Página 234 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monster é chato pra alguns pois é um anime realista e sério.
    Em minha opinião, bleach e naruto FEDEM, os fillers (dá pra chamar aquilo de episódio?) é melhor não ver nada que ver eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Monster é chato pra alguns pois é um anime realista e sério.
    Em minha opinião, bleach e naruto FEDEM, os fillers (dá pra chamar aquilo de episódio?) é melhor não ver nada que ver eles.
    Naruto e Bleach não tem mais o que dar, só enrolação para não deixar o "hit" acabar.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Monster é bem superior a Death Note, que possui vários eventos que cortam totalmente o clima. Duvido muito que, tirando as pessoas que só assistem quando não tem NADA para fazer, o público de Hunter x Hunter e Naruto sejam o mesmo. Aliás, pelo que você fala de Monster, duvido que tenha sequer começado a assistir já que o que você disse não faz nenhum sentido -- Monster mostra muito 'potencial' desde o primeiro episódio sem deixar a deseja nos demais.
    Até agora você só tem afirmado que tal anime é melhor que outro anime e tal, só não vi ainda as razões que te levam a crer nisso.

'Monster é bem superior a Death Note, que possui vários eventos que cortam totalmente o clima'

??

Que eventos são esses? E é apenas por isso que Monster é superior a DN?

#Topic
    Quanto aos fillers de Bleach, bom... alguns são bons, outros são um lixo, e concordo que é só pra estender o tempo de vida (lucro) do anime. Mas a história principal é muito boa, e se não gosta de fillers de um determinado anime, leia o mangá... simples assim.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Tsukihime, 8/10. Mais um anime que eu achei foda, mas que ficou aquela sensação "poderia ser bem melhor"...algum dia vout er tempo para assistir VN's, então vou assistir os VN's de Tsukihime e FSN, que segundo dizem são bem mais completos.

Agora, baixar Higurashi (e terminar de construir a guilhotina do Sete caso eu não goste, obviamente). Mas antes, devo assistir os OVAS de Lost Canvas. Ah se amanha não tivesse aula all day...:triste:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monster é bem superior a Death Note, que possui vários eventos que cortam totalmente o clima. Duvido muito que, tirando as pessoas que só assistem quando não tem NADA para fazer, o público de Hunter x Hunter e Naruto sejam o mesmo. Aliás, pelo que você fala de Monster, duvido que tenha sequer começado a assistir já que o que você disse não faz nenhum sentido -- Monster mostra muito 'potencial' desde o primeiro episódio sem deixar a deseja nos demais.
    "Monster superior a Death Note" - já devia ter parado de ler aqui, mas tudo bem.

Ah, sim, inventei que vi Monster só pra discutir aqui, e botei na minha MyAnimeList também só pra me dar status! O foco que eu pensei que o anime tomaria mudou totalmente. Não lembro direito o que aconteceu porque vi há muito tempo, mas lembro que foi por isso que desisti. Começou a ficar sem graça, cansativo, simples assim.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Terminei Tsukihime, 8/10. Mais um anime que eu achei foda, mas que ficou aquela sensação "poderia ser bem melhor"...algum dia vout er tempo para assistir VN's, então vou assistir os VN's de Tsukihime e FSN, que segundo dizem são bem mais completos.

Agora, baixar Higurashi (e terminar de construir a guilhotina do Sete caso eu não goste, obviamente). Mas antes, devo assistir os OVAS de Lost Canvas. Ah se amanha não tivesse aula all day...:triste:
    INVEJE-ME, RELES MORTAL!

brinks

Amanha eu vou no anatômico à tarde, mesmo sem aula... terminar articulações. :o
    @DN x Monster

Galera, aí é questão de gosto mesmo. Acho que se qualquer um aqui falar que um desses dois animes é ruim... o cara está errado. Os dois são obras primas. Alguns vão preferir mais Death Note, outros Monster, mas o que desempata é mais o gosto pessoal mesmo...

O que pega em monster é que é um anime muito mais real... desde o traço até os acontecimentos. Death Note... bem, tem um Death Note O_O. Aí tem gente que preza muito esse "suspense real", sem usar elementos fictícios e com personagens construídos bem humanos também.

Mas não é por isso que Death Note é pior. O autor caprichou na trama, faz você ficar preso, principalmente antes (spoiler) de o L morrer. Sempre tinha uma reviravolta que fazia você querer ver o próximo episódio.
    Última edição por Izzy_; 02-09-2009 às 23:23.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Até agora você só tem afirmado que tal anime é melhor que outro anime e tal, só não vi ainda as razões que te levam a crer nisso.

'Monster é bem superior a Death Note, que possui vários eventos que cortam totalmente o clima'

??

Que eventos são esses? E é apenas por isso que Monster é superior a DN?

#Topic
    Quanto aos fillers de Bleach, bom... alguns são bons, outros são um lixo, e concordo que é só pra estender o tempo de vida (lucro) do anime. Mas a história principal é muito boa, e se não gosta de fillers de um determinado anime, leia o mangá... simples assim.
    #1 Só pra começar, o protagonista teve de usar a afeição que o shinigami sentia por uma humana para conseguir eliminar os inimigos. Porra, mas que coisa sem pé nem cabeça, aquele shinigami era frio pra diabo, parece até que só a defendeu para salvar o protagonista.
    #2 O final foi super simplório, quem não esperava mais? Quer dizer que se o cara tivesse carregado um pedaço de Death Note no bolso já era pra a turminha que tinha certeza absoluta de que venceria? Cara, faz favor, não é...

Bom, não é apenas por isso. Monster tem uma trama super envolvente que se desenrola rapidamente desde o primeiro episódio ao contrário do que o amiguinho alí disse.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#1 Só pra começar, o protagonista teve de usar a afeição que o shinigami sentia por uma humana para conseguir eliminar os inimigos. Porra, mas que coisa sem pé nem cabeça, aquele shinigami era frio pra diabo, parece até que só a defendeu para salvar o protagonista.
    Eram 2 gênios quase perfeitos duelando entre si, o único jeito de alguém avançar é com sorte(no caso Remu e Misa) ou um erro enorme, pela minha lembrança dos episódios atuais, não iria acontecer um erro enorme tão cedo, apenas usaram o fator 'muita sorte' a favor do Light uma única vez, nada demais.
    #2 O final foi super simplório, quem não esperava mais? Quer dizer que se o cara tivesse carregado um pedaço de Death Note no bolso já era pra a turminha que tinha certeza absoluta de que venceria? Cara, faz favor, não é...
    Se você se lembrar direito, mesmo Near dando o conselho para eles não irem atrás dele, eles ignoraram essa sugestão e foram atrás dele mesmo assim, eles estavam bem atrás de Light, o anime apenas concentrou a imagem no Light para dar uma dramatização de seus últimos momentos.

E por que ele carregaria dois pedaços? Pense, se você não consegue usar o primeiro você não conseguirá usar o segundo também, e também que esse pedaço era para ser usado em extrema emergência, pois ele não esperava que o caderno de Mikami falso, logo seria desnecessário ter 2 papéis, o papel também estava atrofiado dentro de um relógio, significa que carregar em outro lugar seria uma atitude muito arriscada.

É claro que não se deve ignorar a possibilidade que ele poderia estar carregando outro papel, mas que era MUITO improvável era, não há motivos para fazer tanto alarde para algo tão pequeno.

Monster? um anime que dá muito sono, vou dizer o que notei, vamos começar personagens?

Mocinho:

Dr.Tenma é aquele tipo de mocinho tradicional que não fornece quase carisma nenhum, já que mal nota-se a personalidade do mesmo, ao contrário de justiceiros como L e Near que apresentam aspectos de autistas geniais, nunca vi alguém usando ele como avatar por exemplo, não quero dizer que não exista, só quero dizer que carisma não é um dos fortes dele.

Vilão:
    Johan é o vilão sociopata travesti loiro que aparece de 3 em 20 episódios, só sei disso, já que parei de assistir pela metade.

Avaliando o começo e a metade do anime(já que não assisti tudo), ele tinha tudo para ser bom, mas acabaram cometendo o erro encher com detalhes e historinhas inúteis e ele acabou se tornando repetitivo e sonolento.

Monster também não tem o efeito de 'jogos mentais' que Death Note têm, que deixa o anime muito bom por sinal, aquilo de mostrar os pensamentos/observações/analises tanto como dos vilões como dos mocinhos.

PS:
    Temas de personagens de Death Note são muito envolventes, mesmo sendo repetitivos, só de escutar, a sensação de raciocínio lógico e investigação já flui na sua mente
    Near Theme:

L theme:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Eram 2 gênios quase perfeitos duelando entre si, o único jeito de alguém avançar é com sorte(no caso Remu e Misa) ou um erro enorme, pela minha lembrança dos episódios atuais, não iria acontecer um erro enorme tão cedo, apenas usaram o fator 'muita sorte' a favor do Light uma única vez, nada demais.

Se você se lembrar direito, mesmo Near dando o conselho para eles não irem atrás dele, eles ignoraram essa sugestão e foram atrás dele mesmo assim, eles estavam bem atrás de Light, o anime apenas concentrou a imagem no Light para dar uma dramatização de seus últimos momentos.

E por que ele carregaria dois pedaços? Pense, se você não consegue usar o primeiro você não conseguirá usar o segundo também, e também que esse pedaço era para ser usado em extrema emergência, pois ele não esperava que o caderno de Mikami falso, logo seria desnecessário ter 2 papéis, o papel também estava atrofiado dentro de um relógio, significa que carregar em outro lugar seria uma atitude muito arriscada.

É claro que não se deve ignorar a possibilidade que ele poderia estar carregando outro papel, mas que era MUITO improvável era, não há motivos para fazer tanto alarde para algo tão pequeno.

Monster? um anime que dá muito sono, vou dizer o que notei, vamos começar personagens?

Mocinho:

Dr.Tenma é aquele tipo de mocinho tradicional que não fornece quase carisma nenhum, já que mal nota-se a personalidade do mesmo, ao contrário de justiceiros como L e Near que apresentam aspectos de autistas geniais, nunca vi alguém usando ele como avatar por exemplo, não quero dizer que não exista, só quero dizer que carisma não é um dos fortes dele.

Vilão:
    Johan é o vilão sociopata travesti loiro que aparece de 3 em 20 episódios, só sei disso, já que parei de assistir pela metade.

Avaliando o começo e a metade do anime(já que não assisti tudo), ele tinha tudo para ser bom, mas acabaram cometendo o erro encher com detalhes e historinhas inúteis e ele acabou se tornando repetitivo e sonolento.

Monster também não tem o efeito de 'jogos mentais' que Death Note têm, que deixa o anime muito bom por sinal, aquilo de mostrar os pensamentos/observações/analises tanto como dos vilões como dos mocinhos.

PS:
    Temas de personagens de Death Note são muito envolventes, mesmo sendo repetitivos, só de escutar, a sensação de raciocínio lógico e investigação já flui na sua mente
    Near Theme:

L theme:
    Não acho que o autor tenha tido sucesso em arquitetar dois gênios. Sim, talvez fosse mais justo um derrotar o outro por sorte, mas, pô, aquilo foi palhaçada mesmo! Outra... Mikami (o que idolatrava o protagonista) poderia ter tido sucesso se tivesse carregado uma folha que ele tivesse certeza de que era do caderno, mas não o fez, por quê? Porque assim acabaria de uma forma incoveniente.

Sobre Monster, ele é mais realista, amigo. O protagonista não precisa ser um bobalhão com um demônio no corpo ou um super gênio autista.

Sobre a baixa popularidade entre forums de internet de jogos do Dr. Tenma, acho que Naruto, Bleach e Death Note são mais pops.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não é apenas por isso. Monster tem uma trama super envolvente que se desenrola rapidamente desde o primeiro episódio ao contrário do que o amiguinho alí disse.
    Eu sou o "amiguinho"? xD
    Eu não disse que a trama de monster é ruim, só quis dizer que é muito mais fácil alguém gostar da trama do Death Note do que da do Monster... até pelo fato de ser um anime mais realista mesmo, só isso.

Mas eu achei genial sim a trama.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem