Seria ousadia de minha parte dizer algo a espeito de sua história, pois bem sei que sou péssimo em interpretações textuais, mas nao custa nada tentar né?
Gosto do modo como voce descreve cada momento.Minto, gostar é algo que depende muito da pessoa que lê e eu, quando inicei, já senti-me obrigado a seguir com a leitura; cada ação faz com que nos envolvamos mais no texto, sem perder o sentido que a antecedeu.Não há quebra de continuidade o que facilita a degustação, por assim dizer, do momento vivenciado.
O personagem me agrada pela personalidade marcante e incomum, ele seguiu um padrão até certa parte...
Passei grande parte da minha existência esperando por um incrível acontecimento, mas nunca imaginei que seria tão simples e súbito.
bem aqui ele mostrou-se surpreendente, o que é bom.
Por outro lado, creio que mesmo voce de ter percebido agora o quanto soou um pouco precipitado(nada comprometedor).Uma parte nao tão bem talhada, apenas isso.
Aproximou-se e disse qualquer coisa. Não lembro, pois palavras não são importantes.
Esse é mineiro sô!Antes fazer do que falar!
O fato de não ter usado "palavras não são
TÃO importantes", reafirma o que disse sobre a personalidade marcante.
Minha concentração estava focada em pensamentos intuitivos sobre nosso futuro.
Faz emergir tantas perguntas.O que se passava na cebeça dele?Meus pensamentos sao fecundados por inúmeras suposições. :riso:
Ah estes olhos!
Posso estar errado, mas tais olhos parecem-me olhos determinados, olhos envolventes, mais que isso, olhos que professam algo grandioso.
(Imagino se era recíproco)
Por fim, amei o sentido poético aqui:
Os olhos de faroeste me chamavam para dançar.
Demais sua história, espero nao ter pecado muito na interpretação.
Vai ganhar 5 estrelinhas!
Abraços ^^