dias e to doido pra ver algum ep de spice and wolf ou natsume... eh duro arrumar dois animes tao fodas q merecem 10 pra ver qnd o tempo some (inclusive to pc da faculdade)
    Última edição por Sete; 09-09-2009 às 17:22.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderson toca piano???

Sempre tive vontade de aprender =|

Seteo viado aqui é vc =|

Há, passei no concurso do IBGE, sem nem estudar... tenso =s

@tópic: Ta foda de acompanhar animes sem internet em casa, mas agora começando a trabalhar eu mesmo pago =D

Pandora Hearts extra 2 me rir demais=s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Anderson toca piano???

Sempre tive vontade de aprender =|
    Ah, comprei esse teclado há 1 ano e pouco, fiz 8 meses de aula e parei. De teoria já sei todo o necessário, só falta mais prática, isso eu melhoro com o tempo. Aliás comecei a tocar piano só pra tocar esses temas de animes e jogos :3

Cara, se você sempre quiz aprender, aprenda. Piano se aprende muito rápido, se se dedicar um pouquinho. Tem um som bonito, dá pra tocar qualquer música, e passa seu tempo incrivelmente rápido.

Comprei o cabinho pra gravar direto no PC ontem, mas só gravei aquela música mesmo. Vo ver se depois gravo mais, sei bastante de jogos ;D

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 09-09-2009 às 18:29.
    .:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem