Vi o povo comentando de zetsubou sensei aqui no tópico, realmente muito foda!!! Riolitros
Sobre bleach, parei de assistir.
Tem erros de sequência ridículos no anime (o ichigo deu uma espadada em não lembro quem, jorrou 10 litros de sangue e na próxima cena o cara tava intacto.)
Fora que os fillers são bem ruins e muito constantes.
Já assistiram/leram Pandora Hearts?
Achei a enredo/história dos personagens bem desenvolvida.
Pra quem gosta de animes bons e diferentes, vejam Mushishi e Natsume Yuujinchou, muito bons!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Já pensei em ver esses dois ai, mas me pareceram meio lerdos o ritmo e eu tinha acabado de ver darker than black qnd ia ver eles... então nem rolou. Mas num futuro, qm sabe.
Já pensei em ver esses dois ai, mas me pareceram meio lerdos o ritmo e eu tinha acabado de ver darker than black qnd ia ver eles... então nem rolou. Mas num futuro, qm sabe.
Pandora Hearts to esperando acabar pra eu ver
Detalhe uma coisa...o anime não vai terminar a série.
O manga ainda está em andamento, digo eu uns 3 anos pra terminar o mangá...talvez role uma segunda temporada, mas nada por agora.
Tenho uma certa raiva de manga com release mensal, fazer o que, costumam ser os melhores :triste:
E mushishi/natsume yuujinchou são muito fodas!!!
Um dos poucos animes que se diferenciam bastante.
Terminaram o Higurashi no Naku Koro ni Rei, agora posso ver (qnd tiver tempo)
A op n eh boa como as outras, a historia consegue ser mais surreal ainda (lembrando q na 2º temporada acaba mesmo, essa e continuaçao sem necessidade), as cabecas continuam tao grandes qnt sempre, mas merece ser visto so por ter Higurashi no nome.
1º temp op
soh de ver essa op da vontade de ver o anime d novo ... mas acho q ao contrario de outros esse n teria graça ja q o forte dele eh o suspense
2º temp op
nem elmbro se tem mais de uma op por temp nem vo procurar :s
Post inutil soh pq to atoa na faculdade pq entrei na sala, bloco, curso... tudo errado... e tavam me olhando estranho os mlk por nem me reconhecerem, ou talvez fosse a camisa do corinthians
Tenho aula ate dia 15 de janeiro, mas to trankilo, em janeiro eu fico puto com isso
massa eh q esse topico ja ta qs um chat, se recebermos alertas por isso eh td culpa do Crypto blz? e ja to na ponta da faca
isso mesmo iriandora
Esse live action eh verdadeiro q sai?
Alem de me parecer extremamente tosco (como todo live action...na verdade nem sei pq nunca vi um) ainda parece q pega soh o primeiro arco
Alem de me parecer extremamente tosco (como todo live action...na verdade nem sei pq nunca vi um) ainda parece q pega soh o primeiro arco
Notícias Fansubers Especial Reviews Lyrics Álbum
Inicial | Arquivo
Live Action de Higurashi no Naku Koro ni
segunda, 13 de agosto de 2007
O popular anime de mistério e terror Higurashi no Naku Koro ni que começou de um jogo de PC caseiro, vai agora marcar a sua presença nas telas do cinema em um filme live action previsto para 2008, dirigido pelo Oikawa Wataru.
Higurashi traz trama envolvente numa vila chamada Hinamizawa que ocorre anualmente um caso bizarro de assassinato, o*nde sempre uma pessoa é encontrada morta e a outra desaparece sem deixar nenhuma pista. O protagonista Ken'ichi é um novo morador desse lugar, e pouco a pouco é envolvido neste caso, conhecido pelos moradores como "A Maldição do Oyashiro-sama".
A série começou em 2002 como apenas como um jogo doujin (caseiro) como qualquer outro, mas pouco a pouco foi conquistando diversos fãs, até espalhar de vez em 2006 com o lançamento do anime e manga, se tornando um dos títulos mais populares do momento.
"I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unknown to death,
nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet those hands will never hold anything.
So as I pray, Unlimited Blade Works."
A ideia de colocar Bleach no mp4 ganha força a cada dia. Hj na faculdade descobri que tinha uma maldita janela, aula acabava 10h e tinha que esperar ate 15:30 pela outra ¬¬
Postado originalmente por Marcelin
Já assistiram/leram Pandora Hearts?
Achei a enredo/história dos personagens bem desenvolvida.
Esse anime me interessa e muito...sabe se falta mt pra acabar a 1° temporada? Jah que to com um bom ratio no Haitou, se brincar vou colocar pra baixar hj.
Postado originalmente por Sete
Terminaram o Higurashi no Naku Koro ni Rei, agora posso ver (qnd tiver tempo)
Post inutil soh pq to atoa na faculdade pq entrei na sala, bloco, curso... tudo errado... e tavam me olhando estranho os mlk por nem me reconhecerem, ou talvez fosse a camisa do corinthians
Tenho aula ate dia 15 de janeiro, mas to trankilo, em janeiro eu fico puto com isso
massa eh q esse topico ja ta qs um chat, se recebermos alertas por isso eh td culpa do Crypto blz? e ja to na ponta da faca
isso mesmo iriandora
Esse live action eh verdadeiro q sai?
Primeiramente, tenho pena de vc, aula ate dia 15 de janeiro eh tenso.
Higurashi ta foda, sempre considero ele uma opção para assistir, mas ai aparece outro anime e eu vou e largo ele de mão. Vou começar a baixar hj então para poder comentar, jah q vcs falam tão bem dele (e pq tbm o Sete jah me recomendou dois dos melhores animes q jah assisti, Darker Than Black e CG, então ainda tem um pouco de crédito na praça)
Live Action soh vi ate hj o do Death Note (que superou minhas expectativas...bem, como eu não tava esperando nada dele, não eh grande coisa xD)
Sobre o topico, eu to achando massa assim, da um animo maior pra comentar huashuashuashuhusa
E Sete, a culpa sempre será sua, vc gosta de Yaoi cara :wscared:asuhuhsahusahuasuhuhashusa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online