Página 396 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Uma coleção realmente impressionante, e que causa sim desconfiança.

Analisando a foto me veio uma dúvida. Aquela ponta laranja embaixo de cada uma das estátuas de goblin do lado esquerdo é o que? Se forem tochas acesas é uma prova de que se trata de uma falsificação, pois elas não estariam iluminando. Não consigo imaginar o que poderia ser além de tochas.

Edit: são bolos com velas. Elas iluminam?
    Parece que tem bananas ali tbm!
    ----------------------------------------------------------------------------
    Nossa q coleçao rox mesmo.
    No minimo deve ter chars em main pra comprar esses itens ai.
    Pois agora n vale apena mais vender itens raros em rook!
    Ou Entao ela comprou tudo antes do update,que grana deixou de ser valorizada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cesaramaro; 20-08-2009 às 19:52.

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi fake provavelmente foi num Open Tibia Server, Eu acho que ela tem algum amigo que emprestou para ela, provavelmente, se ela tiver um amigo hl que emprestasse alguns itens provavelmente teria conseguido fazer essa screenshot sem problemas

Meu Deus, hoje tive muita sorte mesmo:
    1º: tive uma aposta com um amigo, mas resumindo era dropar uma boh em 5 necros, e dropu, ele me pagou 20k hoje.
    2º:Um rooker lá de eternia parou de jogar e me deu 10k e mais uns itens de addon e coleções.
    3º: finalmente, depois de tanto tempo no mino hell um sheng :wub:
    O loot não foi ótimo mas pelomenos dropou wand, tava com medo de que não dropasse...

Meu coração foi a mil quando vi ele *-*
    o unico azar é que a cam não ta funcionando aqui ;S
    Última edição por Dark Phobia; 20-08-2009 às 20:55.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alquimista Mike Master Ver Post
    Blá, blá blá Whiskas Sachê
    Chega, kara: Já deu no saco de todo mundo...Não contente em ficar de molho com a conta de Rubera, agora você quer cavar um Ban do usuário do Fórum, também?

Citação Postado originalmente por Alquimista Mike Master Ver Post
    :rolleyes: Eu Amo esse cara...
    Vai tirando o cavalinho da chuva porque, esses olhos esverdeados, já tem dono:wub:

-----
    Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Que eu consegui ver: 27 wands, 3kk, 380 cookies, 32 runas, 5 knives, etc...
    A única coisa que me interessou contar, foram as varinhas de luz: Contei trinta e um itens mas, como já era de se esperar, viajei na maionese.
    ...Entretanto, apesar de ainda ser um belo número, se não forem todas Brand-new, não me impressiona, afinal de contas, colecionador que se preze, não tira seus brinquedinhos da embalagem.

De qualquer forma, até que se prove o contrário, ela(?) é inocente mas, mesmo que seja uma foto real, custo a acreditar que todos esses itens sejam da level 100. É muito fácil pedir emprestada a coleção de dois ou três amigos(que provavelmente estão fechando o caminho que leva à sala),jogar no chão, somar com a sua e apertar o print screen. Em adição a isso, mesmo aquele papo do Silvio Santos de "eu só acredito, vendo", é falho nesse caso: Também pode ser o caso de uma coleção conjunta, como já cansei dever por aí.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Edit: são bolos com velas. Elas iluminam?
    Depois de ler isso, fui testar e, sabe-se lá porque cárgas dágua, velas de aniversário do mundo de Tibia, não emitem luz.
    E aí, tirei 10?

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae galera, blz?
    Sempre fui mt fã de rook, sempre acompanho o up e as histórias da galera daqui, ai acabou minha premmy e eu vi a chance de eu voltar a jogar em rook, então só forfun criei meu rookerzim hj em Kyra, porque me falaram que o mundo tinha poucos rookers e pãns, então iniciei minha jornada e acabei de fazer meu último up diário, amanhã vo ve se eu pego mais uns lvls

http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como junta tantos goblins?

Publicidade:

12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo fontes existem 16 estátuas de goblin. Uma na área free, as outras seriam na área premium, a vanessa poderia pegar com a ajuda de amigos.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post
    -=Imagem removida=-

tava pegando lvl 32 ai passei pelo rot, vi dois rots la e axei estranho.
    fui la e tava o bixu feio
    afs que boss fraco

ObS: pelo que eu vi ele dava respawn na katana quest e rot hell, agora vai dize que ele da respawn na cav de ps tbem??wtf
    Ele nasce na última sala da katana e na caverna de aranhas venenosas, não no inferno dos rotes.

E pô djow, logo tu pra usar luz cheia? LOGO O CARA COM APELIDO DE 5 PALAVRAS? :triste:
    Última edição por Elfo; 21-08-2009 às 21:50. Razão: Removendo imagem com full light.

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diversão num charzinho

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Sanu!!!

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Sanu, eu não teria coragem de fazer isso ._.

Ainda sobre a screenshot da Vanessa, é possivel conseguir bolas de futebol em rook? ja que elas só podem ser arrastadas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem