Zoku Sayonara Zetsubou Sensei ja ta traduzido sim
Alias to acompanhando a terceira temporada agora Zan Sayonara Zetsubou Senesi
Roy :mad2:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Zoku Sayonara Zetsubou Sensei ja ta traduzido sim
Alias to acompanhando a terceira temporada agora Zan Sayonara Zetsubou Senesi
Roy :mad2:
http://img30.imageshack.us/img30/167...83b99cb859.jpg
http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif
http://img233.imageshack.us/img233/8797/userbarsyq4.png
"I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unknown to death,
nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet those hands will never hold anything.
So as I pray, Unlimited Blade Works."
pois eh, jah deu a um tempo atras, depois deu a 1a temp e a temp dos cara nordico (acho q eh a segunda)
na ulbra passa um monte de anime
btw, tu tem um ds neh yellow, se sim quero te pergunta umas coisa por mp
na real ñ eh exibição pirata eh q eh uma rede de tv sem fins lucrativos dai eles pagam muito menos, como exemplo eles poderem transmiti chaves sendo q o sbt exibe tb
________
alguem conhece
Umineko no Naku Koro ni
eh bom???
________
comecei a ve o manga do angel sanctuary e do reborn!
procurei o manga do mononoke q falei q o anime soh tem em ingles,
o mangah tb ¬¬
edit:
alguem recomenda um mangah, topo ateh shounen (aham vi q o crypto tava online)
edit 2:
Fairy Tail eh tipo naruto e os outros 2 ou ñ?
edit 3:
acabei de perceber q fairy tale eh estilo one piece e foi feito pela shonen jump
..........................desanimo
Última edição por sylleryum; 22-08-2009 às 22:50.
Oia eu aki :riso:
Umineko se eu não me engano era o Sete que tava esperando sair completo pra assistir...pelo que eu vi, eh parecido com Higurashi (inclusive foram criados pela msm empresa parece), e como todos elogiam Higurashi...acho que vale uma arriscada.
E mangá, eu soh li/leio o basicão =/ (Elfen Lied, NGE, Death Note, Naruto, os que sairam de FSN e só), então vou ficar te devendo =/
@Topic
Bem, hj inexplicavelmente senti vontade de assistir um drama, e acabei vendo os 2 OVAS de Clannad (Clannad Another World: Tomoyo Chapter e Kyou Chapter).
Bem, fiquei sem palavras. Eu achei MUITO foda, pena que foi soh 40 minutos. Deve ter sido pq esses eram os finais que eu gostaria que Clannad tivesse (jah que eu nunca fui mt fã da Nagisa).
Agora, to assistindo Hayate no Gotoku. Uma comédia bem infantil, mas que diverte, ta sendo legal de assistir ate agora.
@sylleryum
Umineko no Naku Koro ni é uma anime que quero ver tnt qnt darker than black 2... se vc for ver q umineko é algo semelhante a higurashi, dizem, e feita pelo mesmo estúdio... deve ser algo sensacional... e pelo q vi no youtube :x
Claro q sou suspeito pra falar pq Higurashi está entre meus tops.
Fairy Tail é estilo one piece mesmo, nunca li o mangá mas eu posto de vez em qnd no forum de um scan q trabalha com ele (strawhat), entao eu sei sobre, +- ... vai sair um anime em outubro dele q eu pretendo começar a ver do começo.
Leia Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, nunca li, mas o anime é excelente e acho q tem alguem aki q le e falou bem dele certa vez, acho q foi o Ninja Dragon. Só leio o basicao tbm (igual o crypto), elfen lied, naruto...
Última edição por Sete; 23-08-2009 às 00:04.
pra kem viu kino no tabi me diz uma coisa.................
o kino eh gay???
(a legenda\/)
pouco spoil
![]()
baixei uns acervos de mangá
como tinha dito reborn (tah calmo.....) angel sanctuary (acho q tem 140 cap ateh agora, omg) air tv (acho q o anderson tinha me recomendado, sempre me lembrra FFVIII) e eh claro o q nos tava falando Umineko no Naku Koro ni jah ia esquecendo, mononoke (meu ingles tah meio ruim mas dah pra le ainda, especialmente pq tenho muita vontade de ver esse anime)
Última edição por sylleryum; 23-08-2009 às 01:30.
Sério, fiquei com medo de personagens como o Hei e a Yin n serem os principais e de q o Mao n volte :x... precisam ainda evoluir esses 3 personagens pra serie virar épica, apesar de eu já acha-la excelente
@Sete
Isso é fato, sem contar que ainda falta MUITA coisa pra explicar sobre eles, por exemplo, por que e como a Yin virou uma doll, o que aconteceu com a irmã do Hei e assim por diante. Inclusive eh uma das curiosidades que tenho, a irmã do Hei deveria ser foda d+, jah que todos temiam ela. Poderiam explicar mais sobre ela..
Mas vamos ver em outubro, se eles conseguem mesclar esses novos personagens sem tirar o foco dos antigos (tomara neh)
@Sylleryum
Ese Air TV tah a um bom tempo na minha lista pra assistir...mas, ele ta na mesma situação do Higurashi, qnd vou pegar ele pra assistir, eu acabo baixando outro auhsuhahua. Dps vc me da sua opinião sobre esse anime.
eu teria q rever o fim do darker than black pra lembrar bem (n costumo me lembrar bem depois de um tempo) mas se n me engano, a irmã do Hei se fudeu escondendo o portão do paraiso e ai de alguma forma passo o contrato pro Hei... agora tem q explicar mesmo isso melhor pq n entendi porra nenhuma do q aconteceu no portao do paraiso e nem o q diabos sao os portoes aheaehaehaeh... na verdade do anime entendi bem poco, mas foi excelente do mesmo jeito... imagine se explicarem![]()