Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Extinção dos tópicos de chat

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Gostaria de apresentar aos leitores o seguinte link:

http://forums.tibiabr.com/addonchat.php

Não entendo porque o Anderslash não citou isso em seu poste. Ou acabarão com isso também? :eek:
    O número de pessoas que ficam online lá é muito grande, não cabe mais gente =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de apresentar aos leitores o seguinte link:

http://forums.tibiabr.com/addonchat.php

Não entendo porque o Anderslash não citou isso em seu poste. Ou acabarão com isso também? :eek:
    Claro, esses chats de internet que precisa de muita atenção ou ter paciência para ficar subindo para ver do que se trata.
    Mas enfim, eu entrei 5 vezes e não me agradou, não tenho o costumo de ficar com toda a minha atenção em apenas uma coisa na internet, já que só assim para conseguir ter uma conversa sensata, e normalmente quando entrei era só baderna, e não sou paciente.

Mas também como foi citado, o número de pessoas que entram lá é surpreendente, e mesmo se entrasse bastante pessoas ao meu ver seria pior.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O forum eh de vcs e vcs devem fazer o quiserem com ele, nem precisava nos avisar.

Nao gostei da ideia, provavelmente pararei de frequentar o forum com frequencia por causa disso, visto q em outro forum, pequeno, q eu frequento, tem um topico chat, alem de eu ja ter contato, mas jah q a decisao jah foi decidida, n entendo pq esse topico ficou aberto... fixasse ele ateh o dia do fechamento e fechassem ele.

Discussoes tambem estao sendo consideradas chats mesmo q n saiam da palavra principal do topico?

@Chat Tibiabr

Ruim, muito ruim.
    Última edição por Sete; 03-09-2009 às 17:28.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @Ander
    Concordo com o fechamento dos chats, você tem razão nisso.

Mas não poder criar nem tópicos para discussão de um assunto em particular, como eu fiz com Futebol, acho que é exagero. Se continuar assim, vai ter uma enxurrada de tópicos com nenhuma relevância. Se todos os fatos ocorridos terem que ter um tópico só para eles, vai virar uma bagunça o FeA.
    Devo concordar com o Bozonildo. Tenho medo de que acabem sendo criados tópicos em excesso na seção Futebol e Afins, para discutir assuntos "rápidos". São sempre relacionados a algum esporte, mas muitas vezes rendem poucos posts, por serem dúvidas pequenas ou tratarem de algum assunto batido.

Prevejo que, na pior das situações, teremos tópicos para tratar da série D e tópicos sobre esportes impopulares. Outros assuntos não esportivos que eram discutidos no chat esportes acabarão tendo que ser discutidos através do mensageiro MSN, ou serão relegados ao chat do TibiaBR, que tratarei abaixo.

O Chat EEEEEEEEEEEE era um chat no qual assuntos ainda mais aleatórios e estranhos eram tratados. Imagino que parte dos seus assuntos poderão ser diluídos no "off geral", Informática, Sistemas operacionais, Games, Esportes, Joguinhos, Taverna, e até em seções tibianas. Porém prevejo também a criação de tópicos para "assuntos menores", com o intuito de suprir a lacuna deixada.

Pelo menos as foto-respostas, flood e falta de receptividade aos membros de fora da panela que rolava solto no Chat EEEEEEEEEEEE serão extintos também. Tem que ver o lado bom das coisas.

O número de pessoas que ficam online lá é muito grande, não cabe mais gente =S
    A largura de banda que o TibiaBR economizará com o fechamento do Chat Esportes e do Chat EEEEEEEEEEEE, poderá ser utilizada para a melhoria da capacidade de funcionamento do sistema oficial de chats. Basta que as pessoas tenham a iniciativa de utilizar o sistema oficial de chats.

Edit: Acho que isso aqui pode ser considerado um chat também. Estou certo?
    Última edição por Girafales; 03-09-2009 às 18:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A largura de banda que o TibiaBR economizará com o fechamento do Chat Esportes e do Chat EEEEEEEEEEEE, poderá ser utilizada para a melhoria da capacidade de funcionamento do sistema oficial de chats. Basta que as pessoas tenham a iniciativa de utilizar o sistema oficial de chats.
    Se fosse esse o maior problema, q limpem os chat semestralmente...

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

triste
    Campeonato Brasileiro>Chat esportes tem muita história.... é um habito meu entrar na internet e ver o chat.
    lamento a decisão, mais ja era

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calcule o percentual de posts do fórum que o Chat EEEE ocupava. Da última vez que o fiz, deu pouco mais de 1%, mas já faz algum tempo. Acredito que a idéia da equipe não seja essa...

Edit:

Em questão de post inutéis, essa porcentagem deve chegar aos 50%.
    Desculpa as palavras, mas vai assim mesmo:

E o que o cu tem a ver com as calças?

Se a questão fosse essa, seria mais fácil resolver limitando a liberdade no tópico. Mas não é...
    Última edição por Gatti; 03-09-2009 às 18:21. Razão: Responder o post debaixo sem floodar.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Calcule o percentual de posts do fórum que o Chat EEEE ocupava. Da última vez que o fiz, deu pouco mais de 1%, mas já faz algum tempo. Acredito que a idéia da equipe não seja essa...
    Em questão de post inutéis, essa porcentagem deve chegar aos 50%.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não uso os Chats porque não quero, postei 1 ou 2 vezes acho no Chat - Esportes. Mas se esses tópicos traziam problema para a moderação no sentido de quantidade de posts, não era mais fácil procurar por novos moderadores (como vc disse que não são pagos não traria desvantagens, apenas benefícios)? Os chats atraem usuários, contribuindo para a quantidade de pontos de vista sobre diversos assuntos e assim fazendo o fórum crescer.
    Quanto a outras seções pedirem por chats, poderia ser estabelecido que só podem ser criados em seções que não contam posts e com um volume bom de usuários ativos, porque teriam que deslocar um moderador (recrutar) para aquela seção?
    A decisão de vocês só piora o ambiente do fórum, na minha opinião e de um número considerável de pessoas (que não parece ter muita importância para a equipe, embora eu deva estar errado), causando revolta e queda no número de usuários e idéias postadas. :triste:
    Última edição por FlameBlade; 03-09-2009 às 18:40.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li alguns posts de pessoas falando que iam parar de postar só por causa disso... Não adianta drama,eles não vão voltar atrás cara.

E eu não to nem ai,quandoeu era novo no off,fui tentar postar naquela porcaria de EEEEEEEEEEEEE³,nem ao menos fui notado,a panelinha mais arrogante do off se encontra ali,quanto a esportes eu não posso falar nada,porque nunca postei lá,apenas via algumas coisas que eram interessantes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic