Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: Movimento imperialista contra Julera!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuse , todo mundo já fez isto , mas claro que não com essa grandiosidade que nem eles O.O'

Duvido se vocês nunca atacaram um grupo de chars noob com a idéia de pegar alguma grana ou uma armor ahuahuahauahaaha

Ou Intão quando um amigo seu pede ajuda contra um cara e vc é High Level e ameaça o cara , isto tbm é power abuse

ou seja , hipócritas ._.
    AHUAHSUAUHSAHSHUAHU

Eu já tive meus momentos de power abuse , FATO u.u

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ideia Para novo modo de guerra

Esse tipo de Abuser é uma coisa comum de jogo.
    Mas se o motivo é guerra por diversão, seria melhor se, por exemplo:
    Cada cidade tivesse um representante que seria o líder da cidade, e batalhas ocorreriam por motivos no qual GM's internos da Cip dariam as ordens.
    Ex.: O GM diz que o Rei Tibianus III que aumentar os impostos aos comerciantes de Venore. Então o lider da cidade de veno mais o lider de thaís e um GM descidiriam se haveria guerra pelo dado, onde o GM descidiria se par ou ímpar daria inicio a guerra. Não uma guerra que durasse semanas. Seria uma guerra de momento. Maximo 30 min. para os guerreiros de cada cidade invadir e destruir a população.
    Mas tudo com organização com anuncio a população feita pelo GM e roupas representando cada cidade.
    O líder da cidade, seria eleito por um tempo, algo como 2 meses, feita por uma votação no próprio site oficial, tenado entra os canditatos a opção de não haver mais esse tipo de guerra.
    No caso se a ideia continuar dando certo e os jogadores aprovando, poderia até ocorrer aliança entre cidades.
    Deixando o jogo mais divertido e emocionante.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sistrom Ver Post
    e isso ai os cara tem direito a power abuser ja qui eles uparam pegaram level e conquistaram respeito si vc n gosto vai la e tente impedir
    vc ia gostar se de repente um bando de players te encontrasse em algum lugar qualquer e te matassem?

acho que não, pois então pense melhor, pq isso n é power abuser, é covardia mesmo..

tomara que isso acabe e volte td ao normal
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hodov Ver Post
    Esse tipo de Abuser é uma coisa comum de jogo.
    Mas se o motivo é guerra por diversão, seria melhor se, por exemplo:
    Cada cidade tivesse um representante que seria o líder da cidade, e batalhas ocorreriam por motivos no qual GM's internos da Cip dariam as ordens.
    Ex.: O GM diz que o Rei Tibianus III que aumentar os impostos aos comerciantes de Venore. Então o lider da cidade de veno mais o lider de thaís e um GM descidiriam se haveria guerra pelo dado, onde o GM descidiria se par ou ímpar daria inicio a guerra. Não uma guerra que durasse semanas. Seria uma guerra de momento. Maximo 30 min. para os guerreiros de cada cidade invadir e destruir a população.
    Mas tudo com organização com anuncio a população feita pelo GM e roupas representando cada cidade.
    O líder da cidade, seria eleito por um tempo, algo como 2 meses, feita por uma votação no próprio site oficial, tenado entra os canditatos a opção de não haver mais esse tipo de guerra.
    No caso se a ideia continuar dando certo e os jogadores aprovando, poderia até ocorrer aliança entre cidades.
    Deixando o jogo mais divertido e emocionante.
    siiiiiim, não viaja -.-
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que bota moral mesmo xD

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tOrnadOlOlL Ver Post
    Power Abuse , todo mundo já fez isto , mas claro que não com essa grandiosidade que nem eles O.O'

Duvido se vocês nunca atacaram um grupo de chars noob com a idéia de pegar alguma grana ou uma armor ahuahuahauahaaha

Ou Intão quando um amigo seu pede ajuda contra um cara e vc é High Level e ameaça o cara , isto tbm é power abuse

ou seja , hipócritas ._.
    AHUAHSUAUHSAHSHUAHU

Eu já tive meus momentos de power abuse , FATO u.u

Cya~
    Existe algumas diferenças entre randon noob pk e power abuzer, amigo.

Citação Postado originalmente por Bess_Kina
    Que rox !
    Tá parecendo até vida real, nazismo em Julera, uehsaueha
    Tomare que continue assim , que continue a matança,
    Brincadeira,
    Tomare que os dias prosperem novamente em Julera,
    Viva o fim do imperialismo, sorte que não jogo lá, se não estaria dead
    Comparar power abuzer com nazismo e imperialismo foi uma das coisas mais nerds que eu já li na minha vida, só perde pro darh vader falando que power abuzer é coisa de pessoas "más".

Citação Postado originalmente por Flopt
    O negócio é descobrir quem são esses imbecis e banir todos eles. Tem que ser medidas dráticas assim, os caras não estão se achando os fodões!? Bani todo mundo.
    lol. Para de ficar falando besteira e vai jogar em calmera vai, pelamor de deus.

Citação Postado originalmente por OdinTL
    São um bando de adolescentes criados pela vó, devem ser zuados na escola e compensam isso no 5x1 e tentando ser fodões em um jogo, só pode.
    A CIP devia banir todos se ela ainda se importa um pouquinho com o que rola no tibia...
    Lamentável, lamentável...
    eu sou pa, só por isso sou criado a leite ninho pela vóvó? :yelrotflm
    A diferença amigo, é que algumas pessoas sabem se divertir nesse jogo sem ser upando, e tratam o jogo como um jogo.

Citação Postado originalmente por rafael399
    se tu gosta tanto desse tpo de coisa pq ta em non-pvp? =X
    isso eh coisa de noob.. power abuser eh td cus**
    quer dizer que eu sou noob por ser pa? mais ai tem uma contradição amigo, pois é você quem joga em non pvp.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 26-08-2009 às 18:23.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq n matam só os BOTHER BAnDo de F..D..P esses cornos !!!

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Movimento imperialista contra Julera!"

Alguem não sabe o que imperialista significa Oo.....

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou pa, só por isso sou criado a leite ninho pela vóvó? :yelrotflm
    A diferença amigo, é que algumas pessoas sabem se divertir nesse jogo sem ser upando, e tratam o jogo como um jogo.
    Sim amigo, quer dizer exatamente isso.
    Pessoas que querem jogar tibia para serem fodões devem ter sérios problemas emocionais na vida real, ou você acha que alguém ia entrar em um jogo, sair matando todo mundo, tocando o terror... só para se divertir? .-.'
    Acho que não...
    Você gostaria de estar se divertindo em algum lugar e alguém chegasse mandando vc sair?
    É exatamente a mesma coisa, você estraga a diversão de outros players, que exatamente como você querem só se divertir. Sua liberdade de matar as outras pessoas acaba quando o direito de se divertir sem morrer de outra pessoa começa, você já deve ter escutado essa frase, não com essas palavras...
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft?

Cade ela?
    O que é?

Samera não ve 1 GM faz mais de 1 ano
    assim como outros Mundos.

Se quando eu reportei A MUITO TEMPO.

Falando que tinha eu tinha morrido pra power abuser, o gm flo q era war (sendo q nem na war eu tava), morri pq não dei Boh.

Eu sei de 1 coisa.

Quanto mais esse pessoal ai de julera ficar dando P.a.
    Mais inimigos vão fazer.

E essa ideia deles dos Imperialistas, eles tacaram a merda no ventilador, e só to vendo eles caindo rapidin....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Israel não pode (e não vai) perder a guerra contra as forças da intolerância
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-01-2009, 23:02
  2. Esportes | Torceria contra seu time?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2008, 01:09
  3. Movimento "Eu sou contra 'Undeads' !"
    Por Lucao Fox Pro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-11-2008, 10:56

Permissões de Postagem