Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Review - Final Fantasy VII

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o ponto mais fraco no final fantasy vii e viii foi a dificuldade.
    Jogos muito fáceis, especialmente o viii.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Faz um de CT. Vai humilhar FFVII rapidinho.
    CT tem muita chance de levar um 10 num Review.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer pessoa que dê menos de 8 para FF7 não tem credibilidade. É fácil falar mal de FF7 hoje que os consoles oferecem gráficos melhores e jogos mais longos, mas na época FF7 aproveitou tudo o que o Ps1 oferecia e fez um espetáculo.
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko Ver Post
    Qualquer pessoa que dê menos de 8 para FF7 não tem credibilidade. É fácil falar mal de FF7 hoje que os consoles oferecem gráficos melhores e jogos mais longos, mas na época FF7 aproveitou tudo o que o Ps1 oferecia e fez um espetáculo.
    CT > FFVII.

No SNES, QUE ERA DE CARTUCHO, CT fez tudo que fez.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chrono é bom, mas eu sou o unico que não acha isso tudo que falam do jogo?
    Não to dizendo que é ruim, eu zerei e gostei bastante, mas não achei assim TÃO foda.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko Ver Post
    Foi mal champs, mas eu fiz a review baseada no que era possível pra época. Jogos de 2 anos antes (Chrono Trigger, Final Fantasy VI) fizeram MUITO mais com MUITO menos que o FFVII.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Foi mal champs, mas eu fiz a review baseada no que era possível pra época. Jogos de 2 anos antes (Chrono Trigger, Final Fantasy VI) fizeram MUITO mais com MUITO menos que o FFVII.
    Isso na SUA opnião.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, como o pessoal aqui do fórum é infantil. Jogos de qualidade como os citados são todos bons, só o que diferencia eles é o seu gosto para um ou para outro. Eu posso chegar aqui e dizer que não gostei da jogabilidade de tal jogo, e até mesmo revistas e sites podem crititcar da mesma maneira, mas vai haver um número x de pessoas que vai gostar.

Ainda não li do criador do tópico o que há de tão estupendo nos personagens ou até mesmo na história do FFVI que faça o jogo ser tão melhor do que o FVII, é claro, isso na sua opinião.

@Juns

Tá ok, agora qual desses personagens foge de algum estereótipo já feito antes? O Locke mesmo é um estereótipo completo, lol.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Caramba, como o pessoal aqui do fórum é infantil. Jogos de qualidade como os citados são todos bons, só o que diferencia eles é o seu gosto para um ou para outro. Eu posso chegar aqui e dizer que não gostei da jogabilidade de tal jogo, e até mesmo revistas e sites podem crititcar da mesma maneira, mas vai haver um número x de pessoas que vai gostar.

Ainda não li do criador do tópico o que há de tão estupendo nos personagens ou até mesmo na história do FFVI que faça o jogo ser tão melhor do que o FVII, é claro, isso na sua opinião.

@Juns

Tá ok, agora qual desses personagens foge de algum estereótipo já feito antes? O Locke mesmo é um estereótipo completo, lol.
    To fazendo Review de Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Zelda: OoT, e pra isso, preciso rejogá-los, atentando aos detalhes, etc...Fechar 100%, assim como fiz no FFVII.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    To fazendo Review de Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Zelda: OoT, e pra isso, preciso rejogá-los, atentando aos detalhes, etc...Fechar 100%, assim como fiz no FFVII.
    Ah, e só quero deixar bem claro que em nenhum momento eu disse que o FFVI era um jogo ruim, muito pelo contrário, é ótimo. Mas o VII é ótimo também, no meu ponto de vista.

Só por isso o questionamento.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Jogos | Final Fantasy [OFICIAL]
    Por Renan_Ferreira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 04-03-2009, 18:48
  3. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem