Página 411 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 311361401409410411412413421461511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.101 a 4.110 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fotos do Servidor Público de testes

Membro da CipSoft maroteando de Utevo Res Ina:

Chicken

Archdemon

Dragon

Minotauros:
    (ao todo, foram dois guards e dois mages, sumonados)

Minotauro Mago com a galeres.

Take 2.

Professor Linguiça e eu, encoxando um Minotauro Mago.

Aranhas:

Tarantula

Hide

Mesma Hide

Mesma coisa

Notas:
    - O loot da Hide foi uma Knight Legs, 2 Platinum Coins, um Time Ring e um Steel Helmet. Ele foi recolhido pelo Eldryzif
    - Eldryzif não pôde usar as knight Legs.
    - Os Minotauros não deixaram nada de mais
    - A Tarantula foi obliterada em poucos segundos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jean_satan; 10-09-2009 às 13:15.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm legal as coisas... Foda que eu so de Testa e entrei um pouquinho as 5 da tarde e não tinha emoção por Rook, tinha que sair também. Depois de noite não tive sorte e não consegui logar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Se os testes públicos visam um mundo extremamente lotado, a fins de avaliar o desempenho do hardware e, se necessário, fazer melhorias, POR QUE CARGAS D'ÀGUA deveria haver mais de dois mundos, seu maluco?
    Test server é um parquinho sim

quase ninguém ta afim de testar, o negócio é ficar matando summons de cm's marotos.

na minha opinião tinham que ter mais servidores sim, a cip não consegue e nunca conseguiu manter o servidor estável em testes de servidor publicos
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TS público é pra ser parquinho mesmo, o único teste que temos que fazer é tentar todos entrar ao mesmo tempo e forçar os servidores, ver até onde aguentam. Test server de bug são aqueles privativos para tutor. É assim mesmo que a Cipsoft pensa.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Um level dois me empurra à tarde toda, achando que 'tou afk.
    -Me faço de afk e deixo o kara me empurrar.
    -Em um mole dele, eu prendo-o no vão entre o bar da Norma e a Academia.
    -Ele chama um GM.

(Última foto do TS, sob o pseudônimo Diaba dos Infernus)

-Converso com o GM e acaba ficando tudo em uma notificação verbal.
    -Gm vai embora me desejando diversão e pedindo p'ra não impedir a diversão dos outros.
    -Pouco tempo depois o pentelho volta a me empurrar.
    -No meio do caminho, enquanto sou empurrado e converso no tibia, minha conta é banida do Servidor de Testes, contrariando o que o GM havia dito.

Galerinha randômica, não?

...E agora, como manda a Lei de Murphy, apsoto que aparecerão sumons exepcionais em Rookgaard, nos próximos dias, e eu não poderei usurfruir de suas presenças com minha conta, tendo de usar um personagem de nível 33.

Queria aproveitar e deixar meus parabéns ao Aron, ser por trás do character nível 2. Aposto que seu pênis-virtual cresceu vinte e sete centímetos, após isso.

Publicidade:

Recuse Imitações!
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    ...
    Outifit inconfundível.

Mas eu não entendi. Quando você é banido no TS, é apenas no TS, ou depende do motivo? Nem sabia dessas paraids.

De qualquer jeito, meus pêsames a você, e parabéns ao Aron, que prova mais uma vez sua influência com os GM's...

Eu ainda não consegui entrar em Testera. :triste:

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso de entra no TS,a tarde toda tentando e nada :/

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas eu não entendi. Quando você é banido no TS, é apenas no TS, ou depende do motivo?
    Depende do humor de quem te banir/o que você fez. Se o karinha achar que é um motivo grande, tem toda a liberdade de te punir no servidor principal, também.

17:08 GM Xane Amera [2]: so i could ban you on both servers if i want
    17:08 GM Xane Amera [2]: of course
    17:08 GM Xane Amera [2]: now stop trapping people
    Recuse Imitações!

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito dificil de entrar no TS, tou tentando entra desde 14:00 horas e ate agora nem deu...

quero muito tentar matar um Black Knight...

me tirem uma duvida, se morrer no Test Server voce perde level no servidor normal?

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham de agrupar todas as screenshots do Test Server em um tópico exclusivo sobre ele?

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem