Página 401 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... estranho...

Esse massban acho que foi o que rodou mais HLs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, o Elite Rook é meu primo, ele ia fica em rookgaard mas não aguento e acabo indo pra main, então decidiu parar pois ele joga a tanto tempo e o char mais forte dele foi 1 pala lvl 40, ai pedi a ele que criase um char depot pra min na conta dele, pois vi o post dele aqui e dos otros rookers e achei muito legal, então decidi cria um char e fica em rook.Eu não uso bot a foto n esta full light, se quiser tiro uma foto intera pra provar, i não estou de mc, como já disse é meu primo que esta na otra conta, mas ele quase n entra então sempre que quero pegar alguns itens do otro char tenho que jogar no chão e loga na otra conta com otra senha logicamente e isso demora um poco.Nesse dia eu fiz isso e quando eu vi esse cara tava tentando pega minha grana, chamei meu primo ele logo no otro char e trapamos o noob.Pq eu mesmo não criei otra conta?Pq n quero que na minha acc principal tenha chars como "burro de carga" ¬¬, quero q na acc que jogo tenha apenas o meu principal apenas por frescura .Eu nunca usei e nunca vo usa de nenhum programa ilegal para poder upa, eu só queria vim para esta comunidade, ser aceito aqui, poder crescer e ganhar novos amigos em que possa confia, isso é o que tenho a dizer, para os que ainda acham que uso programas ilegais não posso fazer nada, pois vocês podem estar desconfiando da pessoa errada, pq?pq sou novato?pq sou lvl 8?nb?espero que aqui não tenha discriminação desse tipo pois todos ja começaram como eu e concerteza houve alguma desconfiança.Obrigado

P.S: Não sei se isso tem alguma importancia mas o "full light" é pq eu vo em Graphics>advanced>set ambient light 100%.(isso decha mais claro o jogo, isso é ilegal o.o?se for desculpe :S)
    Última edição por Felipe de Rookgaard; 26-08-2009 às 14:23.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa ^^ só queria saber mesmo porque vi o elite rook la, eu também duvidei do bot por você só ser level 8, nem presisa postar a imagem inteira
    Desculpa qualquer coisa

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Phobia Ver Post
    relaxa ^^ só queria saber mesmo porque vi o elite rook la, eu também duvidei do bot por você só ser level 8, nem presisa postar a imagem inteira
    Desculpa qualquer coisa
    Tudo bem Dark sem recentimentos xD..

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o Ban do mes ? #_#

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Agora, dê os parabéns por ele ter rodado nos Mass Ban do mês:

Um mês, inteirinho, sem precisar ver MCs verde-e-branco vendendo maces, por 100gps... Brindemos a isso, amigos :icon058:

quero parabenizar a CipSoft ao massban, é um bom começo, quem não joga com as regras realmente deve ser punido, isso é bom para lembrar q o jogo é feito para se divertir, quem sabe um dia não existirá mais bot no tibia. sonhemos com esse esperado dia.
    enquanto aos chares verde e Branco, axo q continuará vendo sim, a menos q fique retired de rubera.
    go go 1kk

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre de Rubera Ver Post
    quero parabenizar a CipSoft ao massban, é um bom começo, quem não joga com as regras realmente deve ser punido, isso é bom para lembrar q o jogo é feito para se divertir, quem sabe um dia não existirá mais bot no tibia. sonhemos com esse esperado dia.
    enquanto aos chares verde e Branco, axo q continuará vendo sim, a menos q fique retired de rubera.
    go go 1kk
    Você é uma piada,

já eu, nunca rodei nesses mass ban

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente:wub:

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que dá usar bot, acaba capotando nos mass ban =p
    btw, Jufe e Hya back, mas tenho nem tempo pra jogar na catishom, quanto mais otros -.-
    MALDITO VESTIBULAR! =(

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewww Galera, tanto tempo.

Vo voltar agora, e...

Hail Anakin.
    Hail Dark.
    Hail Xumi

=P

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, ontem de noite..upei 40
    Segue ss:

Estava junto com meus amigos King Rook Elera e Mago Florest
    Outra coisa, segue meus skills, quero ver se estão "bons", minha meta é pegar todos 20

Publicidade:

Última edição por Elfo; 28-08-2009 às 15:10.
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem