Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4864 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Chat - Esportes

Será permitido aqui o chat.

Gostaria de lembrar apenas que as regras do forum ainda se aplicam aqui. Por exemplo, ofensas, foto-reposta, e todas coisas mais que não são permitidas pelas regras, aqui tbm não será.

A única diferença, é que aqui, vocês podem postar à vontade, quantas vezes desejarem. Nos parâmetros de chat mesmo.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu torço pelo Inter, e acho que é um dos fortes candidatos ao título, ou ao rebaixamento...

Pq? Pq ou o Gallo vai fazer um incrível trabalho no Inter ou um péssimo, e não tem meio termo, pq o time se mostrou ou ser muito bom, ou muito ruim, campeão do mundo e eliminado na 1a fase da libertadores...

Mas, VAMOS INTER!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa...ja vamo começa vencendo...

aposto em santos, sao paulo, flamengo, botafogo , palmeiras e gremio pra disputar libertadores e titulo,talvez atlético mineiro, talvez inter e cruzeiro caso se arrumem e pode aparecer alguma surpresa como sport, juventude, goias

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o meu tima (corinthians) vai brigar para nao cair

esse brasileirao vai ser uma disputa danada. acho q dos mais grandes so o corinthians e o palmeiras vao se dar mal.

so uma coisa q vc errou, o jogo entre corinthians e juventude nao vai ser no pacaembu, sera no morumbi devido a visita do papa ao Brasil. Mas o corinthians sera considerado o mandande.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vai ser o Grêmio, sim, eu sou gremista. Mas o Grêmio está numa boa fase, e tem time e técnico bons o suficiente para ganhar, mas o q define o campeão eh a sorte o.O

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaquin
    Acho q vai ser o Grêmio, sim, eu sou gremista. Mas o Grêmio está numa boa fase, e tem time e técnico bons o suficiente para ganhar, mas o q define o campeão eh a sorte o.O
    Fases passam... o gremio não pode ficar numa fase boa até o fim do ano.

E não creio que o gremio tenha um time muito bom não, acho que é bom o suficiente para brigar por uma vaga na libertadores, mas pelo título, não acredito não.

Sorte em um campeonato como o brasileiro não define porcaria nenhuma, se fosse mata-matas tudo bem, mas é ponto corrido, onde o que tem a melhor campanha vence, e o que tem a melhor campanha consquentemente é o melhor time e o merecedor de ser campeão, claro sempre há excessões com o Corinthians em 2005...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Romário fizer Gol 1000 nas primeiras rodadas, eu acredito numa possível Sul-americana ou uma possível colocação chamada de "não fede e nem cheira" como vinha acontecendo aí até o Renato Gaúcho assumir e quase pôr o time na Libertadores.

Do contrário, pode manter essa posição do Vasco na tabela aí.

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, nem sabia que o campeonato ja ia começar hauahauhau
    Sp vai ganhar de novo ;D

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santos leva essa, tenhu quase certeza, mas ta enchendo o brasileiro 3 anos seguidos os paulistas venceram.
    Mas Sei la o Sao Paulo só vai se interesar por esse titulo se cair na libertadores denovo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o Santos, Botafogo, Flamengo, Grêmio e SPFC vao ficar la no topo, e Santos campeão.

MAAAAS tudo pode acontecer :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem