Postado originalmente por
Marcus Raidenn
Tudo certo a fake pareceu boa, sem falar que o kloz falou que viu sua fake da arena e que ele gostou.

Marcio Hellsing
Tá mas...
Eles podem aparecer como personagens secundários né?
Claro, eles só não podem lutar.Mas torcer xingar participar da história e até dar um ataque ou dois no adversário tudo bem.

Sir Panaca
Uma coisa q eu n entendi, ond vc vai escolher quem vai contra quem, o tema e o prazo com a data? Aqui mesmo ou em outro tópico? São duvidas assim q acabam com a minha infancia.
~panaca
Primeiro vou ver quanta gente vai entrar, ai vou fazer um sorteio, e a fake não tem tema ._. é só você lutando contra o seu adversário.
Não se preocupe com o resto eu vou mandar uma mp pra cada participante com o seu adversário e mais algumas dicas para ninguém se atrapalhar na hora de fazer a fake.

Artesox Eagelin
Ou Dranix eu preciso acabar com meu oponente?(Ele perderia,mas seria por um motivo muito MUITO tosco XD)
Tipo eu posso fazer um final de luta meio "espontâneo" e um tanto quando copiado de um filme de humoristas ingleses??
A luta em si será avaliada?Tipo se os personagens não se pegarem muito?Ficarem no mais ataque e fuga,Contra ataque,lutinha,Final?
Não precisa matar o oponente (mas se quiser tudo bem) o que importa é ganhar, a luta pode ser do jeito que você quiser, humorada ou seria.
A luta vai ser avaliada sim e é o que mais vai valer pontos na hora de darmos uma nota.
Se quer exemplos de lutas que ficariam legais no torneio:
Tibia Remix do Umnerd
Duelando e se Ferrando do Charmilian.
Edit:

Alex Slayer
ow Dranix,me bota o nome tbm aew q kero participa
cada um por si e q vença o melhor >=]
Van~Krieger
Pulei um post de novo ._.
Tudo ok para entrar.