Página 219 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319719 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    O Dard viu alguns episodios do Zoku em portugues... disse que o resto ainda nao estava traduzido mas a essa hora ja deve estar...

que site ele baixava eu nem lembro

Roy :mad2:
    Deve ter sido perto dessa época que eu perguntei pra ele também, realmente só tinham 3 episódios em português. E há um tempinho que eu tinha checado, nenhum fansub ainda tinha começado a traduzir.

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Por que não assiste em inglês?
    Manjo bastante de inglês, mas nem rola, não é tão confortável. Uma obra de arte como essa tem que ser assistida com legenda em português mesmo :B

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Manjo bastante de inglês, mas nem rola, não é tão confortável. Uma obra de arte como essa tem que ser assistida com legenda em português mesmo :B
    Cara ler em inglês acostuma...e eu prefiro ler em inglês, porque os releases em ingles saem quase sempre em resolução alta (muitas vezes 720p) = qualidade linda *.*
    Sério, começa a ver um episódio...dois...três
    Hoje em dia assisto mais anime em inglês que em português (os episódios sempre saem 1~2 dias antes em inglês ¬¬)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sei ingles blz

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ler em inglês acostuma...e eu prefiro ler em inglês, porque os releases em ingles saem quase sempre em resolução alta (muitas vezes 720p) = qualidade linda *.*
    Hoje em dia assisto mais anime em inglês que em português (os episódios sempre saem 1~2 dias antes em inglês ¬¬)
    Msa ultimamente, muitos animes tem saido em 720p com legendas em português tão saindo rápido. Normalmente eu olho pelo Haitou, e mts animes em 720p tçao saindo lah com um curto espaço de tempo.

Pra mim não faz mta diferença esperar 3~4 dias para esperar uma legenda em português, mas tem animes que realemtne nao da pra esperar sair legenda bonitinha em pt-br (RoE 2.0 por exemplo, nao aguentei e vi um camrip com legendas em espanhol).

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas acompanho poucos animes em tempo real, então nem ligo pra essa espera pelo em português. Sem contar que pra mim tanto faz um anime de 70MB e um de 300MB, nesse monitor que eu tenho aqui, realmente não sinto nem um pouco a diferença (Claro que percebo comparando, mas não ligo pra esta diferença).

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Ah, mas acompanho poucos animes em tempo real, então nem ligo pra essa espera pelo em português. Sem contar que pra mim tanto faz um anime de 70MB e um de 300MB, nesse monitor que eu tenho aqui, realmente não sinto nem um pouco a diferença (Claro que percebo comparando, mas não ligo pra esta diferença).
    2

so percebo a diferença no hd e na hora de baixar

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferença dos arquivos 720p e 1080p para os demais soh eh bem visivel em monitores LCD um pouco maiores se eu não me engano. Se eu pudesse, baixaria qse todos os animes em formato .mkv, 150mb +- por episódio. Mas como meu HD eh soh de 80gb (e um de 60gb externo, que jah ta lotado), tenho que me contentar com os arquivos .rmvb e .mp4 de 50mb.

Jah pensou um Gundam (ou Code Geass msm, que tem umas lutas de mechas legais) em 1080p numa tela grande FullHD? Deve ser foda x.x

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo deixar preguiça de lado e escrever o que achei dos ovas 3 e 4 de LC

OVA 3

FODA, nesse ova que cheguei a lacrimejar na cena dos cavaleiros de prata surgindo como espectros e depos se despedindo com Athena tocou meu coração :wub:
    Falando nisso, a cena filler dos cavaleiros de prata na missão na Itália foi muito boa ja que eles não tem grandes destaques no mangá, e ajudou a deixar a cena deles morrendo muito melhor. Se todos os filler nos próximos OVAS forem assim :lhdevil:
    Depos teve a missão na Itália e a destruição da cidade do Tenma, o efeito do fogo ficou muito bom, com vários cadáveres na cidade. O "Meteoros de Pégasos" que ele usou para derrotar Lycon passou impacto, coisa que dificilmente via em Inferno/Elísios.
    Outra cena que gostei foi a transformação de Alone em Hades quando ele MATA Tenma, ele se despede de seus antigos amigos e de si mesmo, assumindo a vontade de Hades enquanto chora sangue :o

KAGAHO KAGAHO KAGAHO

O espectro mais foda de LC finalmente aparece com uma entrada triunfante, fazendo Dohko se arrastar pra trás(da ate pra ouvir o barulho do metal arrastando na terra) e depos usando seu golpe que ficou muito bem feito com um sol atrás. O choque de seu golpe com o do Dohko ficou bem maneiro, mostrando a terra se elevando enquanto eles se chocam.

Outra parte foda tambem foram os espectros reunidos na catedral. Que Sapuris LINDAS, TOTALMENTE NEGRAS :wub:
    Gostei tambem do golpe que Kagaho da na parede depos da reunião , muito bom

Mas nem tudo são flores... parece que a equipe deixou passar um erro bobo nesse OVA, mas nada que estragase
    ///

OVA 4

Começando pela cena de Sasha sabendo das informações... Alone é Hades e Tenma está morto, e mesmo assim se manteve forte como uma verdadeira deusa, não caiu em prantos como Saori fazia, sabia que não podia fazer mais nada quanto a isso, somente continuar lutando e derrotar Hades rapidamente.

Depos... Yuzuhira :rock: Parece que a TMS manteve o corpo sexy que ela tem no manga :wub:
    Yato tentando lutar contra Yuzuhira tambem ficou muito bom, senti como se fosse em mim o golpe que ela deu quando jogou ele no chão.
    Depos tivemos Jamir e... que foda *.* As armaduras destruidas, Yato tentando acertar Yuzuhira de novo e a aparição do mestre dela, Hakurei, foram tudo.
    Uma cena bem feita tambem foi o concerto da armadura de Unicórnio, dando pra ouvir as marteladas das ferramentas de Hakurei :biglaugh:

As caras e bocas do Yato ficaram muito maneiras, principalmente na parte da espada e no Yomotsu quando conversa com Yuzuhira, ele tenta dar uma de forte mas sempre se da mal
    E falando em Yomotsu, que cenário lindo, os mortos em filas, eles caindo da montanha... tudo

Agora o melhor do OVA... luta entre eles e Fyodor de Mandrágora :wub:
    Yuzuhira acertando uma joelhada na nuca de um soldado-espectro ficou muito boa, e ainda melhor depos da cara que Yato fez de >> :wscared:

O golpe do Fyodor ficou muito feito, o grito que sai de sua sapuri, jogando Yato e Yuzuhira longe e tudo mais foi sem dúvida a melhor parte.

E no final do OVA, com Minos e suas tropas no Santuário ao som da música de encerramento anuncia uma coisa: A CHEGADA E AS LUTAS DE ALBAFICA DE PEIXES!!!!!
    ////

Minha nota dos OVAS: 9.5 :wub:

///

Por isso não gosto de falar o que acho das coisas que vejo, acabo fazendo um post enorme que boa parte não vai ler

Bem... aproveitando o post, esses são o nome dos próximos OVAs que conterão o volume 3 e a luta de Albafica de Peixes e Minos de Griffon.

- Episódio 5: Rosas Envenenadas
    - Episódio 6: Cortejo Fúnebre de Flores

Dia: 21 de outubro
    Última edição por knight of libra; 28-08-2009 às 01:29.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libra, não eh melhor deixar em branco não? Soh pela primeira linha que eu li jah vi um spoiler grande, e acabei pulando o resto pra poder assistir os dois OVAS sem spoiler msm

Mas ai vai q pega algum desinformado...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Libra, não eh melhor deixar em branco não? Soh pela primeira linha que eu li jah vi um spoiler grande, e acabei pulando o resto pra poder assistir os dois OVAS sem spoiler msm

Mas ai vai q pega algum desinformado...
    É... cabei fazendo um spoil gigante =xx

Acho que isso não é spoil... mas todo final de capítulo tem uma prévia do próximo OVA, então quem for assistir o ova 4 veja ate o fim do encerramento, da pra ver um pouco da luta de Albafica sendo narrada pelo dublador de Minos

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 28-08-2009 às 03:06.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem