Página 766 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2666667167567647657667677687768168661266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.651 a 7.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faculdade me impede de jogar regularmente. Não passei de Solaceon até agora ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não deixar o tópico morrer:

Platinum:

Magnezone upou vários lvs na Iron Island (viva o Exp. Share), e depois de treinar lá fui desafiar o Byron. Cheguei lá cantando uma certa canção...

"O chão vai tremer
    o bicho vai pegar
    sanfona vai gemer
    poeirão vai levantar..."

E dando ênfase aos dois primeiros versos, que eu repetia constantemente. O que Byron não sabia é que eu tava tentando transmitir uma mensagem sobre o que iria acontecer na batalha que eu iria travar com ele. Coitado... não entendeu, se f*deu.
    A batalha começou. Byron colocou Magneton na arena, e eu Gabite...

O chão tremeu, o bicho pegou(pro lado do Byron, é claro)... e Magneton se ferrou.

Byron chamou Steelix. Vejamos a defesa física da serpente de metal: 200 de base stat, eu não conseguiria dar OHKO com Earthquake, eu precisaria de dois ou três, se eu fosse muito azarado (Earthquake é físico). Então Infernape entrou em seu lugar, e com um único Flametrower(golpe special, e a special defense do Steelix não é das boas) derrubou o Steelix. Aí veio Bastiodon, Gabite voltou.

O chão tremeu, o bicho pegou e não preciso dizer o resto...

A Mine Badge se juntou às minhas outras cinco no meu estojo. Agora vou ownar a Team Galatic nos lagos Valor e Verity e em seguida enfrentar o pior pesadelo de todos: a rota 217. Team:

Falta o Yanmega aí, ele tá no lv 39.

Até mais.:thumb:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que ninguem se interessou pelo meu post giante da versão Gold, será que o que não for Platinum é ignorado ?

Bem... o meu ovo do Kabuto eclodiu, e agora só me falta Omanyte e Omastar pra completar os 251 :wub:

Mas onde vou pegar não sei :triste:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Parece que ninguem se interessou pelo meu post giante da versão Gold, será que o que não for Platinum é ignorado ?

Bem... o meu ovo do Kabuto eclodiu, e agora só me falta Omanyte e Omastar pra completar os 251 :wub:

Mas onde vou pegar não sei :triste:
    Meh, eu li.... :p

Pra mim faltava os fosseis também, mas tinha preguiça de treinar. Putz, eles só não são piores de treinar do que Magikarps.

Eu gostava também de arrumar as boxs, só que eu fazia isso só na dos Unows.

Bah, bons tempos de GSC.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, nunca tive paciencia pra pegar todos (nem meios) e muito menos paciencia pra pegar Unowns lol

Mas concordo com o Axel, ÓTIMOS tempos de GSC \o

Publicidade:

<editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Constumo pegar todas as formas dos Unowns quando não tem mais nada a fazer. É divertido até, mesmo sabendo que não acontece nada eu pego eles assim mesmo.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, da pra dar uma distraida

E ainda mais que na época tinha aquele boato que pegando todos os Unows acontecia algo ´FODA [+3ºfilme][++Entei]
    Lembro que com os Unows dava pra pegar o Celebi :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na versão japonesa da Crystal tinha como pegar o Celebi, mas se era com os Unowns ai eu não sei.

Que eu me lembre, capturando todos as formas liberava a impressora de uma casa perto da caverna. Ai você podia com o acessório GB Printer(?) imprimir as figuras deles.

Se tinha mais coisa ai eu nem lembro.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karaaaaca meu, faz muito tempo que não entro no tópico por causa do trabalho aki xDD

fiquei feliz que o tópico nauum morreu xDDD

pohh, maior tópico de game ainda ^^

achu q vo voltar jogar pokemon emerald e talz

aí vo postando as paradas aki

flwsss

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA

Fui começar a jogar Platinum, resolvi capturar uma magicarpa, consegui ADAMANT na segunda tentativa!!! To rox!!!

Por causa disso vou até capturar um Zubat, de tanta alegria! =P

Publicidade:

Permissões de Postagem