Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: Movimento imperialista contra Julera!

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente ridículo.

não existe nenhuma regra contra power abuse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ... e os cyclops já previam a queda da http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atehealing.gif a muito tempo...
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gif"Human, uh will dyh!"
    Triste em ver no que os Knights se tornaram...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Mentoos.png

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OdinTL Ver Post
    Sim amigo, quer dizer exatamente isso.
    Pessoas que querem jogar tibia para serem fodões devem ter sérios problemas emocionais na vida real, ou você acha que alguém ia entrar em um jogo, sair matando todo mundo, tocando o terror... só para se divertir? .-.'
    Acho que não...
    Você gostaria de estar se divertindo em algum lugar e alguém chegasse mandando vc sair?
    É exatamente a mesma coisa, você estraga a diversão de outros players, que exatamente como você querem só se divertir. Sua liberdade de matar as outras pessoas acaba quando o direito de se divertir sem morrer de outra pessoa começa, você já deve ter escutado essa frase, não com essas palavras...
    concordo, pessoas que jogam tibia para se achar os fodoes e para isso upam, e perdem horas de suas vidas rls, devem ter sérios problemas.

Danera Lord Kurty
    0m 7h
    15m 6h
    45m 11h
    0m 1h

Por isso que eu digo que as pessoas que jogam pra upar tem vários problemas.. :yelrotflm

Você é level 11 amigo, não entende qual o prazer e graça do verdadeiro tibia.. Ainda vai demorar alguns anos pra voce ver o que é dar um mass log, ou o que é lutar por 2 anos em uma war pra neguinho neutro que fico 2 anos coçando o saco ter as mesmas vantagens que voce.

Eu jogo em mundo pvp, eu tenho liberdade pra matar quem eu quiser, se eu quiser, e quem joga em mundo pvp aceita esse risco quando cria o char, se não gostou, luminera have slots.

Se divirta nesse jogo como você bem entender, eu me divirto matando e morrendo por exemplo, mais nao faça o que voce faz agora ao tratar o jogo como uma segunda vida.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

power abuse é a pior coisa que tem mano, eu acho que a cip deveria penalisa severamente sobre quem praticase PA , na minha opniao que fizesse power abuse deveria levar ban de 7 dias pra fica esperto ¬¬ .

mas o dificil é os ter um controlo sobre isso e é ai onde ta o problema "/

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Pura bobagem.
    Oque está acontecendo na realidade? O Saphic Druid e o Sorcerer-Deha, que são/eram de uma guild que perdeu a guerra, passaram a matar todos os que têm skull por aí, e, quando afastados, em lugares estratégicos, pessoas inocentes, que não são da guild Holy Unions ou aliados. Só que esses passaram, recentemente, a serem mortos também.
    "Neutros" são aqueles que não participaram da última guerra, mas na verdade isso é random player killing.
    Esclarecido, até pq os unicos powe.A que tinha na HU agora tao hunted, é a unica vez que to torcendo pra Hu , ja que deu hunted nos fdp de que tinha la dentro
    Citação Postado originalmente por Of The Ver Post
    17:04 Of The [20]: passa ai o dauloud
    Citação Postado originalmente por Eldaly Tartar Ver Post
    20:12 Eldaly Tartar [12]:como fla red skul em ingles?
    Citação Postado originalmente por Miro Animus Ver Post
    16:58 Miro Animus [22]: ajuda mano
    16:58 Maximus Clawer [75]: q foi?
    16:58 Miro Animus [22]: um cara me travo no dp com umas caxeta
    16:58 Maximus clawer [75]: kkkkk caxeta?
    16:59 Miro Animus [22]: eh manooo
    16:59 Miro Animus [22]: 16:59 You see a stamped parcel (Vol:10).

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    concordo, pessoas que jogam tibia para se achar os fodoes e para isso upam, e perdem horas de suas vidas rls, devem ter sérios problemas.

Danera Lord Kurty
    0m 7h
    15m 6h
    45m 11h
    0m 1h

Por isso que eu digo que as pessoas que jogam pra upar tem vários problemas.. :yelrotflm

Você é level 11 amigo, não entende qual o prazer e graça do verdadeiro tibia.. Ainda vai demorar alguns anos pra voce ver o que é dar um mass log, ou o que é lutar por 2 anos em uma war pra neguinho neutro que fico 2 anos coçando o saco ter as mesmas vantagens que voce.

Eu jogo em mundo pvp, eu tenho liberdade pra matar quem eu quiser, se eu quiser, e quem joga em mundo pvp aceita esse risco quando cria o char, se não gostou, luminera have slots.

Se divirta nesse jogo como você bem entender, eu me divirto matando e morrendo por exemplo, mais nao faça o que voce faz agora ao tratar o jogo como uma segunda vida.
    Na verdade, eu odeio upar ;D
    Passo a maior parte do tempo que eu tenho no PC (3 horas quando tenho aula, dia inteiro quando estou sem) aumentando meus skills, isso me deixa satifeito. Nem por isso deixo de sair, estudar e trabalhar.
    Você gosta de PVP? ótimo... participe de PVP's
    O que eu estou dizendo é: Pessoas que querem se achar fodas em um JOGO tem sérios problemas, além do mais... aposto que a maioria dos player que tomam power abuser seu e de outras pessoas são todos chars aleatórios com level 60 ou menor. Abuse do seu poder o quanto quiser, mas porque não faz isso em pessoas que realmente merecem? sair matando todo mundo em um servidor de tibia apenas para impor respeito é uma coisa imbecil e doente, conquiste o respeito das pessoas respeitando elas, porque respeito imposto é medo.

Publicidade:

Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que me garante que os "bravos guerreiros" mortos não eram botters?
    hm?

Edit:
    sobre a discussão sobre ser doente só por matar as pessoas.
    Eu discordo PLENAMENTE.
    Cara, como todas as outras, o tibia É uma sociedade, querendo ou não.
    Lá temos nosso lugar, temos "leis" à cumprir, temos uma economia que varia muito. Assassinos, procurados, caçadores de recompensas, e etc. pra que mais ?
    à partir do momento que você começa à jogar, você assume uma identidade, que nem sempre é o que você é... E isso traz as consequencias.
    Se um Nerd Tetudo é Power ABuser no Tibia, pode ser que um Playson Bombadão comedor de cocotas e brigador de rua é um noob lvl 5.
    Não é porque o cara mata, que ele é doente.
    Eu mesmo já sai em muitos² pk's teams e nem por isso sou retardado. Só que apenas queremos nos divertir as vezes. Alguns gostam de pescar, outros runar, outros caçar, outros...matar!

Acho muita infantilidade você pensar assim. não to criticando, só seria bom se você amadurecesse a sua ideia à respeito disso.
    Abraço!
    Última edição por LionBelmolth; 26-08-2009 às 21:51.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LionBelmolth Ver Post
    o que me garante que os "bravos guerreiros" mortos não eram botters?
    hm?

Edit:
    sobre a discussão sobre ser doente só por matar as pessoas.
    Eu discordo PLENAMENTE.
    Cara, como todas as outras, o tibia É uma sociedade, querendo ou não.
    Lá temos nosso lugar, temos "leis" à cumprir, temos uma economia que varia muito. Assassinos, procurados, caçadores de recompensas, e etc. pra que mais ?
    à partir do momento que você começa à jogar, você assume uma identidade, que nem sempre é o que você é... E isso traz as consequencias.
    Se um Nerd Tetudo é Power ABuser no Tibia, pode ser que um Playson Bombadão comedor de cocotas e brigador de rua é um noob lvl 5.
    Não é porque o cara mata, que ele é doente.
    Eu mesmo já sai em muitos² pk's teams e nem por isso sou retardado. Só que apenas queremos nos divertir as vezes. Alguns gostam de pescar, outros runar, outros caçar, outros...matar!

Acho muita infantilidade você pensar assim. não to criticando, só seria bom se você amadurecesse a sua ideia à respeito disso.
    Abraço!
    Eu acho que o que estão fazendo em julera é uma puta de uma imbecilidade, comandada por doentes mentais...
    Já joguei muito naquele servidor, já se foi a época em que pessoas legais comandavam aquilo.
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voCê diz, quem sou eu pra discordar ! Nunca joguei no mundo em questão, se você já jogou...sabe mais que eu.
    Boa sorte com a ditadura do Darth Vader tibiano, abraço.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROX...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ o tal movimento...
    puro randon nada mais que isso.

@ a discussão de power abuse e ser doente ou nao..

na verdade ou tem pessoas muito cegas ou analfabetas ao ponto de nao se dar ao trabalho de ler.

Citação Postado originalmente por guialles Ver Post
    simplesmente ridículo.

não existe nenhuma regra contra power abuse?

Com relação a ser doente ou nao em ficar upando ou treinando ou usar o tibia de msn .. cada pessoa tem o livre arbítrio de fazer aquilo que ela quiser desde que ela respeite as regras do jogo.

obs. sempre existe uma saída ... non pvp ... delete... xadrez... paciência

Lembre se .. contra fatos não há argumentos.

abraços a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Israel não pode (e não vai) perder a guerra contra as forças da intolerância
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-01-2009, 23:02
  2. Esportes | Torceria contra seu time?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2008, 01:09
  3. Movimento "Eu sou contra 'Undeads' !"
    Por Lucao Fox Pro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-11-2008, 10:56

Permissões de Postagem