Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Porra, jah eh a 2° vez q eu vejo essa maldita imagem aki no topico ¬¬
Caralho, q tenso o.o
@Vestibular
Ainda bem, pensei que era o unico que ia pro cursinho soh pra vadiar auhsuhauhsauhhusa. Cara, mal de vestibular eh isso msm, supervalorização. Nesses 6 meses eu não peguei no caderno nenhuma vez de tarde pra estudar, matava aula de vez em quando, jogava fut e etc e o resultado? Passei tranquilo, pq na verdade eu n tava preocupado com a prova.
Vai prestar pra que curso Grimm?
@FSN
Well, foi aquilo que eu disse alguns posts atras, o anime foi baseado em um jogo hentai, mas o anime em si não tem nada de hentai. Tanto que até o beijo entre a Rin e o Shiro não mostra. Mas o anime em si eh comportado ate demais.
E pow, episodio 14 tem uma das lutas mais fodas que eu jah vi, Archer x Berserker rula.
aff spoil seu biba aehheaaehahaaeh
ainda bem q era de algo obvio
e n entendi ainda pq o cara chamava archer...
Porra foi mal, pensei q acontecia nesse ep mas eh em outro ASUHUHASUHASUHSA
Archer eh por causa que ele pertence a essa classe. Archer, Saber, Berserker, todas essas são classes, e cada um tem sua alma heroica. E eu tive uma surpresa qnd eu descobri qual eh a alma heroica do Archer![]()
Não faço a minima ideia do que seja... :wscared:
E esse negocio de indecisão eh foda msm. Jah quis tanto curso que jah perdi as contas hehe. Acabei optando por Engenharia, mas jah pensei em fazer Medicina, Direito e etc.
Eu cheguei a largar meu curso esse semestre por causa da indecisão :x
Tipo, qnd eu fiz vestiba, tava cagando pra faculdade ou qlq coisa, eu tinha respondido sim pro exercito (me arrependi depois) e queria fazer esSa e EsPCEx, n tava atras de faculdade... fiz pq queriam q eu fizesse aki em casa, dai escolhi um curso qlq, fui lá e peguei o 2º mais concorrido (civil, q é bem menos concorrido q o 1º q é medicina) só pq era um curso com nome e talz... odeio fisica e matematica... dai tava com sorte nos 4 dias de prova e passei sabe-se lá como... fiz 1º semestre, totalmente sem animo, cai em duas matérias (desenho por falta e calculo I por nota), dei sorte d n cair de periodo igual metade da turma, ai no 2º semestre larguei falando q ia fazer medicina, mas ai voltei pra rotina vagabunda hohoho (acorda 1 hora, jogar futebol (só joguei tnt futebol qnd fazia cursin), ir pra academia, assistir animes e se de vez em qnd saia alguma noite (n sou muito de sair de noite, só qnd tem churrasco mesmo, pro resto nem gosto)...) e acabei vendo q era melhor eu voltar pra faculdade ou fudeu :s ... vo ficar na engenharia mesmo, n gosto de nd entao n faz diferença... terça feira volto pra lá depois de alguns meses de pernas pra cima![]()
A faculdade tá me tirando todo o tempo, pqp...
Mas acho que vou dar um jeito de ver Darker than Black, porque já tinha me interessado antes e todo mundo aqui tá dizendo que é bom...
@Sete
Espcex é legal se você gosta de malhar, fazer esportes e aventuras, etc... ou seja, se gosta mais de praticar esportes do que estudar. Apesar de que se estuda lá também.
Última edição por Izzy_; 23-08-2009 às 17:43.
Gosto de atividade fisica e n gosto de estudar...
Mas nem segui em frente, apesar de ter feito inscrição na epoca e talz, qnd passei no vestibular eu me acomodei e n fui fazer a prova... me acomodo facil ^^
@Acima
na que eu entrei tem o paies q é igual esse ai, na de viçosa tem o pases (+- assim) etc etc
queriam q eu passasse por esse trem aqui em casa, tnt q 1º e 2º colegial fiz em escola particular (3º perderam as esperanças e me voltaram pra publica riaria, e o duro q eu ainda tinha nota pra passar por isso).
@No forum do off q mandaram mp pra gente ver
tem um tópico de animes tbm... pura imitação daki haeaehaheahe
Última edição por Sete; 23-08-2009 às 18:28.
Ou então daqui a 2 dias ja esqueceram que ele existe, acho que já vi uns 3 foruns desse tipo.
///
http://www.punch-fansub.com.br/ovas.php?id=14
Saiu os ovas 3 e 4 legendado numa qualidade boaSó que no momento só tem em versão de 200mb, quem quiser ver ta ai
To terminando de baixar o ova 4, depos vo comentar sobre o que achei dos 2 :wub:
@Libra
Os cabeçudos da Coca
A série antiga, de Seiya e cia, foi finalizada por enquanto e agora temos essa nova, CDZ: The Lost Canvas com um novo traço, que conta a história da última guerra santa contra Hades em 1743, temos novos personagens como Tenma de Pegasos, Yato de Unicornio, Sasha e Alone.
Essa nova história é focalizada na relação entre Tenma, Sasha e Alone, eram 3 orfãos que cresceram juntos mas foram separados com o tempo, sendo Sasha irmã de Alone e Tenma o melhor amigo dos 2.
O destino fará eles se enfrentarem, pois Sasha é a reencarnação de Athena da época, enquanto Alone foi escolhido para ser hospedeiro da alma de Hades.
Essa guerra santa é onde lutaram o mestre de Shyriu do clássico, Dohko de Libra, e o Mestre do Santuário da época de Seiya, Shion de Áries.
Se der baixe os 4 episódios lançados até agora e veja como mudou CDZ, tanto em história quanto em gráfico![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca