Página 399 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409449499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.981 a 3.990 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é tão noob que moreeu no level 19 sem usar bot e sem estar afk, trapei ele nos minos, o pior é que morreu com 1 bp de small health potion.

deu prazer em matar ele, porque ele e mais 2 amigos pl's ficavam blocando o respaw do mino hell só pq eles disseram que iam abrir a porta do mino mage e eu ignorei eles... esses dias fui seguindo o Mack e quando ele deceu no respaw do sheng empurrei para a diagonal e depois pra parede onde 3 ficaram atacando, pronto, o noob morreu... ainda disse pra eu dar a brass armor que dropou no mino mage (Apprenticce Sheng 7.7)

Edit:
    Sobre o que o Aron disse, pode ser sim que algums leveis altos foram banidos, porque foram pegos de surpresa, mas é dificil saber agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Phobia; 24-08-2009 às 17:32.

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá sou novo aqui, gratz a todos e uma fotinho minha pra galera

PS: so de askara..

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shashauuhas e o Cezet tá on ainda, aproveitando os últimos minutos.

Gratz Dark por matar os bot.

Bem vindo ao fórum, ô de cima.
    Última edição por Sir'Iguela; 24-08-2009 às 18:54.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew
    Bem vindo felipe ^^

vou aproveitar e postar minha coleção:

ta fraca ainda mas gastei bastante nisso , hoje comprei 21 mino leathers por 10k acho que fiz a coisa certa afinal a maioria aqui do meu mundo compra por 2k cada

Obs:
    são só 2 lifefluids ;S

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sheng assassinado em conjunto por mim e pelo Steve do Borel.

Tinha ido descompromissadamente até o Mino Hell, quando, para minha surpresa, percebo que havia 6 minotauros me atacando, perto da escada. Acho isso estranho, e penso ter havido Sheng mais cedo. Vou então andando para a esquerda, quando, para minha surpresa, lá está o monstro, longe de seu local habitual, perto da escada. Coloco então no full atack e mando seguir e atacar o monstro. Tomando porradas dos minotauros comuns e magia do Apprentice Sheng, começo a me ferir excessivamente. Aperto então a hotkey F1 na esperança de me curar.

Surpreendentemente, nada acontece. Acho tudo estranho, penso que a hotkey estava desprogramada, então vou usar as poções manualmente, apenas para perceber que eu não tinha poção alguma!

Lembrei-me de que havia levado todas as minhas poções para Mainland, para o experimento dos bosses. Para completar, estava também sem elmo e apenas com um plate shield. Os itens do set haviam também ido para Mainland.

Então corro desesperado para a saída e consigo chegar com vida a escada. Mas a minha barra de pontos de vida estava vermelha. Haviam-me restado apenas cerca de 60 dos pontos de vida totais.

Chamo então o jogador Steve do Borel, que encontrava-se online no mesmo servidor que eu. Ele me deu algumas poções, e rapidamente me revigorei. Estava pronto para mais uma!

Partimos então, juntos, eu e ele, brandindo nossas espadas, lado a lado, contra a feroz criatura. Os bravos guerreiros do mundo em questão eventualmente conseguiram matar o monstro chefe, que deixou como recompensa uma vara de luz mágica que ficou com o Steve e um pedaço de couro que comigo ficou.

Abraços,
    []'s

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Blablabla Sheng Killed aloc
    Quando Professor Inocencio Girafales mandou-me uma mensagem telepática dizendo que Sheng, o Aprendiz estava lá, tomei um susto.

Havia saído do Inferno dos Minotauros há pouco, e, afinal, entrei em Pythera apenas para conferir se Sheng estava lá. Por sorte, Gira chamou-me a tempo para o ajudar na batalha contra a horripilante criatura.

E então, como já narrado por Girafales, o matamos com valentia e coragem (apesar de que quase não fiz nada, e desferi poucos golpes).

No entanto, foi uma honrosa experiência para mim, que nunca havia matado Sheng, o Aprendiz anteriormente.

E fico imensamente grato por ele ter deixado o vibrador mágico a vara de luz mágica em minha posse.

A guardarei com carinho, como símbolo desse dia inesquecível.

Até.
    ~* Steve
    Última edição por Steve B; 24-08-2009 às 20:10.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upando level 39
    Eeee, meu querido amigo John Bonner me emprestou 50k, e ainda me deu 28 minotaur leather's , ou seja.. agora estou com 100.. daqui a alguns dias pago premmy, e addon vouned.
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

35
    Affe essa msg de loot aew adora estragar minhas ss ¬¬

-=Imagem removida=-

Só pra lembrar: Galera, o uso de programas para facilitar o jogo é proibído, além de que usando este tipo de programa você está colocando sua conta em risco.

Jogue honestamente, sem trapaças, e divirta-se em Tibia.
    Última edição por Elfo; 25-08-2009 às 15:33. Razão: Removendo imagem.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que estragou sua foto não foi a msg do loot, e sim o fullight do bot..

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aos que uparam, e uma foto minha upando lvl 6, tirei ela ontem mas só deu pra postar hoje, fiquei quase todo o tempo upando nos orc spear tentando pega studded legs mas ainda não consegui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem