Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Extinção dos tópicos de chat

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu li alguns posts de pessoas falando que iam parar de postar só por causa disso... Não adianta drama,eles não vão voltar atrás cara.

E eu não to nem ai,quandoeu era novo no off,fui tentar postar naquela porcaria de EEEEEEEEEEEEE³,nem ao menos fui notado,a panelinha mais arrogante do off se encontra ali,quanto a esportes eu não posso falar nada,porque nunca postei lá,apenas via algumas coisas que eram interessantes.
    se tu postar merda n vai ser notado em nenhum lugar, n adianta chegar em um tópico posta qlq bosta como "oi sou gay" e querer ser o bam bam bam com isso, ainda mais em um tópico q funcione como chat

@Resumo do assunto
    Bem vindo ao tibiabr forums, o novo Yahoo! respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 03-09-2009 às 22:50.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Eu não acho realmente que os chats sejam necessários, mas eu não vejo motivos suficientes para fechá-los. Quanto aos usuários pedirem outros chats noutras seções, eu acho que eles mesmos não quereriam que os chats existentes fossem fechados apenas porque o deles não pode ser criado. Mas pode ser apenas impressão minha :o
    Claro que não. Isso seria uma atitude infantil. Tanto que o chat de Rookgaard foi fechado e ninguém importunou o EEEEEEEEEEEE por conta disso.

Por sinal, o Havengar admitiu que estava sendo o chat mais organizado do fórum, mas acabou vetando apenas porque contava posts. (E daí? Posts são números.) O único chat livre de comentários nonsenses e quebras de regras foi injustiçado. Caso queira conferir pessoalmente: Newbie/Rookgaard Chat.

A administração deixou claro que todas as seções merecem o mesmo tratamento. Já que eles não podem "atender a demanda", excluir os chats do fórum é a decisão mais saudável para a comunidade; isso não é vingança ou despeito, apenas justiça.

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Acabei de ver na seção Midia, os topicos Discussão sobre bandas/estilos musicais!, Discussão sobre seriados e filmes e Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral não receberam nenhum aviso sobre isso. Eles não vaum ser fexados?
    Creio que não, simplesmente porque esses tópicos possuem assuntos fixos e não são regidos por panelas fechadas (apesar de terem frequentadores assíduos, todos os usuários são bem-vindos).

Por exemplo, não faria sentido acabar com tópicos enormes como o Malhação (Resultado?) [+dicas] ou até mesmo o antiquíssimo Screenshots e Vídeos de Rookgaard!; pois possuem propósito e colaboram com a organização das respectivas seções.

Bem, essa foi a lógica que extrai do post inicial.
    Última edição por Emanoel; 04-09-2009 às 11:31.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Claro que não. Isso seria uma atitude infantil. Tanto que o chat de Rookgaard foi fechado e ninguém importunou o EEEEEEEEEEEE por conta disso.

Por sinal, o Havengar admitiu que estava sendo o chat mais organizado do fórum, mas acabou vetando apenas porque contava posts. (E daí? Posts são números.) O único chat livre de comentários nonsenses e quebras de regras foi injustiçado. Caso queira conferir pessoalmente: Newbie/Rookgaard Chat.

A administração deixou claro que todas as seções merecem o mesmo tratamento. Já que eles não podem "atender a demanda", excluir os chats do fórum é a decisão mais saudável para a comunidade; isso não é vingança ou despeito, apenas justiça.

Creio que não, simplesmente porque esses tópicos possuem assuntos fixos e não são regidos por panelas fechadas (apesar de terem frequentadores assíduos, todos os usuários são bem-vindos).

Por exemplo, não faria sentido acabar com tópicos enormes como o Malhação (Resultado?) [+dicas] ou até mesmo o antiquíssimo Screenshots e Vídeos de Rookgaard!; pois possuem propósito e colaboram com a organização das respectivas seções.

Bem, essa foi a lógica que extrai do post inicial.
    Blz... Mas quando falaram q iam fechar o chat, um guri do fea, Bozonildo, criou um topico "Discução sobre futebol".

Te dou 1 chance para vc acertar oq acontecer com o topico.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F&A e ChatE deviam se juntar e derrubar o sistema
    brinks
    huauhau ta certo flw

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz... Mas quando falaram q iam fechar o chat, um guri do fea, Bozonildo, criou um topico "Discução sobre futebol".

Compreendo o fato de vocês não terem gostado, mas subestimar a inteligência da equipe é forçar a barra. O tópico é uma resposta clara a essa medida e começou com uma conversa casual; o tema é aberto demais, todos sabemos que acabaria sendo mais um chat, idêntico ao antigo.

Quer outro exemplo? Aconteceu o mesmo com esse tópico na seção de Rookgaard. E não tem nenhum rooker chorando.

Essa é uma atitude lógica e justa; compreende todas as seções e usuários. Acordem: o fórum não é playground.

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Compreendo o fato de vocês não terem gostado, mas subestimar a inteligência da equipe é forçar a barra. O tópico é uma resposta clara a essa medida e começou com uma conversa casual; o tema é aberto demais, todos sabemos que acabaria sendo mais um chat, idêntico ao antigo.

Quer outro exemplo? Aconteceu o mesmo com esse tópico na seção de Rookgaard. E não tem nenhum rooker chorando.

Essa é uma atitude lógica e justa; compreende todas as seções e usuários. Acordem: o fórum não é playground.
    Mas isso não vai fazer com que vários tópicos com assuntos de pouca relevância sejam criados. Fecharem o "Chat - Esportes" e não deixarem nem criar um tópico para Discussão de um Esporte sim.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Mas isso não vai fazer com que vários tópicos com assuntos de pouca relevância sejam criados. Fecharem o "Chat - Esportes" e não deixarem nem criar um tópico para Discussão de um Esporte sim.
    A seção é basicamente sobre futebol. Não existe necessidade; é o mesmo que criar um tópico de "discussão geral sobre Tibia" no Tibia Geral.

Para o bem e para o mal, o fórum não suporta assuntos extremamente irrelevantes e redundantes. E essas limitações existem em todas as seções.

Afinal, qual é o problema em reunir o pessoal das respectivas panelas no MSN? Por sinal, é muito mais confortável do que ficar se batendo com as regras do fórum...
    Última edição por Emanoel; 04-09-2009 às 14:47.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu tópico que tinha nego floodando como Chat o Ander fechou,o Chat Midia ele deletou,agente fez um no msn onde podemos falar o que quisermos.
    Aconselho que façam o mesmo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Discussão Campeonato Brasileiro 2009 creio q esse estaria totalmente dentro das regras e n seria desnecessario, visto q seria bem util pra discutir jogos que merecem ser discutidos mas n merecem ter um tópico so pra isso (pq ai seria uma dezena de topicos todos os domingos)...

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra fechar os chats. Até porque não acho que deem tanto trabalho quanto dizem.

O chat EEEE, que era pra ser um chat offline pra todos os usuários, agora é lar de meia duzia de pessoas que postam lá sem parar. O chat foi completamente desvirtuado do seu objetivo de criação.
    Isso não é verdade. Nunca vi ninguem ser maltratado pelo pessoal do chat, no máximo ignorados. Mas o que acontece é que chegam assim "OIEH, COMO FASO UH NO TIBIA". Um usuário que pode dizer por mim que não somos tão ruins quanto dizem é o Tatinho, que chegou conversando normalmente e está até hoje lá conosco.

Fora que, como vimos, o chat não costuma ser lar da maioria dos usuários de uma sessão, mas das principais panelinhas. A chance disso acontecer em outras sessões é grande.
    Se for por causa das panelinhas, que feche todo o fórum. Panelinhas são inevitáveis, pois são grupos de pessoas que tem afinidades e gostam de ficarem juntas. O que há de errado com isso?

Existem meios apropriados pra esse tipo de conversação (MSN, Skype, TeamSpeak, Ventrilo... que seja).
    Lógico que existe. O chat EEEEEEEEE tem seu proprio grupo no msn. Mas não é igual postar no fórum. é prazeroso chegar e postar lá o que você fez, o que você está fazendo e quer compartilhar com seus amigos (inclusive os que estão offline, e podem ler depois). Enfim, o chat EEEEEEEEEE é pra mim uma família também. Que infelizmente perderá muita de suas forças por ser um tópico fechado.

Sinceramente, decepção total com a moderação por tomar essa atitude. Se fosse tão grave o problema, por que deixaram aberto desde que foi criado (2006)? Se disser que foi porque antes não era assim (ambiente fechado de meia dúzia de trogloditas que não deixam ninguém entrar) por que ninguém falou com a gente? conversou sobre o assunto e alertou?

Enfim, existe mais modos além desse pra se resolver esses problemas que não sei porque não podem ser cogitados.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic