Página 237 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337737 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Falar nisso, esse Umineko tem alguma relação com Higurashi?
    Uma review q achei num site

Umineko no naku koro ni é um anime baseado em um visual novel para computador feito de forma armadora pelo grupo Ryukishi07, criador também de Higurashi no naku koro ni. Assim como seu antecessor, Higurashi no naku koro ni, Umineko se baseia em uma historia de terror-suspense com vários loops durante a estória onde cada um com pequena ou grande variáveis de acontecimento no decorrendo da série. E que com isso surgi várias duvidas como, o motivo do loop, quem é Beatriz e entre outras questões que se vai surgindo e que com o próprio loop vai se respondendo essas questões ou criando se mais duvidas ao redor da série.

Umineko no naku koro ni conta a historia de uma antiga e rica família Ushiromiya que se reúne-se uma vez por ano em uma ilha isolada do mundo para se reencontrar e manter os seus laços familiares, contar suas historias desde a ultima reunião e se reencontrar com antigos parentes. Mas dessa vez a reunião toma um rumo diferente e dessa vez a discussão é sobre o destino da herança do patriarca da família, Kinzo Ushiromiya, que segundos os médicos só têm três meses de vida. Mas Kinzo decidiu sozinho em devolver todo o dinheiro dado pela bruxa Beatriz para ter direito a posse novamente de sua alma.

Ushiromiya é uma antiga e rica família, que perdeu quase toda sua fortuna e familiares em uma antiga tempestade que destruiu quase todas suas terras, fazendas e moinhos. Que então em um ato de desespero para manter seu poder e luxo fez que Kinzo trocasse sua própria alma à bruxa Beatriz em troca de 20 toneladas de ouro com as seguintes cláusulas “se refogar o acordo terá que devolver todo o ouro com juros, a menos que um dos familiares saiba onde o ouro está escondido” se tornando com isso uma verdadeira corrida do ouro que se tem seu lugar escrito escondido em um epitáfio com obscuras passagens.

Conclusão: A série tem uma de estória e trama e desenvolvimento, mas deixa a deseja pelos seus personagens totalmente sem carisma, frios e tediosos e também uma ruim trilha sonora durante cenas de terror e suspense. Mas a qualidade de designe assim como de Higurashi é muito bem feito pelo Studio DEEN. E tenho grandes esperanças de esses problemas se contornem e que ganhe um rumo mais interessante. Mas por enquanto esta se tornando uma grande decepção.
    Basicamente, feito pelos mesmos q fizeram higurashi, historia semelhante a animelist é considerado Alternative setting de higurashi... n acredito q chegue a ser tão bom qnt higurashi, mas deve ser muito bom... verei qnd acabar, embora deva ter 2º temporada e a 1º seja muito dependente da segunda, igual acontece com higurashi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spice and Wolf pareceu ser um bom anime sim. Vi uns 2 episódios há uns meses aí, só que não tava com tempo, e sem saco pra ver anime, aí deixei em espera. Um dia eu volto a ver.

Ef - A tale of memories - vo repetir o que eu disse pro Sete antes:

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    A história é ótima, mas esse anime é um ótimo exemplo do que eu disse no meu post sobre o Bakemonogatari. Ele tenta ter um estilo meio alternativo, mas não agrada tanto. Toda hora ficam aparecendo imagens com alguns efeitinhos sem graça, que não causam nada na gente (diferente do Bakemonogatari, ou do Sayonara Zetsubou Sensei), e isso enche um saco depois de um tempo. Pelo menos encheu o meu.

Mas é um anime que muitos recomendam, e eu gostaria bastante dele se não fosse esse problema.

Bem, não custa nada dar uma olhada né :p
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Spice and Wolf pareceu ser um bom anime sim. Vi uns 2 episódios há uns meses aí, só que não tava com tempo, e sem saco pra ver anime, aí deixei em espera. Um dia eu volto a ver.

Ef - A tale of memories - vo repetir o que eu disse pro Sete antes:
    Sim, vi 1º ep de spice and wolf e gostei bastante (anda raro isso ultimamente)

Sobre o ef, lembro d qnd vc falou isso e lembro dos efeitos q vc falou... se forem os mesmo q to pensando, tipo ficar sem fundo, sem cor, seguindo estilo daquelas op... realmente aquilo foi porco, mas n dei prosseguimento pra saber se afetariam

@Vendo atualmente - resumo

Atualmente to vendo o Natsume Yuujinchou (comecei a uma semana, já to ep 6 - Excelente), Tengen Toppa Gurren Lagann (comecei junto com natsume, to ep 4, só to dando chance por causa q tnt rebuliço ao redor dele n pd ser atoa... mas to me decepcionando) e o Spice and Wolf (só vi 1 ep). Essa ultima semana tentei ver mas n dei prosseguimento em Genshiken (traço tosco e historia tosca, mas desisti 1º ep então posso estar errado), Hayate the Combat Butler! (cocoricó japones... mas tbm desisti 1º ep), Special A (vampire knight sem vampiros... tiros... ou qlq fonte de ação... resumindo: shoujo onde todo mundo é perfeito, n tive estomago pra isso... e a comedia ainda é ridicula [coisas como o cara apontar pra muie e falar q ela é 2º e ele 1º e ai vai e cai uma pedra escrito 2º encima dela...]).

Foda... sem aula... chuva... n da pra ir na academia por causa da chuva... nd pra fazer... preguiça de ver anime (o natsume é bom, até da vontade de ver, mas por causa do estilo dele quero fazer ele render um bom tempo)...
    Última edição por Sete; 04-09-2009 às 13:36.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@Vendo atualmente - resumo

Atualmente to vendo o Natsume Yuujinchou (comecei a uma semana, já to ep 6 - Excelente), Tengen Toppa Gurren Lagann (comecei junto com natsume, to ep 4, só to dando chance por causa q tnt rebuliço ao redor dele n pd ser atoa... mas to me decepcionando) e o Spice and Wolf (só vi 1 ep).

Foda... sem aula... chuva... n da pra ir na academia por causa da chuva... nd pra fazer... preguiça de ver anime (o natsume é bom, até da vontade de ver, mas por causa do estilo dele quero fazer ele render um bom tempo)...
    Lol tenso, se você procura um anime com história decente você não vai gostar de Tengen Toppa Gurren Lagann, mas o anime consegue compensar um pouco a falta de história com personagens.

E Tengen Toppa Gurren Lagann só começa no sétimo episodio.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente to vendo o Natsume Yuujinchou (comecei a uma semana, já to ep 6 - Excelente), Tengen Toppa Gurren Lagann (comecei junto com natsume, to ep 4, só to dando chance por causa q tnt rebuliço ao redor dele n pd ser atoa... mas to me decepcionando) e o Spice and Wolf (só vi 1 ep). Essa ultima semana tentei ver mas n dei prosseguimento em Genshiken (traço tosco e historia tosca, mas desisti 1º ep então posso estar errado), Hayate the Combat Butler! (cocoricó japones... mas tbm desisti 1º ep), Special A (vampire knight sem vampiros... tiros... ou qlq fonte de ação... resumindo: shoujo onde todo mundo é perfeito, n tive estomago pra isso... e a comedia ainda é ridicula [coisas como o cara apontar pra muie e falar q ela é 2º e ele 1º e ai vai e cai uma pedra escrito 2º encima dela...]).
    Vê Gurren Lagann até o epi 8, acho que até aí você já pego o espírito da coisa. Se não é porque não foi feito pra você mesmo. GL é o anime mais épico que existe, e sua qualidade se baseia principalmente nisso, não em qualidade do enredo. É um anime zuado por excelência, e é isso que o torna bom.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Umineko:

Que traço, que traço...terei que ver esse anime, mas como jah to coma lista cheia, voue sperar sair ele completo para assistir.

Ahh, quem dera tivesse assim aui :rolleyes:

Eu gosto de Hayate, eh bem forçado mas eu rio bastante, cada situação bizarra. TTGL ta na minha lista faz tempo, mas tava na msm situação de Higurashi...qnd ia assistir, aparecia outro e tomava o lugar dele.

Pra se ter uma ideia, pretendo ver:
    Higurashi~
    Asura Cryin'
    Pandora Hearts
    Gundam SEED Destiny
    FMA Brotherhood
    Spice and Wolf

Quem dera eu tivesse uma semana livre =S

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha os outros ai discutindo Monster e Death Note, sempre tive vontade de ver monster(e sempre tive preguiça de começar a assistir -.-), e detesto death note... Então só vou dizer que não interessa se é o tenma, raito, L, Near. Lelouch > esses todossó pra provocar rairaiari

To meio parado com animes, e achei hunter x hunter parado na epoca que eu assisti um poco, pra não dizer bem chato... Gosto da Opening =|
    Mas ainda sim é melhor que naruto...

Agora... Não tem manga shounen melhor que Reborn atualmente, ta mto foda...

(não considero pandora hearts shounen e fma eu só vejo o anime)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Olha os outros ai discutindo Monster e Death Note, sempre tive vontade de ver monster(e sempre tive preguiça de começar a assistir -.-), e detesto death note... Então só vou dizer que não interessa se é o tenma, raito, L, Near. Lelouch > esses todossó pra provocar rairaiari

To meio parado com animes, e achei hunter x hunter parado na epoca que eu assisti um poco, pra não dizer bem chato... Gosto da Opening =|
    Mas ainda sim é melhor que naruto...

Agora... Não tem manga shounen melhor que Reborn atualmente, ta mto foda...

(não considero pandora hearts shounen e fma eu só vejo o anime)
    Pandora hearts é shounen até que prove o contrário Oo (apesar de que puxa pros 2 gêneros, shounen é claramente o dominante)
    Ah, saiu episódio novo já (em inglês claro) e parece que o anime vai fechar diferente do manga :mad:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sei que é shounen, mas ele não tem o estilo "classico" dos shounens... Por isso nem considerei ele quando falei do reborn =p

Falando em reborn, acabei de ler o manga da semana... Muito Bom *-*

Bleach eu li tambem... uma merda... como sempre -.-
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a discussao sobre ser shounen ou n ser (sim, estou aki de volta, tava indo academia e começo a chover d novo ¬¬, se bem q como eu gosto de chuva, blz, mas...), resolvo expor algo que tenho uma duvida a muito tempo.

O que afinal pd ser chamado de shounen?

Se for ver direito, muitos animes q n chamamos de shounen são shounens... code geass, Death Note... pelo menos foi isso q um cara me corrigiu qnd pedi recomendação de um certo estilo de anime (parecido com darker than black, ação com uma boa historia) q n fosse shounen...

Mas sei lá, n sei se é bem assim, mas prefiro chamar de shounen só aqueles bem shounenzão clássico estilo dragonball mesmo ou q já são chamados de shounen por todo mundo...

Nunca vi pandora hearts, n sei estilo, pretendo ver, to intrometendo no assunto sem saber nem o que estão falando.

Publicidade:

Última edição por Sete; 04-09-2009 às 15:30.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem